Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cano do freio de mão entupido, o que fazer?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cano do freio de mão entupido, o que fazer?

    E ae galera tudo bom, fui dar uma ajeitada no freio de mão, inclusive trocando os cabos. Só que me surgiu um problema, um dos canos que vai dentro do túnel e que passa o cabo está entupido. Existe alguma maneira de tirar ele pra ver o que houve? ou então de que outra maneira passo o cabo do freio de mão?

    vlwwwww

  • #2
    Re: Cano do freio de mão entupido, o que fazer?

    Postado originalmente por adrianorecreio
    E ae galera tudo bom, fui dar uma ajeitada no freio de mão, inclusive trocando os cabos. Só que me surgiu um problema, um dos canos que vai dentro do túnel e que passa o cabo está entupido. Existe alguma maneira de tirar ele pra ver o que houve? ou então de que outra maneira passo o cabo do freio de mão?

    vlwwwww
    se vc tirou o cabo velho de lá , o novo tem que passar ..

    não tem jeito de retirar o tubo, pois ele é soldado por dentro do tunel , até a saida nos '' chifres '' .

    verifique alguma dobra ou amassamento na entrada/saida do tubo .

    aproveite antes de passar o cabo novo , jogar um pouco de oleo grosso dentro do tubo para melhorar a lubrificação.. o acionamento fica uma uva..

    abraço.

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #3
      Re: Cano do freio de mão entupido, o que fazer?

      Leva em uma oficina que tenha compressor de ar... e de um "bafo" la dentro.

      Para voce ter uma ideia levei duas pinças de freio travadas e o embolo cuspiu fora

      Comment


      • #4
        Re: Cano do freio de mão entupido, o que fazer?

        vlw pessoal consegui, enfiei um vergalhão de obra e fui batendo até sair, era um pedaço do cabo velho que ficou preso lá

        Comment


        • #5
          Re: Cano do freio de mão entupido, o que fazer?

          Postado originalmente por adrianorecreio
          ... era um pedaço do cabo velho que ficou preso lá


          Suspeitei desde o princípio!!

          Comment

          Working...
          X