Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar cilindro mestre Simples X cilindros mestre Duplo Duvidas ??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Trocar cilindro mestre Simples X cilindros mestre Duplo Duvidas ??

    Ola pessoal eu estou com um problema no cilindro mestres do meu fusca q pelo q eu olhei parace ser original de fabrica intaum eu levei no meu mecanico e ele me propos trocar o cilindro mestre mas i me veio uma duvida ja q vou trocar vou colokar o duplo q q muita gente diz q é BEM melhor q o simples mas ai me surgiu uma duvida :

    O cilindro mestre simples é menor:

    Cilindro mestre simples > 16mm

    Cilindro mestre duplo > 19mm

    Com esses 3mm a mais ele manda mais oleo certo?? tem mais pressão no sircuito certo?? mas ai vem a duvida os cilindros de rodas vão aguentar esse cilindro mestre 3mm maior?? eu troquei os cilindros de rodas faz 1 anos mais o menos e o meu reservatorio de fluido de freio é simples tbm tenho q trocalo ou tem alguma conexção q eu posso usar pra dividir op fluito pro cilindro mestre duplo??

    Dez de ja agradeço pela atenção

  • #2
    Re: Trocar cilindro mestre Simples X cilindros mestre Duplo Duvidas ??

    tem o que precisa aqui

    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2130

    Comment


    • #3
      Re: Trocar cilindro mestre Simples X cilindros mestre Duplo Duvidas ??

      Se for usar o da Kombi, o que não tem no outro post, lembre-se:

      - tem que refurar o carro pois as saídas de um lado ficam bem próximas ao cabeçote da suspensão (ele tem que ficar de lado).
      - ele não tem a ranhura que acopla a coifa contra pó, além de ser mais largo. Usinei o meu para que ficasse na medida do outro e fiz a ranhura para a coifa encaixar.

      Abs

      Fabiano
      Fabiano
      VW 1600 Supercharged by Eaton M24 97% loaded
      Subaru EJ18 Supercharged by Eaton M62 and Honda 929 ITB´s loading... 60%

      Comment


      • #4
        Re: Trocar cilindro mestre Simples X cilindros mestre Duplo Duvidas ??

        Postado originalmente por fabianor
        Se for usar o da Kombi, o que não tem no outro post, lembre-se:

        - tem que refurar o carro pois as saídas de um lado ficam bem próximas ao cabeçote da suspensão (ele tem que ficar de lado).
        - ele não tem a ranhura que acopla a coifa contra pó, além de ser mais largo. Usinei o meu para que ficasse na medida do outro e fiz a ranhura para a coifa encaixar.

        Abs

        Fabiano
        isso ai! eu coloquei a pouco tempo atraz e ai vai as fotos! só nao reparem q é de celular hehehehe
        Arquivos Anexos
        IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

        Comment


        • #5
          Re: Trocar cilindro mestre Simples X cilindros mestre Duplo Duvidas ??

          Valew pelas respostas ai pessoal mas minha duvida ainda continua sera q os cilindros de roda aguentam esse cilindro mestre maior???

          Comment


          • #6
            Re: Trocar cilindro mestre Simples X cilindros mestre Duplo Duvidas ??

            troquei o meu a alguns anos atrás e só troquei um cilindro da roda traseira que começou a vazar, até agora tudo bem.

            Comment


            • #7
              Re: Trocar cilindro mestre Simples X cilindros mestre Duplo Duvidas ??

              no meu caso eu terei que colocar o cilindro mestre do kadett/f100 pois na dinteira sera pinça do santana disco solido e na traseira pinça do uno 1.5r

              eu coloquei motor ap1.8

              Comment


              • #8
                Re: Trocar cilindro mestre Simples X cilindros mestre Duplo Duvidas ??

