Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cilindro e disco do GOL BX (ar)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • cilindro e disco do GOL BX (ar)

    é possivel adaptar os DISCOS (editado) e pinças do gol BX na spensão embuchadas com cubo 4 furos?
    alguem já fez??

    um cara tem os discos e pinças.. (R$ 120,00 tudo) não sei se vale apena comprar e não ter como adaptar..

    HELP.
    Last edited by fcamargo0101; 04-11-2010, 11:00 PM.

  • #2
    Re: cilindro e disco do GOL BX (ar)

    e ai galera nada??

    Comment


    • #3
      Re: cilindro e disco do GOL BX (ar)

      Não tenho a mínima idéia!

      Num mexe com isso não! Vai de fusca mesmo...

      Abraços!

      Comment


      • #4
        Re: cilindro e disco do GOL BX (ar)

        Postado originalmente por fcamargo0101
        é possivel adaptar o cilindro e pinças do gol BX na spensão embuchadas com cubo 4 furos?
        alguem já fez??

        um cara tem os discos e pinças.. (R$ 120,00 tudo) não sei se vale apena comprar e não ter como adaptar..

        HELP.
        só uma perguntinha hehehe, pq vc quer o cilindro mestre do bx??
        IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

        Comment


        • #5
          Re: cilindro e disco do GOL BX (ar)

          desculpe... me expressei erradamente..

          são as pinças de freios e os discos.. do gol BX no Fusca (embuchado) tenho torneiro pra fazer um novo cubo sob medida... se precisar usinar um novo..
          é possivel..

          o CILINDRO mestre original aguenta o baque das pinças?

          Comment


          • #6
            Re: cilindro e disco do GOL BX (ar)

            Tudo que eu disser eu estarei chutando, pois não conheço nada de gol bx.

            Se eu entendi bem o Gol Bx usa disco e cubo numa peça só, igual em fusca, certo? Só que em medidas diferentes..

            Então você vai usinar um disco de gol bx pra caber um disco usinado de fusca? E toda vez que for trocar disco vai ter que fazer esta usinagem no disco do gol bx?

            Num mexe com isso!!!

            Um par de pinças recondicionadas custa por volta de 150 reais. Novas, custam 320 completas.

            Um par de discos de fusca custa 160 reais (TRW-Varga). É melhor você gastar 300 paus (discos novos + pinças recondicionadas) em uma coisa que não vai dar dor de cabeça cara!

            Larga esse trem de gol bx pra lá! (tô falando da adaptação)

            Essa é minha humilde opinião! ;)

            Abraços!

            Comment


            • #7
              Re: cilindro e disco do GOL BX (ar)

              Postado originalmente por Delriobr
              Tudo que eu disser eu estarei chutando, pois não conheço nada de gol bx.

              Se eu entendi bem o Gol Bx usa disco e cubo numa peça só, igual em fusca, certo? Só que em medidas diferentes..

              Então você vai usinar um disco de gol bx pra caber um disco usinado de fusca? E toda vez que for trocar disco vai ter que fazer esta usinagem no disco do gol bx?

              Num mexe com isso!!!

              Um par de pinças recondicionadas custa por volta de 150 reais. Novas, custam 320 completas.

              Um par de discos de fusca custa 160 reais (TRW-Varga). É melhor você gastar 300 paus (discos novos + pinças recondicionadas) em uma coisa que não vai dar dor de cabeça cara!

              Larga esse trem de gol bx pra lá! (tô falando da adaptação)

              Essa é minha humilde opinião! ;)

              Abraços!
              eu acho q é por ai mesmo!! mas se quiser melhorar os freios acho uma boa pedida: cilindro mestre da kombi (24mm), mais uma cano de freio para a traseira do carro (para nao dividir a pressão q vai para a parte traseira) , pinças dianteiras do santana, e ,se possivel, freio a disco na traseira. Bom, isso eu fiz no meu e ficou muito bom mesmo!! nao se compara com o sistema de freio original
              Arquivos Anexos
              IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

              Comment


              • #8
                Re: cilindro e disco do GOL BX (ar)

                a questao maior aqui ´q o fato da supensão dianteira ser embuchada.. como fazer para adaptar o disco?
                usinando a campana pra deixar somente o miolo?

                Comment


                • #9
                  Re: cilindro e disco do GOL BX (ar)

                  Você vai ter que correr atrás das mangas de eixo do fusca 1300L, 1500 ou 1600, com ou sem disco. As mangas tem um prolongamento e 2 furos para prender a pinça. ;)

                  Achando essas mangas, basta comprar os discos, pinças e espelho do disco (não obrigatório). Flexíveis, cilindro mestre duplo e reservatório de óleo duplo, de fusca ou brasilia.

                  Se puder visitar um ferro velho você entenderá. Ou peça algum conhecido que tenha brasilia ou fusca com disco para ver como é o sistema.

                  As mangas e o espelho (proteção contra pó e pedras) do disco podem ser usados em bom estado. O resto, tudo novo.

                  A brincadeira vai encarecendo mas compensa muito!

                  Comment


                  • #10
                    Re: cilindro e disco do GOL BX (ar)

                    já parei de ver os preços.. faz tempo.. sempre tudo novo.. por isso a duvida.. esse são usados.. eu fiquei sem saber se presta.. mas já abandonei a pegada..

                    vai ficar com as lonas mesmo.. afinal é 1300 CC. ele para hehehe

                    valeu

                    Comment

                    Working...
                    X