Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Freio arrumando....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Freio arrumando....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Troquei o cilindro mestre do meu verdinho 1300
    Agora vou trocar os burrinhos de freio e as lonas das quatro rodas...
    sera que assim fica 100% legal o freio?
    Fui numa viagem e o cilndro mestre deu pau...
    agora vou trocar tudo...
    Sem cores
    Veleu

  • #2
    Re: Freio arrumando....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vai ficar legal!!!
    Por que não tenta montar o freio a disco na dianteira?

    Comment


    • #3
      Re: Freio arrumando....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      aproveita o embalo e troca o cano de cobre do freio traseiro pelo menos... deve custar uns 10 reais.... os dianteiros nao costumam furar, mas esse longo que vai do cilindro até a traseira sao danados pra furar....


      aí vc ja fica tranquilo!!
      1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

      Comment


      • #4
        Re: Freio arrumando....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        se o tambor não tiver ranhuras pode aproveitar eles.Não recomendo dar passe nos discos ou tambores,pq baixa um pouco o pedal.Só em casos extremos ,como meu amigo que comprou um Landau e mandou os discos pra dar um passe pq não encontra peças desse carro fácil.Veja tb se o pedal não tá com o eixo muito folgado.Abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Re: Freio arrumando....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Postado originalmente por Antonio carlos
          se o tambor não tiver ranhuras pode aproveitar eles.Não recomendo dar passe nos discos ou tambores,pq baixa um pouco o pedal.Só em casos extremos ,como meu amigo que comprou um Landau e mandou os discos pra dar um passe pq não encontra peças desse carro fácil.Veja tb se o pedal não tá com o eixo muito folgado.Abraços
          É muito complicado mandar colocar discos na dianteira????? Creio que eu vou ter que fazer isso,afinal o carro estará andando mais,portanto precisarei de freios melhores!!!!! Partindo do zero o que faço?
          SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

          Comment


          • #6
            Re: Freio arrumando....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Postado originalmente por Antonio carlos
            se o tambor não tiver ranhuras pode aproveitar eles.Não recomendo dar passe nos discos ou tambores,pq baixa um pouco o pedal.Só em casos extremos ,como meu amigo que comprou um Landau e mandou os discos pra dar um passe pq não encontra peças desse carro fácil.Veja tb se o pedal não tá com o eixo muito folgado.Abraços
            Apesar de que ,eu não tenho o que reclamar dos meus...eles param que é uma beleza....só que travam as rodas facinho,facinho.....tipo as UNOS antigas..as primeiras lançadas,lembra? Ou seja,não tem meio termo...ou pisa fraco e pra lento ou pisa um pouco mais forte e trava as rodos geral!!! Os meus param muito bem...o que fico meio %$#@&*%$ é quando chove muito ou lavo o carro...as lonas encharcam e até secarem qualquer bobeira as rodas travam na hora..parece até coice de burro....rsrrsrsrsrsrrs
            SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

            Comment


            • #7
              Re: Freio arrumando....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              Coloque Um Cilindro Duplo De Brasa,e Mais Uma Tubulaçao Para Traseira,eu Acho Q Vai Ficar Bom,eu Espero !!!porque Esse Vai Ser O Meu Sistema D Freio Nas Panelonas 5furos!!!
              So Nâo Sei Se è Valido Colocar O Sistema Em ``x`` !!
              "" HOT AIR FOREVER""
              KARMANN 63- 1200
              KARMANN 67-1600

              Comment


              • #8
                Re: Freio arrumando....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                se esforça e coloca disco pelo menos da dianteira.....fica mais seguro. burrinhos nas 4 rodas , qdo novo é bom, mas qdo esquenta muito, nao para , aconselho o disco ..
                abraço
                1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                Comment

                Working...
                X