Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renovação no freio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Renovação no freio

    Boa tarde pessoal,

    Esse é meu primeiro post, e eu to precisando de uma ajuda.

    Tenho um fusca 80/80 que sofre com os freios desde que eu comprei ele.
    Finalmente consegui juntar um dinheiro e decidi que a primeira mudança nele vai ser nos freios.
    O motor é o 1300 sem nenhuma mudança, então não penso em passar pra freios a disco agora, primeiro eu quero parar de andar com medo de bater no carro da frente :]
    Penso em trocar todos os burrinhos, sapatas, mangueiras e o cilindro mestre.
    A minha duvida veio de uma pesquisa no fórum, uma discussão sobre o cilindro em X, cilindros de outros carros e coisas assim.
    Queria saber se vale a pena mudar o cilindro mestre que ele usa hoje para outro, e se vale qual seria. Além de trocar os itens que eu já citei precisa mudar mais alguma coisa?

    Brigadão pela ajuda ai gente...

    Abraços,

    Mário Paulo A. Hennrichs

  • #2
    Re: Renovação no freio

    Postado originalmente por mphennrichs
    Boa tarde pessoal,

    Esse é meu primeiro post, e eu to precisando de uma ajuda.

    Tenho um fusca 80/80 que sofre com os freios desde que eu comprei ele.
    Finalmente consegui juntar um dinheiro e decidi que a primeira mudança nele vai ser nos freios.
    O motor é o 1300 sem nenhuma mudança, então não penso em passar pra freios a disco agora, primeiro eu quero parar de andar com medo de bater no carro da frente :]
    Penso em trocar todos os burrinhos, sapatas, mangueiras e o cilindro mestre.
    A minha duvida veio de uma pesquisa no fórum, uma discussão sobre o cilindro em X, cilindros de outros carros e coisas assim.
    Queria saber se vale a pena mudar o cilindro mestre que ele usa hoje para outro, e se vale qual seria. Além de trocar os itens que eu já citei precisa mudar mais alguma coisa?

    Brigadão pela ajuda ai gente...

    Abraços,

    Mário Paulo A. Hennrichs
    Mário, primeiro bem vindo ao forum, aqui todos somo irmaos hehehe. bem suponho q seu carro seja a tambor nas 4 certo?entao vá por partes! abra roda por roda e confira o q esta mal, senao vc vai trocar muitas coisas desnecessariamente. o clindro é a cereja do bolo, se vc trocar ele por o brasilia ja da uma grande direfença e o melhor é plug and play!!!!!!!!!!! abração e sorte ai
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

    Comment


    • #3
      Re: Renovação no freio

      Realmente meu carro tem freio a tambor nas 4.
      Quanto olhar o que ta estragado, eu to pensando em trocar tudo mesmo, das ultimas vezes que eu fui fazendo pequenos reparos não durou muito, agora to afim de fazer a revolução da frenagem mesmo huauahuhua....
      Vou dar uma olhada nesse esquema do cilindro plug and play :] valeu..

      Comment

      Working...
      X