Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manga rebaixada X pinças de santana!!!!!!!!???????

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Manga rebaixada X pinças de santana!!!!!!!!???????

    ola amigos , consegui comprar as minhas mangas rebaixadas mas agora fiquei na duvida: é possivel usar as pinças (dianteiras) de santana com elas???? pelo o q vi é meio complicadinho hehe, fotos relatos....etc serao muito bem vindos
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

  • #2
    Re: Manga rebaixada X pinças de santana!!!!!!!!???????

    Cara.. vai ficar apertado colocar aquelas pinças ali. Nao vai raspar na roda não?

    Que aro vc usa? 15?

    sds

    Odair
    Projeto German Look 80% ||||||||||||...... trabalho de formiguinha
    VW Fusca 1986 2.2
    Megasquirt V2.2
    Radiador de oleo Flex´o´Lite
    Modulo Iginição MSD
    Discos Powerbrakes

    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...-no-clã/page7

    Comment


    • #3
      Re: Manga rebaixada X pinças de santana!!!!!!!!???????

      Depende do tamanho da roda

      só de colocar a manga já não dá para usar com roda aro 14
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #4
        Re: Manga rebaixada X pinças de santana!!!!!!!!???????

        Já ouvi falar que problemas acontecem com mangas adaptadas, feitas em fundo de quintal com soldas mal feitas, e também com as mangas da CB Performance por serem mais robustas, mas não tenho dados para afirmar com certeza. Esse assunto me interessa muito, pois estou com um kit da Powerbrakes para instalar no meu Itamar e pretendo colocar mangas rebaixadas também.
        GERALDO ALVES
        BELO HORIZONTE/MG
        AIR COOLED 4EVER

        Comment


        • #5
          Re: Manga rebaixada X pinças de santana!!!!!!!!???????

          Instalei as mangas Empi e ao tentar por as pinças nao deu certo, teria que debastar um braço da manga (nem pensar).

          Deixei de lado e revisei minhas pinças originais, ai que fui descobrir que um flexivel estava praticamente entupido e uma das pinças com um embolo travado

          Peguei um par remanufaturado em estado de zero, desengraxei e pintei de vermelho royal... falta a traseira...

          Comment


          • #6
            Re: Manga rebaixada X pinças de santana!!!!!!!!???????

            Postado originalmente por Museu
            Instalei as mangas Empi e ao tentar por as pinças nao deu certo, teria que debastar um braço da manga (nem pensar).

            Deixei de lado e revisei minhas pinças originais, ai que fui descobrir que um flexivel estava praticamente entupido e uma das pinças com um embolo travado

            Peguei um par remanufaturado em estado de zero, desengraxei e pintei de vermelho royal... falta a traseira...
            pois é.......... eu uso rodas aro 15, entao acho q rola usar as de santana ainda. Museu, pensei em cortar o suporte da pinça e solda-lo com mig na parte da frente do disco assim como na fotohttp://www.google.com.br/imgres?q=fo...:429,r:9,s:184 assim seria necessario virar as pinças (da esquerda pra direita e vice versa) o q acham???
            IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

            Comment

            Working...
            X