Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bloqueador de combustivel no fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bloqueador de combustivel no fusca

    Olá galera fusqueira...

    Estudo em Belo Horizonte (cidade de muitos furtos e roubos de carros). Estou com meu VW 83' aqui para me levar até a faculdade.
    Moro em um bairro de fácil acesso as rodovias e esse bairro é muito visado para ladrões de carros (devido a possibilidade de fuga fácil).
    Meu VW não tem alarme, bloqueador ou qualquer trava. A única proteção que tenho é tirar o rotor quando chego na faculdade e desligar o sistema elétrico com um sistema chaveado que fiz.


    Gostaria de saber se é possível instalar um bloqueador de combustível no meu VWzão.

    poderiam me recomendar algum bloqueador para o fusca?

    Estive olhando uma opção de bloqueador com sistema de rastreamento GPS e bloqueador via mensagem de celular SMS:

    http://www.dealextreme.com/p/portabl...er-black-81607

    como descrito, custa U$100,00 dólares e demoraria 2 meses para chegar... Já comprei nesse site e sei que ele é confiável.

    Outra dúvida é se é necessário algum cuidado ou especificação restrita para o fusca. Devido ao seu pouco avanço eletronico...


    DEsde já, agradeço!

  • #2
    Re: Bloqueador de combustivel no fusca

    Eu investiria em alguma dessas opções (se possível, mais de uma):

    - Alarme Positron
    - Trava Mul-T-Lock (não recomendo a Carneiro. Ela mexe com o sistema de freio do carro - MEDO!)
    - Corta Corrente da bobina (esse deve ter gente aqui no fórum que sabe passar o esquema)
    - Pra cortar o combustível deve ter algum solenóide que faça isso. Eu colocaria ele na linha de combustível, mas perto do tanque.. E uma chave pra acionar (não recomendo deixar acionando com o próprio contato do miolo de chave)

    Sua trava de volante original funciona? Se funcionar, use-a... Já é melhor que nada.

    Esqueça aquelas travas de volante e pedal de supermercado. Aquilo é piada pra malaco..

    Abraços!

    Comment


    • #3
      Re: Bloqueador de combustivel no fusca

      Postado originalmente por Huguinhu
      Eu investiria em alguma dessas opções (se possível, mais de uma):

      - Alarme Positron
      - Trava Mul-T-Lock (não recomendo a Carneiro. Ela mexe com o sistema de freio do carro - MEDO!)
      - Corta Corrente da bobina (esse deve ter gente aqui no fórum que sabe passar o esquema)
      - Pra cortar o combustível deve ter algum solenóide que faça isso. Eu colocaria ele na linha de combustível, mas perto do tanque.. E uma chave pra acionar (não recomendo deixar acionando com o próprio contato do miolo de chave)

      Sua trava de volante original funciona? Se funcionar, use-a... Já é melhor que nada.

      Esqueça aquelas travas de volante e pedal de supermercado. Aquilo é piada pra malaco..

      Abraços!
      A trava original do volante funciona sim e eu a uso sempre quando estaciono.
      Mas estou querendo colocar algo nele para quando ser surpreendido com assaltantes (quando eu estiver com o carro em movimento, parado em semáforos, etc...)

      estava querendo saber se algum desses vendendo na jocar funciona no fusca:

      http://www.jocar.com.br/Produto.aspx...=806&CP=702169

      http://www.jocar.com.br/Produto.aspx...=806&CP=703029


      valeu

      Comment


      • #4
        Re: Bloqueador de combustivel no fusca

        Faz uma trava no cambio ..
        Abrços
        Luby
        http://pumaslubisomem.blogspot.com/

        Rio de Janeiro - RJ

        Comment


        • #5
          Re: Bloqueador de combustivel no fusca

          corta combustivel.
          http://produto.mercadolivre.com.br/M...vel-diesel-_JM
          Abrços
          Luby
          http://pumaslubisomem.blogspot.com/

          Rio de Janeiro - RJ

          Comment


          • #6
            Re: Bloqueador de combustivel no fusca

            Olá amigo !

            Eu também vou colocar no meu assim que meu fuca sair da funilaria, eu vou colocar uma com soenoide proximo ao tanque...

            Ai vc pede pra quem mexe com alarme colocar aquele mini botão "touch", bem escondido, debaixo do carpete, forração, etc., ai sempre que vc abrir a porta do carro tem que apertar, dai se vc entrar e não apertar depois de um certo tempo ela corta e só apertando para passar a corrente novamente...

            A Valvula é barata, R$ 50,00 no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/M...na-promoco-_JM

            Já o segredo, intalei no meu outro carro, custou R$ 60,00... funciona muito bem !!!

