Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde eu acho esse disco no Brasil?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Onde eu acho esse disco no Brasil?

    Achei esse Kit de freio trazeiro no site
    www.fuscanet.com de Uruguai.
    Alguem sabe quem tem esse kit no Brasil a um bom preço?
    No Site é muito caro e cotado em Dolar, fora exportação. etc.
    Seria muito bom nao ter que fazer todas aquelas adaptações pra colocar freio a disco na roda trazeira do fusca.
    Obs o disco tem a furação 4x130 original do fusca.
    Arquivos Anexos
    Last edited by ederdepalmas; 02-10-2007, 08:24 PM.

  • #2
    Re: Onde eu acho esse disco no Brasil?

    Fala Eder! Veja o link abaixo de um site da California!

    https://www2.cip1.com/SearchResults.asp?Cat=1110

    Se você conseguir quem traga pra vc o preço é bem interessante( US$ 299,00) Aqui no Brasil a Powerbrakes vende ao custo de R$ 1.200, 00.

    Abraços,

    Fonta

    Comment


    • #3
      Re: Onde eu acho esse disco no Brasil?

      Boa tarde.
      Este Pessoal lá da Fuscanet(Uruguay),parece ser Gente boa.Eu já comprei Peças deles muito boas. Pedi para um Amigo que estava em Montevideo comprar,truxeram sem problemas.Quero ver se consigo comprar mais alguma coisa este ano.Cada ano compro algo diferente. Mandam direto para varios Paises.
      Desejo Sucesso .

      Comment


      • #4
        Re: Onde eu acho esse disco no Brasil?

        Muito Obrigado Pessoal, bem melhor que fazer adaptações.

        Comment


        • #5
          Re: Onde eu acho esse disco no Brasil?

          Acho que tem na crestana, sportsystem e mercadolivre..

          Preço médio, R$1600....

          Comment


          • #6
            Re: Onde eu acho esse disco no Brasil?

            ainda acho que compensa fazer tudo aqui...repare nesse disco do kit gringo é uma peça só com as estrias p/ ponta de eixo, depois se precisar trocar os discos vai ter que importar tbém....o esquema de disco dt + cub traseiro acredito que seja melhor....
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • #7
              Re: Onde eu acho esse disco no Brasil?

              Postado originalmente por sedan74turbo
              ainda acho que compensa fazer tudo aqui...repare nesse disco do kit gringo é uma peça só com as estrias p/ ponta de eixo, depois se precisar trocar os discos vai ter que importar tbém....o esquema de disco dt + cub traseiro acredito que seja melhor....
              Olá. Observe que a fotografia anexada mostra o kit traseiro sem o freio-de-mão. Existem kits com freio-de-mão também. Já comprei algumas peças na Cip1 e todas chegaram sem o menor problema. São remetidas com rastreamento normalmente pela Ups ou Usps com entrega no Brasil. Crestana, Fuscanet e Sportsystem não tenho experiência. No ML o conjunto anunciado, com pinças de Audi, etc, etc, não corresponde ao fotografado (conjunto GM). Perguntei ao vendedor sobre isso e ele, deletou a minha pergunta. Se optar pelo ML tome cuidado com esse vendedor. Abraços, Resende.

              Comment


              • #8
                Re: Onde eu acho esse disco no Brasil?

                pode crê esse detalhe do frei de mão não tinha prestado atenção nesse kit ae parece que não tem jeito mesmo, mas mesmo assim montar o kit aqui no Brasilis sae mais barato o meu com peças + mão de obra do torneiro e do mecânico no final saiu por 700 pilas....e com freio de mão ainda !!! ;-)
                Fernando / German Look 74
                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                Comment


                • #9
                  Re: Onde eu acho esse disco no Brasil?

                  Eu tenho um "tutorial de fotos" (se é que isso existe) que mostra as peças necessárias para se montar o kit de freio traseiro.
                  Quem quiser eu mando por e-mail.
                  ..

                  Comment


                  • #10
                    Re: Onde eu acho esse disco no Brasil?

                    Fala Germana Look 74!

                    Alguma melhoria sugerida para melhor a frenagem traseira dos cubos? Pergunto pq meu freio não pára...estava pensando em melhorar a frenagem antes de envenenar a criança! Coloquei uns discos frisados e pastilhas de Kevlar na dianteira mas falta frenagem! Por isso andei pesquisando na intalação de freios à disco na traseira.....

                    Abraços,

                    Comment


                    • #11
                      Re: Onde eu acho esse disco no Brasil?

                      Postado originalmente por DANKS
                      Eu tenho um "tutorial de fotos" (se é que isso existe) que mostra as peças necessárias para se montar o kit de freio traseiro.
                      Quem quiser eu mando por e-mail.
                      ..
                      posta este tutorial aqui no forum, para todos!!!
                      schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
                      ( em breve de volta a Santo André - SP ),

                      Edkäfer,

                      OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

                      Comment


                      • #12
                        Re: Onde eu acho esse disco no Brasil?

                        Eu tenho freio a disco traseiro no meu carro faz 4 anos e naquela epoca era mais barata. Gastei 400 reais. O disco traseiro eu usei do gol, a pinça do Kadett e o torneiro fez a peça de adaptação da pinça na parte traseira.
                        Meu mecanico instalou pra mim e ficou ótimo. Hoje deve custar bem mais. Mas olhando a foto desse kit q vc tem no tópico ele é bem semelhante.
                        Inclusive um dia eu conversando com o torneiro pois a um tempo atras eu queria colocar as rodas do porsche 356 e ele me falou q deveria ter feito a adpatação de pinça traseira da brasília que ai eu poderia usar os discos da Brasília q tem o diametro exato para usar essas rodas. O torneiro me falou que alem da pinça do kadett e do tempra é possivel usar a do marea, e tambem da propria brasilia que eu não sabia.
                        Last edited by fuca-bala; 12-08-2008, 03:17 PM.

                        Comment


                        • #13
                          Re: Onde eu acho esse disco no Brasil?

                          Postado originalmente por fuca-bala
                          O torneiro me falou que alem da pinça do kadett e do tempra é possivel usar a do marea, e tambem da propria brasilia
                          nesse caso utilizando a do Brasilia vc ficaria sem freio de mão ...
                          Fernando / German Look 74
                          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                          Comment


                          • #14
                            Re: Onde eu acho esse disco no Brasil?

                            Amigão,gastei a metade da grana fazendo as adaptaçoes com pinças de tempra,e o resultado ficou ótimo.Se quiser posso te mandar as fotos e as medidas das flanges,ok!abraço!
                            Não é Fusca mas o coração continua o mesmo!!!
                            1.6 TURBO BOXER
                            RADIADOR OLEO
                            FREIO NAS 4 RODAS (PINÇAS TRAS. MAREA)
                            RODAS 17' DIANTEIRA
                            RODAS 18" TRASEIRA
                            SOLEX 32/34 DUPLA

                            Comment


                            • #15
                              Re: Onde eu acho esse disco no Brasil?

                              Silvio,

                              Você poderia postar as medidas da flange aqui, fica mais fácil para todos pegarem e poderem usar também.
                              2276 FK8 .

                              Comment

                              Working...
                              X