Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar volante do motor do 1300 pelo do 1600

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Trocar volante do motor do 1300 pelo do 1600

    Aqui na minha cidade é meio difícil conseguir certos serviços, como por exemplo aliviar o volante. Então eu gostaria de tirar uma dúvida, dá pra trocar o volante do motor 1300 e colocar o volante do 1600? É "plug and play" ou necessita alguma alteração?
    Seria interessante poder fazer essa mudança, ainda mais que descobri que o kit de embreagem do 1600 é mais barato...

  • #2
    Re: Trocar volante do motor do 1300 pelo do 1600

    Postado originalmente por Débora
    Aqui na minha cidade é meio difícil conseguir certos serviços, como por exemplo aliviar o volante. Então eu gostaria de tirar uma dúvida, dá pra trocar o volante do motor 1300 e colocar o volante do 1600? É "plug and play" ou necessita alguma alteração?
    Seria interessante poder fazer essa mudança, ainda mais que descobri que o kit de embreagem do 1600 é mais barato...
    Dá sim, acredito q ambos tenham mesmo peso! A possibilidade de alívio de um volante de 1300 é maior q de um 1600 a grosso modo!




    André Torneiro

    Comment


    • #3
      Re: Trocar volante do motor do 1300 pelo do 1600

      Postado originalmente por André
      Dá sim, acredito q ambos tenham mesmo peso! A possibilidade de alívio de um volante de 1300 é maior q de um 1600 a grosso modo!




      André Torneiro
      já ouvi dizer que o do 1300 é bem mais pesado, nunca peguei os 2 na mão juntos
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #4
        Re: Trocar volante do motor do 1300 pelo do 1600

        e amigo eu tenho dois volantes aqui! porque aliviei um e depois aliviei outro! e eram bem diferentes! nao sei se eram 1300 e 1600 como tu disse mas a diferença de peso grande entre eles.

        Comment


        • #5
          Re: Trocar volante do motor do 1300 pelo do 1600

          recentemente fui trocar a embreagem do fusca do meu cunhado , e percebi que estava o volante do 1300 , como ja havia comprado a embreagem do 1600 e eu tinha um volante em casa decidimos trocar os volantes e colocar o correto , pesando nessas balancas de casa o volante do 1300 e 1,4 kg mais pesado que do 1600 , a diferenca na arrancada mudou muito .

          Comment


          • #6
            Re: Trocar volante do motor do 1300 pelo do 1600

            Postado originalmente por leandro silva fernandes
            recentemente fui trocar a embreagem do fusca do meu cunhado , e percebi que estava o volante do 1300 , como ja havia comprado a embreagem do 1600 e eu tinha um volante em casa decidimos trocar os volantes e colocar o correto , pesando nessas balancas de casa o volante do 1300 e 1,4 kg mais pesado que do 1600 , a diferenca na arrancada mudou muito .
            Bom saber disso! Pensei q tinham mesmo peso!!!Só sei q o 1300 q eu aliviei deu pra tirar bastante uns 3kg ou mais!




            André Torneiro

            Comment


            • #7
              Re: Trocar volante do motor do 1300 pelo do 1600

              Valeu galera, obrigado pelas respostas...

              Comment

              Working...
              X