Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não Liga

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Não Liga

    Pessoal! uma duvida!!!

    Quando eu giro a chave, as luzes de bateria e oleo ligam tudo direitinho! aí eu vou dar a partida e não acontece nada, o carro nem da o barulho do motor partindo nada. o que pode ser? valeu! abração a todos

  • #2
    Re: Não Liga

    Se quando vc virar a chave de ignição as luzes apagarem com certeza a bateria foi pro saco..
    Abrços
    Luby
    http://pumaslubisomem.blogspot.com/

    Rio de Janeiro - RJ

    Comment


    • #3
      Re: Não Liga

      Postado originalmente por Marcos Bevonesi
      Pessoal! uma duvida!!!

      Quando eu giro a chave, as luzes de bateria e oleo ligam tudo direitinho! aí eu vou dar a partida e não acontece nada, o carro nem da o barulho do motor partindo nada. o que pode ser? valeu! abração a todos
      Verifique o aterramento do cambio, nas proximidades do motor de partida. Pode ser que necessite de substituição se houver quebrado, ou apenas um reaperto.



      É um cabo parecido com este, porém é menorzinho.

      Se não for ele, é batera mesmo!!!
      Last edited by Ednaldo Cordeiro; 10-08-2011, 04:59 PM. Razão: Colocação de Foto

      Comment


      • #4
        Re: Não Liga

        Postado originalmente por lubisomem01
        Se quando vc virar a chave de ignição as luzes apagarem com certeza a bateria foi pro saco..

        eis a questão! se quer enfraquecem as luzes!! acho que p problema esta mais para o lado do motor de partida do que a bateria, ela não é nova! mas estava funcionando legal! como troquei a caixa a pouco tempo! provavelmente seja o que o Ednaldo falou!! mas vou ver o que é e posto aqui para vocês!!

        Brigadão

        Comment


        • #5
          Re: Não Liga

          pode ser mesmo ou então algum fio do arranque solto tb.
          Abrços
          Luby
          http://pumaslubisomem.blogspot.com/

          Rio de Janeiro - RJ

          Comment


          • #6
            Re: Não Liga

            Postado originalmente por lubisomem01
            pode ser mesmo ou então algum fio do arranque solto tb.
            Há ainda essa possibilidade!! O melhor é por aquela camisa surrada e se enfiar embaixo do fusca - rsrs

            Comment


            • #7
              Re: Não Liga

              Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
              Há ainda essa possibilidade!! O melhor é por aquela camisa surrada e se enfiar embaixo do fusca - rsrs

              Essa manha! foi isso mesmo que eu fiz! e nunca fiquei tão feliz de me jogar em baixo do fusca, descobri que o problema do arranque era o fio que tinha soltado e aproveitei e descobri porque meu carro estava gastando tanto, a mangueira do combustivel estava furada e tava sem abraçadeira, tava vazando combustivel a reveria, comprei uma mangueira, abraçadeira, troquei tudo e tudo certo!!!

              Muito Obrigado Pessoal!!!!

              Comment


              • #8
                Re: Não Liga

                Postado originalmente por Marcos Bevonesi
                Essa manha! foi isso mesmo que eu fiz! e nunca fiquei tão feliz de me jogar em baixo do fusca, descobri que o problema do arranque era o fio que tinha soltado e aproveitei e descobri porque meu carro estava gastando tanto, a mangueira do combustivel estava furada e tava sem abraçadeira, tava vazando combustivel a reveria, comprei uma mangueira, abraçadeira, troquei tudo e tudo certo!!!

                Muito Obrigado Pessoal!!!!
                Dois coelhos com uma só cajadada!!!

                Agora diz uma coisa, não é muito legal quando a gente consegue "sozinho" resolver um problema no fusca??

                Rapaz isso não tem preço.
                Last edited by Ednaldo Cordeiro; 11-08-2011, 11:40 AM.

                Comment


                • #9
                  Re: Não Liga

                  Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
                  Dois coelhos com uma só cajadada!!!

                  Agora diz uma coisa, não é muito legal quando a gente consegue "sozinho" resolver um problema no fusca??

                  Rapaz isso não tem preço.

                  É verdade!!! é muito legal você ficar um tempão em volta do carro tentando descobrir o que pode ser aí você faz algo e consegue solucionar o problema é muito bom, realmente não tem preço!!!

                  Comment

                  Working...
                  X