Anúncio

Collapse
No announcement yet.

oque eu faço??????

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • oque eu faço??????

    dificuldade na regulagem dos freios caro colegas...ontem troquei o cilindro traseiro do meu trike sangrei mas mesmo assim a roda nao arrasta do lado direito ja do lado esquerdo e so encostar no freio que ja trava e o pedal esta muito mole vai ate o fundo e como é uma adaptaçao o pedal esta passando e travando sera o cilindro mestre q entrou ar como devo fazer para sangrar o cil. mestre??? ou outra dica agradeço

  • #2
    vc ja sangrou as rodas?
    comece sangrando da mais longe da frente do carro
    ou seja a do lado do passageiro atraz ,
    depois de fazer todas tem q regular as lonas..
    aquela catraca q tem dentro , é só rancar a tampinha e ir virando....

    Comment


    • #3
      entao fuzaro eu sangrei sim mas o meu é um triciclo so tem duas rodas com freio ......ontem troquei tambem o cilindro mestre teve um momento que parecia que as coisas estavam dando certo mas ta dificil pq o pedal fica baixo e depois de algumas freiadas fica no zero e um lado esta com mais frenagem que do outro sera o flexivel?? apesar de achar pouco provavel pois esta saindo oleo normal do sangrador se tiver alguma sugestao por favor me diga ok .......

      Comment


      • #4
        Olá Japa

        A questão de um lado estar freiando antes que o outro vc acerta na regulagem. Aquela catraca que o fuzaro falou. Se uma roda está parando ates que a outra, aproxime as lonas do tambor na roda que não está freiando.

        A questão do pedal não voltar e estar mole pode estar relacionada a vazamentos na linha ou nos cilindros de roda e na falta de alguma mola, que eu acho que fica na lona.

        Como está tudo virado num saci, vc deveria desmontar os dois tambores e ver se nada foi montado errado. Depois regula os freios e parte à caça de vazamentos.

        Boa Sorte.
        --->>> Se você não conseguiu ver o futuro é porque ainda não acelerou o bastante.--->>>

        Comment

        Working...
        X