Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Freio Travando?!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Freio Travando?!!

    parece que estou com um problema com o freio de meu fusca..
    eu acho q é freio, pois testei em uma decida, "larga" ele, coloquei em ponto morto e deixei descendo, invés dele embalar e ir ele diminui a velocidade, tambem sinto um cheiro muito ruim, e algumas vezes no momento em que faço curva ele faz um barulho que parece q esta pegando na lataria..
    perguntei para um amigo que tem fusca, ele falou que pode ser a lona do freio que nao esta voltando ao estado normal após ser ativado..
    quando eu ando com ele parece q eles esta com o freio de mao puxado, pois nao desenvolve o carro como deveria...
    isto so acontece após um tempo andando com ele, quando o freio fica "quente", hoje fiz um teste de evitar usar o freio, ele nao deu esse problema...

  • #2
    Re: Freio Travando?!!

    pelo visto há a necessidade de uma revisão no sistema de freio, é possível realizar em casa mas necessita de ferramentas, e um pouco de conhecimento, que os amigos do forum podem orientar, mas verifique no seu caso se é viável, talvez se tiver algum lugar de confiança a preços justo. o problema pode ser desde um flexível entupido até o cilindro de rodas

    Comment


    • #3
      Re: Freio Travando?!!

      http://www.youtube.com/watch?v=YkX3_fh85JE

      Comment


      • #4
        Re: Freio Travando?!!

        valeu o video ajudou muito .. a pouco tempo tive problema com o flexivel do freio, o cara onde mandei arrumar mexeu na altura do pedal pq na hra que peguei senti q estava alto de mais, nao dei importancia.. mas agora vejo que deve ser exatamente isso que esta dando problema ..

        Comment

        Working...
        X