Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Freio de mão!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Freio de mão!

    o meu nao funciona...é caro p arrumar? alguem sabe me dizer??
    valeu

  • #2
    freio de mão

    Barato é sim.Só é bem trabalhoso pois tem que tirar os tambores para conexão das lonas e passar os cabos dentro do túnel.Nas rodas eu solto com uma chave de roda do caminhão dodge.outras ferramentas como chave de grifa e de boca tornam o serviço perigoso pois se o rabo de força quebrar,ele vai te ferir como uma bala de revolver(meu pai sofreu isso).use graxa ,óleo spray wd e calma nas regulagens de cabo e rodas.
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      valeu pela info!
      entao...eu ja tenho alavanca...eu puxo ela trava...normal...mas nao freia... eu mesmo nao vou fazer o servico pq nao entendo mt de mecanica...hehe mas quero levar no mecanico...sera q ele cobra caro? e leva mt tempo p conserto?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Bart
        o meu nao funciona...é caro p arrumar? alguem sabe me dizer??
        valeu
        Manda Trocar as lonas, que é o trem mais barato do mundo. uns R$ 6,00 das duas rodas


        Compra um jogo de cabo de freio de mao, bem baratinho ainda.
        O mecanico nao vai te cobrar mais que R$ 40,00 reais

        Ta facil, nao tá!!!
        Abraço

        Comment

        Working...
        X