            Abs,

            Emerson Secco

            Comment


            • #7
              Re: Bloqueador de combustivel no fusca

              Postado originalmente por Secco
              Olá amigo !

              Eu também vou colocar no meu assim que meu fuca sair da funilaria, eu vou colocar uma com soenoide proximo ao tanque...

              Ai vc pede pra quem mexe com alarme colocar aquele mini botão "touch", bem escondido, debaixo do carpete, forração, etc., ai sempre que vc abrir a porta do carro tem que apertar, dai se vc entrar e não apertar depois de um certo tempo ela corta e só apertando para passar a corrente novamente...

              A Valvula é barata, R$ 50,00 no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/M...na-promoco-_JM

              Já o segredo, intalei no meu outro carro, custou R$ 60,00... funciona muito bem !!!

              Abs,

              Emerson Secco
              Cara,
              essa válvula seria o canal para mim.
              Mas to achando o preço salgado. Será que encontro mais barato?

              valeu

              Comment


              • #8
                Re: Bloqueador de combustivel no fusca

                Acho que não tem mais barato, mais vale a pena...

                Imagine por causa de R$ 50,00 perder um carro, um fusca ainda....

                Segurança nunca é demais !

                Abs,

                Emerson

                Postado originalmente por niccola
                Cara,
                essa válvula seria o canal para mim.
                Mas to achando o preço salgado. Será que encontro mais barato?

                valeu

                Comment


                • #9
                  Re: Bloqueador de combustivel no fusca

                  Postado originalmente por Secco
                  Acho que não tem mais barato, mais vale a pena...

                  Imagine por causa de R$ 50,00 perder um carro, um fusca ainda....

                  Segurança nunca é demais !

                  Abs,

                  Emerson
                  Emerson,
                  encontrei umas válvulas solenoide para partida a frio... o preço é a metade dessas do mercado livre.

                  teoricamente o funcionamento é o mesmo. O diferencial é se ela suporta passar o combustivel durante muito tempo (carro ligado em movimento)

                  O que voce acha?

                  Comment


                  • #10
                    Re: Bloqueador de combustivel no fusca

                    Niccola

                    Não conheço quase nada sobre valvulas, mas dei uma pesquisada e essa valvula fica sempre fechada originalmente, acionado apenas alguns segundos quando o carro esta frio. Talvez ela não suporte ficar muito tempo acionada, seu ciclo de vida pode ser pequeno.

                    Outra diferença da que eu vi que essa é de plastico, já a de R$ 50,00 é de latão...

                    Agora não sei não, vamos ver se mais colegas opinão !


                    Postado originalmente por niccola
                    Emerson,
                    encontrei umas válvulas solenoide para partida a frio... o preço é a metade dessas do mercado livre.

                    teoricamente o funcionamento é o mesmo. O diferencial é se ela suporta passar o combustivel durante muito tempo (carro ligado em movimento)

                    O que voce acha?

                    Comment


                    • #11
                      Re: Bloqueador de combustivel no fusca

                      Postado originalmente por niccola
                      Cara,
                      essa válvula seria o canal para mim.
                      Mas to achando o preço salgado. Será que encontro mais barato?

                      valeu
                      Na sua cidade tem instalação de GNV? O combustível líquido é cortado com essa válvula. Procure uma loja que venda essas peças como reposição e peça a válvula de corte do combustível para o GNV... é uma idéia!

                      [editado] Depois eu vi o rastreador do DealExtreme. Meu irmão tem um fabricado aqui que informa por GPRS a posição do veículo. Parece que este não possui a opção de bloquear, apenas rastrear. Se você encontrar um rastreador co bloqueador pode tentar utilizar o bloqueador vinculado ao corte de combustível.
                      Last edited by alxthomaz; 06-01-2012, 07:10 PM.
                      O Itamar que aparece no Avatar foi furtado em 2000... Que saudade!

                      Comment


                      • #12
                        Re: Bloqueador de combustivel no fusca

                        Coloca um T na mangueira que sai do tanque em baixo proximo do assoalho e liga uma mangueira no t com registro tipo de gas ou aquario, quando o registro estiver aberto a bomba vai puxar ar e não combustivel;
                        Lembre essa mangueira tem que ficar alta;
                        È facil e barato; no fusca 83 com ignição vc desliga a caixinha de ignição que fica embaixo do banco traseiro lado esquerdo;
                        Magoo,

                        monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

                        ponto 50;drag race
                        rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
                        pirituba Chacará inglesa;SP

                        fone: 011 9605.47.24
                        ID 11*41569

                        Comment

                        Working...
                        X