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Freios

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  • Freios

    Oi pessoal, os freios do meu carro estão fazendo um chiado insuportável quando piso o pé no fundo!! Quando desce alguma rampa bem na manha e vou freiando devagar, ele também faz esse chiado, alguém tem alguma idéia do que pode ser??

    Obrigado!!!

  • #2
    São freios a disco na dianteira? Tem cara de ser pastilha...

    Abraços.
    Air Power 4ever!

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    • #3
      Postado originalmente por mucke1979
      São freios a disco na dianteira? Tem cara de ser pastilha...

      Abraços.
      eh verdade, dependendo da marca, começa a fazer um barulho tipico de "onibus" freiando hehehe

      o meu fazia com as pastilhas da cofap, agora q troquei as pinças e tal coloquei tudo cobreq, num faz mais barulho!

      abraços

      t+
      VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

      "IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

      MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

      RENEGADE PLACE!!!

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      • #4
        Ae pessoal eram as pastilhas gastas mesmo, troquei e ficaram ótimos, freia macio agora e sem barulhos.
        E quanto a freio a disco? É muito caro ou complicado de colocar? Tem que fazer alguma adaptação??

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        • #5
          O freio a disco melhora a frenagem e no ano do seu carro não é difícil de adaptar não. Vc vai ter que trocar as campanas por um conjunto de pinças, suporte para pincas de freios e disco do fusca 1600 tb do mais moderno, do ano do seu carro serve. Talvez vc consiga em ferro velho por preço mais em conta e pergunte para seu mecânico pois não é difícil de adaptar não....aí vc já pode ir pensando num coração mais animado para seu beatle pois de freio já vai dar uma melhorada.
          Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
          Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
          Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
          Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
          Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
          volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

          VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
          Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

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          • #6
            Humm interessante, o meu é um 1980 1300 L, novinho, novinho, na real não penso em deixar o motor envenenado..hehehehe mas uma segurança sempre é bem vinda!!!
            E é muito caro pra fazer isso, pois tipo ando meio sem tempo $$$ hehehe ??

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            • #7
              Vc vai gastar mais em peças do que em mão de obra. Passe no seu mecânico e peça uma lista das peças que vc precisa. A troca é quase plug-and-play, não terá problemas e nem fica caro de M.O. caso, as peças novas fiquem caras, compre em ferro velho e em bom estado. Um par de campanas novas de fusca 5 furos(mais velhos que o seu) sai por R$100,00. Dê uma cotada, mas para fusca 1300 original é bom para segurança mas não vale a pena porque com tambor bem regulado e lonas em bom estado ele para bem tb e a velocidade não é tanta assim, mas gosto é gosto, se vc têm vontade acelera tudo aeee e boa.
              Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
              Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
              Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
              Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
              Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
              volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

              VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
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