Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Magueira de freio...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Magueira de freio...

    Tenho que trocar a mangueira de freio da roda dianteira direita, aliás estou andando sem ela pois estourou...
    amnhã vou troca-la... precisa fazer sangria?

  • #2
    Re: Magueira de freio...

    Postado originalmente por Sem Cores
    Tenho que trocar a mangueira de freio da roda dianteira direita, aliás estou andando sem ela pois estourou...
    amnhã vou troca-la... precisa fazer sangria?
    mexeu na linha a sangria é obrigatória,aproveita troca todos os mangotes.Sangre todo o fluido até sair limpo.Se vc tiver dúvida do cilindro mestre e dos cilindros de roda troca tb.Ah e verifica a regul,agem da aste do pedal ok.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: Magueira de freio...

      Postado originalmente por Antonio carlos
      mexeu na linha a sangria é obrigatória,aproveita troca todos os mangotes.Sangre todo o fluido até sair limpo.Se vc tiver dúvida do cilindro mestre e dos cilindros de roda troca tb.Ah e verifica a regul,agem da aste do pedal ok.Abraços
      EU troquei fiz tudo, mas o carro ficousem frio, ai fiz tudo como anda o figurino e nada, me enchi e tirei a mangeira nova e isolei e deixei como estava... ai o freio voltoua pegar normal... normalíssimo...
      o que sera que aconteceu?

      Comment


      • #4
        Re: Magueira de freio...

        o que eu preciso trocar no freio do fusca pra poder ter um freio 100%?
        Já tenho um flexivel... falta o que?

        Comment


        • #5
          Re: Magueira de freio...

          Tá usando qual cilindro mestre? As pinças são novas? De repente rola uma revisão nelas...

          Comment


          • #6
            Re: Magueira de freio...

            Postado originalmente por Delriobr
            Tá usando qual cilindro mestre? As pinças são novas? De repente rola uma revisão nelas...
            o meu freio e a tambor nas 4 rodas...
            E o cilindro mestre e duplo e tem menos de tres meses que eu coloquei!

            Comment


            • #7
              Re: Magueira de freio...

              os discos na frente já darão um up nos freios.Os tambores grandes na traseira tb ajudam um pouco,uso os tambores na traseira originais,porém novos,freia muito bem meu super fusca heheheh.Abraços
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • #8
                Re: Magueira de freio...

                Ja Reparou Se Nao Ha Vazamentos??
                Por Que Uma Vez Trocado E Sangria Nas 4 Rodas Era Pra Pegar Filezim, Umas Duas Bombadas Depois De Sangrar Ele Ja Tera Pressao , Como Vc Disse Que Nao Da Pedal , Pode Estar Vazando Em Alguma Roda...

                Abraço
                1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                Comment


                • #9
                  Re: Magueira de freio...

                  verifique a regulagem das lonas

                  Comment


                  • #10
                    Re: Magueira de freio...

                    Pra colocar freio a disco na dianteira e muito caro? do que precisa?

                    Comment


                    • #11
                      Re: Magueira de freio...

                      Postado originalmente por Sem Cores
                      Pra colocar freio a disco na dianteira e muito caro? do que precisa?
                      da ponta de eixo do fusca a freio a disco e do disco que já vem com o cubo e claro as pinças e pastilhas.Vc compra os rolamentos e o retentor e instala no cubo.Instala a ponta nos braços ,instla o cubo,ajusta ,conecta os mangotes ,sangra e pronto.A difrença é enorme e depois da acomodação fica joia o freio.Abraços
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment

                      Working...
                      X