                Pessoal mas esse 3mm q o cilindro mestre duplo é maior q o simples q eu uso pode estourar os cilindros de roda ou algum outro componente do sistema de freio

                Comment


                • #9
                  Re: Trocar cilindro mestre Simples X cilindros mestre Duplo Duvidas ??

                  olha
                  a força que vc tem que fazer no pé com o cilindro mestre maior, para exercer a mesma pressao no burrinho, é maior do que a faria usando o cilindro mestre pequeno.
                  os burrinhos aguentam sim... sem problemas
                  teu pedal que vai ficar mais duro, tipo carro de pista
                  abs
                  fabiano
                  Fabiano
                  VW 1600 Supercharged by Eaton M24 97% loaded
                  Subaru EJ18 Supercharged by Eaton M62 and Honda 929 ITB´s loading... 60%

                  Comment


                  • #10
                    Re: Trocar cilindro mestre Simples X cilindros mestre Duplo Duvidas ??

                    olha
                    a força que vc tem que fazer no pé com o cilindro mestre maior, para exercer a mesma pressao no burrinho, é maior do que a faria usando o cilindro mestre pequeno.
                    os burrinhos aguentam sim... sem problemas
                    teu pedal que vai ficar mais duro, tipo carro de pista
                    abs
                    Valew fabianor intaum eu posso colokar o duplo sem problemas q os burrinhos aguentam valew a todos pelas informações quanto mais melhor

                    Comment


                    • #11
                      Re: Trocar cilindro mestre Simples X cilindros mestre Duplo Duvidas ??

                      quero trocar do meu tambem! tou com um cilindro mestre duplo novinho aqui em casa ja um tempão! boa aqui esse topico!!
                      FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                      -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                      -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                      Comment


                      • #12
                        Re: Trocar cilindro mestre Simples X cilindros mestre Duplo Duvidas ??

                        qdo coloquei no meu
                        em freadas mais fortes , nao aguentou nao ... somente os traseiros , qdo fazia uma graça, arrebentava...

                        mas como no seu nome , ta dizendo Em breve AP injetado flex, aconselho antes do ap , vc colocar os freios a disco ok ..dai seu cilindro nao dara problema e nao ficara tao duro como o amigo antes comentou ...

                        abraço
                        1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                        Comment


                        • #13
                          Re: Trocar cilindro mestre Simples X cilindros mestre Duplo Duvidas ??

                          Postado originalmente por Rodrigho
                          qdo coloquei no meu
                          em freadas mais fortes , nao aguentou nao ... somente os traseiros , qdo fazia uma graça, arrebentava...

                          mas como no seu nome , ta dizendo Em breve AP injetado flex, aconselho antes do ap , vc colocar os freios a disco ok ..dai seu cilindro nao dara problema e nao ficara tao duro como o amigo antes comentou ...

                          abraço
                          opa fala rodrigho!!!! pois é o meu ja esta assim: pinças dianteiras de santana ventilados, traseiras do golf sapão com discos do gol ventilados. cilindro da kombi "24mm" e circuito duplo para traseira "um cano para cada roda" e esta arrastando tudo!!! hehehehe é antes do ap temos q parar o bixo...........
                          IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

                          Comment


                          • #14
                            Re: Trocar cilindro mestre Simples X cilindros mestre Duplo Duvidas ??

                            qdo coloquei no meu
                            em freadas mais fortes , nao aguentou nao ... somente os traseiros , qdo fazia uma graça, arrebentava...

                            mas como no seu nome , ta dizendo Em breve AP injetado flex, aconselho antes do ap , vc colocar os freios a disco ok ..dai seu cilindro nao dara problema e nao ficara tao duro como o amigo antes comentou ...

                            abraço
                            Ola amigo blz? intaum os cilindros de roda do seu fusca naum aguentaram o cilindro mestre maior o seu tbm usava o simples vc colocou o cilindro mestre do itamar

                            Comment


                            • #15
                              Re: Trocar cilindro mestre Simples X cilindros mestre Duplo Duvidas ??

                              as vezes eu fico com medo!! tipo tou Turbinando o meu! Uso já os freio a Disco na dianteira porem e o cilindro mestre simples, tenho futuros por freios disco na traseira. como eu disse tou com um cilindro duplo aqui em casa parado, seria muito necessário trocar o meu cilindro mestre simples por um duplo agora????
                              FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                              -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                              -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                              Comment

                              Working...
                              X