Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Freio a Disco manga Rebaixada

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Freio a Disco manga Rebaixada

    E ai pessoal, tudo certo?
    Comprei as mangas de eixo rebaixadas para disco suspensão de pivô porem meu fusca ainda não é a disco e sim a tambor.
    A minha duvida é sobre qual pinça e disco comprar pois já procurei muito por ai e o que achei não me agradou.
    Quando fui procurar o kit as lojas me falaram que o kit de freio a disco (par de pinças, pastilha e disco) para essa manga seria uns 50% mais caro do que o kit de freio original para o fusca. Não vi sentido nisso pois se seu fusca já é a disco vc não precisa fazer nem uma adaptação para encaixar essa manga rebaixada, outro detalhe, msm que eu tenha que fazer essa adaptação a diferente de valor eu achei muito absurda, imagino q no kit viria apenas um suporte a mais para a pinça prende na manga (eu imagino que seja isso).
    O que deve fazer, comprar esse kit caro msm pq não tem outra opção ou alguma indicação de vcs?

    Agradeço a ajuda

  • #2
    Bem vindo!!!!!

    Não entendi! Se você já comprou as mangas para suspensão pivô e freio a disco, basta comprar as pinças e discos originais! Eu já usei mangas da EMPI e não precisa adaptar nada, apenas instalar as pinças com o disco original!

    As pinças sugiro olhar no mercadolivre por pinças recondicionadas ou comprar pinças novas da ATE. Aí vai depender do seu bolso hehe!

    Se tiver uma foto desse tal kit que estão querendo te vender, gostaria de ver!

    Abraço ae!

    Comment


    • #3
      Vi em duas lojas nessa http://www.vwsedan.com.br/kit-freio-...me=kit%20freio
      e na powerbrakes http://www.powerbrakes.com.br/KITFUS.../prod-1719319/

      A questao é que os vendedores falam que esse kit não serve para o meu fusca por não tem freio a disco original sendo que se fosse outro fusca com disco e quisesse trocar a manga, não teria que fazer num uma adaptação, entendeu?

      Comment


      • #4
        Amigo se tiver como trocar suas mangas de eixo para disco coloque as mangas rebaichadas normais e me procure tenho o kit para as mangas normais 5x205

        Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

        Comment


        • #5
          Alguem?
          Estou em choque com os valores sendo q o kit em si nao muda quase nada.

          Comment

          Working...
          X