Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adaptando Freio A Disco Dianteira Do 71

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Adaptando Freio A Disco Dianteira Do 71

    Postado originalmente por flatsuda
    segundo informações que obtive, é praticamente plug and play, assim espero pois eu mesmo quem vou colocar, entrei em contato com o Gustavo da powerbrakes, pedindo esclarecimento do kit, me parecendo ser simples a instalação. 750,00 com 10% de desconto no depósito mais frete, terei que aguardar uns 15 dias para ficar pronto para envio

    Blz, Já montei o kit traseiro deles, e foi praticamente plug&play, só precisei de fazer umas modificações pois é um carro fora de serie, mas nos carros de linha( Fusca, brasilia, Variant, TL ...)
    é só instalar e pronto ta funcionando
    detalhe, nem precisa de cilindro mestre de outro modelo, basta ter o duplo da Brasilia, que funciona direitinho ...
    Anor Mecânico

    Reparação Automotiva
    Instalação de Acessórios
    Personalização de Motores
    Adaptação de Equipamentos
    Especializado em Antigos e VW ar

    Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

    Comment


    • #17
      Re: Adaptando Freio A Disco Dianteira Do 71

      Anor,
      saberia me informar o disco de qual veículo que a powerbrakes usa em seu kit

      Comment


      • #18
        Re: Adaptando Freio A Disco Dianteira Do 71

        Postado originalmente por flatsuda
        Anor,
        saberia me informar o disco de qual veículo que a powerbrakes usa em seu kit
        Aparentemente é o dianteiro do Fusca/Brasilia usinado no centro para ser colocado no cubo traseiro. Já vem com pinça e cubo tbm. E eles tbm vendem depois o disco separado para vc fazer a substituição se necessario. As pastilhas vc pode usar amostra das que estão no kit e adquirir em loja de auto peças comum

        http://www.powerbrakes.com.br/313770...M-FReio-De-Mao
        Anor Mecânico

        Reparação Automotiva
        Instalação de Acessórios
        Personalização de Motores
        Adaptação de Equipamentos
        Especializado em Antigos e VW ar

        Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
        e-mail: anor-mecanico@outlook.com

        Comment


        • #19
          Re: Adaptando Freio A Disco Dianteira Do 71

          os discos dianteiros e traseiros são iguais? ou seja disco original do fusca/brasilia?

          Comment


          • #20
            Re: Adaptando Freio A Disco Dianteira Do 71

            nunca fiz uma comparação das peças, mas aparentemente são sim.
            Só que na traseira ele é usinado pra ser feita a adaptação nos cubos .
            Anor Mecânico

            Reparação Automotiva
            Instalação de Acessórios
            Personalização de Motores
            Adaptação de Equipamentos
            Especializado em Antigos e VW ar

            Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
            e-mail: anor-mecanico@outlook.com

            Comment


            • #21
              Re: Adaptando Freio A Disco Dianteira Do 71

              poh pessoal tava meio fora dos topicos por aqui, ja cresceu bastante a conversa
              olhaa,.. eu entrei em contato com a powerbrakes, eles tem um kit para a suspa com embuchamento porem com uma "panela" do tambor presa por prisioneiros nos discos, ai eu perguntei pra eles se tinha como colocar no fusca esse freio ou retirar esse tambor de cima do disco sei lá, enfim o cara disse que não tinha nada para me ajudar, ele disse que aquele era para ser usado 5x205 e não tinha nenhum para suspa de embuchamento 5x100, alguem teve alguma esperiencia diferente, quero muito colocar uns freios melhores no meu menino, agora coloquei um motor aspiradão nele, e mesmo com tudo novinho nos tambores, da pra sentir que não para legal não...abraço a tds boa noite!!!!

              Comment


              • #22
                Re: Adaptando Freio A Disco Dianteira Do 71

                Postado originalmente por veloxxx
                poh pessoal tava meio fora dos topicos por aqui, ja cresceu bastante a conversa
                olhaa,.. eu entrei em contato com a powerbrakes, eles tem um kit para a suspa com embuchamento porem com uma "panela" do tambor presa por prisioneiros nos discos, ai eu perguntei pra eles se tinha como colocar no fusca esse freio ou retirar esse tambor de cima do disco sei lá, enfim o cara disse que não tinha nada para me ajudar, ele disse que aquele era para ser usado 5x205 e não tinha nenhum para suspa de embuchamento 5x100, alguem teve alguma esperiencia diferente, quero muito colocar uns freios melhores no meu menino, agora coloquei um motor aspiradão nele, e mesmo com tudo novinho nos tambores, da pra sentir que não para legal não...abraço a tds boa noite!!!!
                Como já havia dito antes é só importar as mangas, lá fora tem tanto a rebaixada como a normal, ai você adquiri aqui dois discos e pinças e manda em um torneiro fazer a furação 5 x 100.
                Last edited by gutocesa; 07-03-2012, 04:05 PM.
                Augusto Cesar Nunes

                Pesquisador
                Mecânico Entusiasta
                Analista em Informática
                gutocesa@hotmail.com
                gutocesa@terra.com.br

                Comment


                • #23
                  Re: Adaptando Freio A Disco Dianteira Do 71

                  eu ja comprei as mangas de eixo do fusca1300L a suspa com embuchamento e as mangas conicas, viu a instalação do toshio e ele fez dessa forma, uso a manga do 1300l e os freios a disco do fusca mesmo, comprei agora um kit da powerbrakes, discos solidos slotados 278mm/10mm pinça de santana e pastilhas esportivas, eles tem esse kit e ta saindo por 450,00 tudo zerado, acho que destar forma eu não terei problemas na instalação, quando finalizaro projeto eu coloco umas fotos pessoal
                  abraço a todos e muitoo obrigado pela ajudaaa
                  boa noite!!!!

