Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida No Cubo Tr Para Por Freio A Disco

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida No Cubo Tr Para Por Freio A Disco

    Dae Gurizada!!! Surgiu Uma Duvida Cruel....to Afim D Comprar Uma Jg De Rodas Tsw Aro 17 Porem A Furaçao Dela Eh 5x112,o Q Estou Preocupado Eh O Seguinte....vo Colokr Freio A Disco Na Tras,entaum Vou Tem Q Tornear Ele Para Encaixar No Disco Dt Do Gol,só Q Os Meus Ja Estaum Refurados Para 4x100...gostaria D Saber C Vai Tr Parede O Suficiente Para Passa Para 5x112,talves Alguem Ja Usa Essa Furaçao Gostaria D Comentarios Obrigado!!!!

  • #2
    Re: Duvida No Cubo Tr Para Por Freio A Disco

    Bom Anderson6360, primeiro tem que ver se o cubo e o disco tem diâmetro suficiente para os 5 furos com raio de 112mm e um pouco mais. Caso o cubo e o disco já tenha a furação para 4X130(original do Fusca com 4 furos) ae é tranquilo. Quanto a espessura é um caso crítico para usar parafusos, melhor usar prisioneiros e porcas.

    Comment


    • #3
      Re: Duvida No Cubo Tr Para Por Freio A Disco

      resumindo , NAO DÁ , com os discos do Gol nao percebe os diametros para a furação 5x112. isso so seria possivel se vc usasse o disco do fusca mesmo
      ou mantesse os freios traseiros a tambor..falo por experiencia propria , tenho disco nas 4 , a traseira com disco de gol , e nao deu certo qdo fui colocar um joguinho 19 " 5x112..
      1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





      Comment

      Working...
      X