Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Disco dianteiro 5 furos 205 JDB300VWLP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Disco dianteiro 5 furos 205 JDB300VWLP

    Estou montando um fuca 1968 com um motor de +- 140 cv
    Claro que além de acelerar ( e muito) vou ter que pará-lo, por isto comprei um kit americano Jamar JDB300VWLP
    A principio colocarei disco apenas na frente.
    http://www.vwparts.net/JDB300VWLP.html
    Este kit foi desenvolvido para off-road portanto para gaiolas e etc. que são mais leves que os sedans.
    O kit tem a pinça com duplo pistao, mas eu achei que as pastilhas são muito pequenas e que talvez não deem conta de parar a fuqueta. Estou anexando fotos do kit e das pastilhas, gostaria de opiniões sobre se vai para ou não.

    Obrigado

    Clovis Nogueira
    Arquivos Anexos

  • #2
    Re: Disco dianteiro 5 furos 205 JDB300VWLP

    Postado originalmente por cnogueiraneto
    Estou montando um fuca 1968 com um motor de +- 140 cv
    Claro que além de acelerar ( e muito) vou ter que pará-lo, por isto comprei um kit americano Jamar JDB300VWLP
    A principio colocarei disco apenas na frente.
    http://www.vwparts.net/JDB300VWLP.html
    Este kit foi desenvolvido para off-road portanto para gaiolas e etc. que são mais leves que os sedans.
    O kit tem a pinça com duplo pistao, mas eu achei que as pastilhas são muito pequenas e que talvez não deem conta de parar a fuqueta. Estou anexando fotos do kit e das pastilhas, gostaria de opiniões sobre se vai para ou não.

    Obrigado

    Clovis Nogueira
    lindo kit.
    é.. a pastilha é bem pequena mesmo.. parece até menor que as dos vw.

    depende muito da area do embolo, que é que vai diferenciar a força aplicada nas pastilhas. vc disse que é duplo ?

    abraço..

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #3
      Re: Disco dianteiro 5 furos 205 JDB300VWLP

      Gaiolas tem freio bom é na traseira onde está o peso, assim como fuscas de arrancada. Nesses dois casos, freio bom na frente sai empurrando e não para.
      Você já tem o KIT! Monte ele e veja o que acontece! Afinal qualquer coisa já é muito melhor que as lonas originais! rsrsrs
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

      Comment


      • #4
        Re: Disco dianteiro 5 furos 205 JDB300VWLP

        Realmente muito bonito, mas acho que este conjunto nao ira atender seu proposito... aparemente discos finos e pastilhas muito pequenas.

        Comment


        • #5
          Re: Disco dianteiro 5 furos 205 JDB300VWLP

          O pessoal la da gringolandia (samba) diz que para...
          Como eu vou terminar primeiro o carro com o motor original 1300 vou montar o kit, se ficar fraco troco as pinças por uma com 4 pistões, mas acho que se não abusar, tipo descer a serra da Anchieta ralado, ele da conta pois como é duplo pistão a força é grande o que pega é a área das pastilhas que é pequena por tanto a refrigeração talvez não fique boa.
          Bom o resultado agora só daqui uns três meses quando o carro sair da funilaria.

          Comment


          • #6
            Re: Disco dianteiro 5 furos 205 JDB300VWLP

            Coloquei um kit da Powerbrakes (R$675 à vista) na dianteira pra manter as originais 5x205 15" e foi o KATRAKA q montou pra mim...pretendo chegar nos 150cv e já estou deixando o meu 67 "preparado" no quesito freio...

            Adianto que tive idas e vindas até a Powerbrakes pra eles "acertarem" o kit, q segundo eles é Plug&Play! Cuidado pra quem for de fora de SP, pq a chance de gastar c/ frete será grande....

