Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Freio a disco empi para furação 5x205 - não dá freio após sangria

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Freio a disco empi para furação 5x205 - não dá freio após sangria

    Galera, instalei no meu Fusca 68 o kit de freio a disco dianteiro da EMPI para furação 5x205, após fazer a sangria, inclusive usando até máquina de sangria, o freio não dá pressão, vc pisa no freio e as pastilhas não seguram a roda. Já verifiquei e não tem vazamentos, o que pode estar acontecendo?

  • #2
    Blz?!

    Sem ver ao vivo e sem ver por fotos, chuto:

    - cilindro mestre bixado

    - pinças travadas

    - montagem errada


    Teria algumas fotos para analisar?

    Abraço!

    Comment


    • #3
      Delriobr obrigado pelo retorno. Quanto a montagem errada eu descarto essa hipótese porque está no lugar certo a pinça e cada uma do seu lado correto sendo que tem a direita e a esquerda. Eu tô achando que é cilindro mestre com defeito ou a própria pinça está estragada, apesar de ambos serem novos é possível que vieram com defeito de fábrica. Eu não tirei fotos porque fica difícil entrar embaixo do carro visto que ele tá muito rebaixado. Acho que vou ter que desmontar tudo e verificar as pinças ou o cilindro mestre. Valeu.

      Comment


      • #4
        Olha já pegamos pinça montadas ao contrário e não dá freio de maneira nenhuma. Sem contar que para freio a disco tem que usar outro cilindro mestre, o original dele é pequeno.
        Augusto Cesar Nunes

        Pesquisador
        Mecânico Entusiasta
        Analista em Informática
        gutocesa@hotmail.com
        gutocesa@terra.com.br

        Comment

        Working...
        X