Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Offset de Rodas após kit de freio a disco. 5x205

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Offset de Rodas após kit de freio a disco. 5x205

    Bom dia pessoal,

    Pretendo investir em um desses Kits de freio a disco para meu fusca 5 furos, mas estou em duvida quanto as rodas ficarem mais pra fora.

    Tenho suspensão a Ar no fusca e o quadro já foi encurtado ao máximo possivel para manter os amortecedores, portanto queria saber de quem instalou esses kits se as rodas foram jogadas pra fora, pois neste caso seria algo que eu teria de repensar.

    os kits que estou vendo são todos muito parecidos:

    Adaptafuscas, Mercado Livre, Fuscanet, todos na faixa de 1200/1400 Temers.

  • #2
    uso desde 2012, no fusca 5 x 205, não fiz nenhuma alteração na suspensão sempre alinhou normalmente

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por flatsuda Ver Post
      uso desde 2012, no fusca 5 x 205, não fiz nenhuma alteração na suspensão sempre alinhou normalmente
      Eu me refiro a questão de colocar o kit a disco e as rodas ficarem mais pra fora dos paralamas pois quando eu rebaixo meu carro os pneus entram dentro dos paralamas e a minha suspensão já foi encurtada o máximo que dava. Neste caso eu queria saber se com kit a disco se as rodas ficam exatamente no mesmo lugar ou vem mais pra fora.

      Comment


      • #4
        uso apenas na frente, e é adaptado um disco no cubo origina, então a roda permanece como o original

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por dno17 Ver Post
          Bom dia pessoal,

          Pretendo investir em um desses Kits de freio a disco para meu fusca 5 furos, mas estou em duvida quanto as rodas ficarem mais pra fora.

          Tenho suspensão a Ar no fusca e o quadro já foi encurtado ao máximo possivel para manter os amortecedores, portanto queria saber de quem instalou esses kits se as rodas foram jogadas pra fora, pois neste caso seria algo que eu teria de repensar.

          os kits que estou vendo são todos muito parecidos:

          Adaptafuscas, Mercado Livre, Fuscanet, todos na faixa de 1200/1400 Temers.
          Alguns kits estrangeiros completos (disco, pinça, etc..) não jogam pra fora, mas esses adaptadores sempre jogam mais ou menos 1 centimetro.
          Dum
          Fusca 65
          Fusca 80

          Comment

          Working...
          X