Anúncio

Collapse
No announcement yet.

freio de mão II

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • freio de mão II

    No caso eu fique atolado com uma das rodas ,estive pensando no seguinte:soltar o freio de mão,soltar a porca do cabo da roda não atolada,puxar o freio de mão e acelerarpara tentar sair do buraco.Pensei nisso vendo uma reportagem onde um bugre instalou 2 freios de mão para sair de atoleiros.Quando eu fiquei atolado, perto da minha casa,eu tirei ele com macaco de jacaré pequeno,tocos e pedras.Pensem nisso e postem por favor.
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

  • #2
    ???????????????????
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      [quote=Antonio carlos]???????????????????[/quote

      ninguém
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #4
        eu tenho quase certeza que aquele gurgel 1600 que parece um jipe (esqueci o nome dele) tem um freio de mão que tem 3 alavancas...

        Uma de cada lado do tunel onde sao presos os cabos de cada roda, individualmente, sem trava (ou seja, vc solta e elas descem) e uma alavanca no centro que qdo acionada puxa as outras duas e trava as duas rodas simultaneamente...

        seria uma especie de "diferencial inteligente mecanico" heahehe
        1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

        Comment


        • #5
          o gurgel é o X-12

          leia o ultimo sistema dessa pagina..
          http://www.camaradasdoniva.com.br/in...eca/tracao.htm

          http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/gurgel-1.htm
          1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

          Comment


          • #6
            valeu gump,então isso que eu imaginei é possível sim.abraços
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment

            Working...
            X