                  Comment


                  • #24
                    Re: Adaptando Freio A Disco Dianteira Do 71

                    Você está dando bobeira... tem um kit desse disponivel aqui em BSB 5x100 saindo de um carro que está sofrendo upgrade e outros kits mmuuuuito melhores.
                    Está precisando andar com a turma certa! rsrs
                    Last edited by luismj; 16-03-2012, 08:32 PM.
                    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                    Comment


                    • #25
                      Re: Adaptando Freio A Disco Dianteira Do 71

                      tem um pessoal que faz os suportes e coloca o freio original diantero mas nas magas do freio a tambor, tanto de pivo quanto de manga mesmo, o suporte eutenho as fotos deles e me parece bem simples de ser feito.
                      vou usar esse principio pra poder fazer no meu.
                      Anor Mecânico

                      Reparação Automotiva
                      Instalação de Acessórios
                      Personalização de Motores
                      Adaptação de Equipamentos
                      Especializado em Antigos e VW ar

                      Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
                      e-mail: anor-mecanico@outlook.com

                      Comment


                      • #26
                        Re: Adaptando Freio A Disco Dianteira Do 71

                        poh pessoal obrigado pela ajuda, anos é esse mesmo principio que irei usar sim obrigado pela foto..
                        luismj a gente estava se falando pelo e-mail+ dps não obtive +resposta sua sobre o freio que tinha me passado nem sobre valores..enfim... eu preferi por enquanto continuar com minha suspa de embuchamento com as mangas conicas..para esses freios a disco de 278mm da powerbrakes, pois como vc me passou a garage4x4 esta desenvolvendo uma suspa duplo A porem quero ver o andamento do projeto antes de comprar pra ver se fica show mesmo..espero que siim né.
                        e eu não confio em comprar suspa pivo de alguem por ai pois não conheci ninguem aqui em bsb que tenha uma de suspa pivo em excelentes condições para mim montar no chernobyl, acho que o jeito é me aguentar mais uns meses com a embuchamento e ir usando ese freio a disco e dps passo td pra frente e pego um dos seus freios fudencios mais ai eu quero para as 4rodas..andei vendo um freio acho que foi teu de porsche não era por 3.500,00 ou 3.600,00 mais era uma peça usada, eu to afim de uma novinha em folha pra monta tudo top no carro..bem vamos ver como fica essa duplo A e ai de acordo com oque ficar eu quero teus freios sim...luismj ve se mantem contato por e-mail cara que vc sumiu d+ fico d me passa o valor dos freio, ainda to no aguardo

                        abraço a tds..

                        Comment


                        • #27
                          Re: Adaptando Freio A Disco Dianteira Do 71

                          Veloxx

                          Os freios não são meus, por isso não sei os valores e condições. Por favor veja com Rannieri, quanto ele vai querer etc... Vamos tira-los pois está entrando um upgrade mas ainda não sei te responder qual dia iremos montar.

                          Qualquer duvida só entrar em contato!

                          Abraço
                          Last edited by luismj; 20-04-2012, 12:20 AM.
                          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                          Comment


                          • #28
                            Re: Adaptando Freio A Disco Dianteira Do 71

                            Faça o seu proprio freio a discos... semana que vem estou de férias e pretendo tentar fazer um. Deus me ajude rsrss.

                            veja no link como fazer:

                            http://www.pumaclassic.com.br/2010/0...iga-de-vw.html
                            Fuca 1974 1300 vermelho, comando 272 indeco, Juliano, Cambé-PR.

                            Comment


                            • #29
                              Re: Adaptando Freio A Disco Dianteira Do 71

                              se poder colocar umas fotos, e detalhes de passo a passo agradeço, preciso colocar na traseira

                              Comment


                              • #30
                                Re: Adaptando Freio A Disco Dianteira Do 71

                                Postado originalmente por flatsuda
                                se poder colocar umas fotos, e detalhes de passo a passo agradeço, preciso colocar na traseira
                                seria isso ?

                                completo
                                http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=1828


                                outro
                                http://www.huelsmann.us/bugman/Rear_Disc_Tech.html


                                outro
                                http://www.flat4ever.com/installatio...912#post285912


                                suporte das pinças
                                http://www.fusca4ever.com.br/showthr...?t=2159&page=5

                                Do it yourself !

                                Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                                VW BRASILIA 1.600 AR.
                                Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                                Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                                Comment

                                Working...
                                X