Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Freio Fusca 1970 com adaptador 5 furos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Freio Fusca 1970 com adaptador 5 furos

    Boa noite amigos .meu prímeiro posto..tenho um Fusca 1970 que preciso melhor o freio. Quero por cilindro duplo e trocar os cilindros de roda e lonas...eu posso comprar qual kit?
    ??????

  • #2
    Meu buggy é sobre um Fusca 60, originalmente com cinco furos. Como eu usava adaptador (parece que é teu caso), resolvi trocar os cubos para os do 1300L, que tem o mesmo fresado do 69 (talvez do 70 também). Somente o cubo traseiro precisou um pequeno recorte para a ponta de eixo sair e alcançar a porca. Assim, além de retirar os adaptadores, o cubo é mais largo, podendo colocar os patins do 1300L também, mais largos e, portanto, mais eficientes.
    Quanto ao cilindro mestre, a troca é bem simples também e agrega muita segurança. Ainda não fiz no meu, mas é minha prioridade, pois um dos cilindros de roda estourou e fiquei sem freio... sorte que estava dentro da oficina, não causou estrago algum, mas se estivesse na estrada ia ser feio.
    Espero ter ajudado.

    Comment


    • #3
      Você pode montar várias opções! Depende de quanto freio você quer!?

      Se o freio de campana/tambor for o original e suficiente para você eh soh fazer a manutenção, trocar oq quiser ou precisar e já li que o cilindro mestre da brasília da certo para instalar

      Coincidentemente estou fazendo o freio de um fusca 63, mas estou colocando disco pq não quis mais tambor, etc..... e quero cilindro de freio grande..... mas isso da trabalho p adaptar e fica mais caro que o original

      Comment

      Working...
      X