            []'s

            Comment


            • #7
              Re: Disco dianteiro 5 furos 205 JDB300VWLP

              Postado originalmente por freple
              Adianto que tive idas e vindas até a Powerbrakes pra eles "acertarem" o kit, q segundo eles é Plug&Play! Cuidado pra quem for de fora de SP, pq a chance de gastar c/ frete será grande....
              Rpz, eu não sei pq, mas isso já tinha me passado pela cabeça!
              Por isso que pretendo utilizar as mangas para disco c/ o setup orginial (tipo 4x130) na suspensão de embuchamento
              2100 aspro

              Comment


              • #8
                Re: Disco dianteiro 5 furos 205 JDB300VWLP

                Postado originalmente por freple
                Coloquei um kit da Powerbrakes (R$675 à vista) na dianteira pra manter as originais 5x205 15" e foi o KATRAKA q montou pra mim...pretendo chegar nos 150cv e já estou deixando o meu 67 "preparado" no quesito freio...

                Adianto que tive idas e vindas até a Powerbrakes pra eles "acertarem" o kit, q segundo eles é Plug&Play! Cuidado pra quem for de fora de SP, pq a chance de gastar c/ frete será grande....

                []'s
                no site deles está 750,00 a vista ou 870,00 dividido, na loja fisica o valor é menor?
                quais o problemas que teve?, pedir as peças e fazer a instalação é furada?

                Comment


                • #9
                  Re: Disco dianteiro 5 furos 205 JDB300VWLP

                  Postado originalmente por freple
                  Coloquei um kit da Powerbrakes (R$675 à vista) na dianteira pra manter as originais 5x205 15" e foi o KATRAKA q montou pra mim...pretendo chegar nos 150cv e já estou deixando o meu 67 "preparado" no quesito freio...

                  Adianto que tive idas e vindas até a Powerbrakes pra eles "acertarem" o kit, q segundo eles é Plug&Play! Cuidado pra quem for de fora de SP, pq a chance de gastar c/ frete será grande....

                  []'s
                  eu montei um kit powerbrake traseiro em um chassis de brasilia( ADAMO), ficou bom, não precisou de adapta, foi como disseram plug&play, não precisei de adaptar nada.
                  Anor Mecânico

                  Reparação Automotiva
                  Instalação de Acessórios
                  Personalização de Motores
                  Adaptação de Equipamentos
                  Especializado em Antigos e VW ar

                  Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
                  e-mail: anor-mecanico@outlook.com

                  Comment


                  • #10
                    Re: Disco dianteiro 5 furos 205 JDB300VWLP

                    Postado originalmente por flatsuda
                    no site deles está 750,00 a vista ou 870,00 dividido, na loja fisica o valor é menor?
                    quais o problemas que teve?, pedir as peças e fazer a instalação é furada?
                    o preço do kit diant 5x205 é R$750 e eles dão 10% de desconto à vista...
                    qto ao problema quem resolveu isso pra mim foi o KATRAKA, q ligou lá e conversou direto c/ os caras da PB...em resumo: não conseguiam montar a roda, pois o freio batia nela e SNME trocaram pastilhas e deram uma lixada na pinça.

                    na hora de comprar apenas relembre eles do problema q tiveram com meu kit de freio (Fusca bege do Frederico), pra q não tenhas os mesmos problemas q eu!
                    Detalhe minha suspa é zerada feita pelo KATRAKA, ou seja, não tinha como eles argumentarem q o problema era do meu carro...

                    []'s

                    Comment


                    • #11
                      Re: Disco dianteiro 5 furos 205 JDB300VWLP

                      freple,
                      obrigado, estou pensando em colocar o kit de freio, mas gostaria de saber se esta medida 5x205 é a original do fusca pois comprei 5 rodas novas e pretendo mante-las

                      Comment


                      • #12
                        Re: Disco dianteiro 5 furos 205 JDB300VWLP

                        se vc olhar na foto do meu avatar aqui no forum verás q eu uso as originais no meu Fusca, q são 5x205mm.

                        Comment


                        • #13
                          Re: Disco dianteiro 5 furos 205 JDB300VWLP

                          agradeço pela ajuda, vou tentar negociar o preço com eles, só de frete por PAC é 48,50 vamos se consigo um desconto

                          Comment

                          Working...
                          X