Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PARALAMA FIBRA x MANJA EIXO REBAIXADA x 17

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: PARALAMA FIBRA x MANJA EIXO REBAIXADA x 17

    Gostei da idéia dos alargadores de paralama do Trimilika.

    Imagino que dá para fazer novos galões com mangueira preta, sem problemas de vedação.

    Agora, só falta tempo para a brincadeira.....
    schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
    ( em breve de volta a Santo André - SP ),

    Edkäfer,

    OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

    Comment


    • #47
      Re: PARALAMA FIBRA x MANJA EIXO REBAIXADA x 17

      esse é o seu carro ???

      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #48
        Re: PARALAMA FIBRA x MANJA EIXO REBAIXADA x 17

        E ai Pessoal!

        Dando uma ressucitada no tópico!

        Quero registrar para os colegas que infelizmente não tive a mesma felicidade ,que o companheiro que assina o tópico, em adquirir os paralamas de fibra da BELLEFORT, uma vez que efetuei o pagamento no dia 19/03/2009 e até hoje estou tentando receber o produto. Eles alegaram que eu não havia pago pelo produto, mesmo informando o nº do comprovante de depósito!
        Depois de muito brigar eles alegaram que houve um erro do setor financeiro e que o produto seria enviado. Agora eles falam que o sedex não quer enviar o produto e que vou ter que contratar uma transportadora à minha escolha para receber o que comprei...ahh detalhe eu já havia pago o frete via sedex quando comprei pela internet na loja virtual deles.

        Estou desabafando aqui para aleertar os companheiros na hora de comprar as peças para nosso queridos besouros!

        Bom é isso ai!

        []s Waidreas
        (o\ ! /o) => Itamar Prata 94 Aspro 1915cc EFI+RF

        BAURU/SÃO PAULO - SP

        Comment


        • #49
          Re: PARALAMA FIBRA x MANJA EIXO REBAIXADA x 17

          Postado originalmente por waidreas
          E ai Pessoal!

          Dando uma ressucitada no tópico!

          Quero registrar para os colegas que infelizmente não tive a mesma felicidade ,que o companheiro que assina o tópico, em adquirir os paralamas de fibra da BELLEFORT, uma vez que efetuei o pagamento no dia 19/03/2009 e até hoje estou tentando receber o produto. Eles alegaram que eu não havia pago pelo produto, mesmo informando o nº do comprovante de depósito!
          Depois de muito brigar eles alegaram que houve um erro do setor financeiro e que o produto seria enviado. Agora eles falam que o sedex não quer enviar o produto e que vou ter que contratar uma transportadora à minha escolha para receber o que comprei...ahh detalhe eu já havia pago o frete via sedex quando comprei pela internet na loja virtual deles.

          Estou desabafando aqui para aleertar os companheiros na hora de comprar as peças para nosso queridos besouros!

          Bom é isso ai!

          []s Waidreas

          Não sou moderador, mas acho que vc deveria colocar essa sua msg no tópico "direito do consumidor" pra dar mais visibilidade no alerta

          Abraços e boa sorte!
          Piu piu 2.0 aspirado

          Comment


          • #50
            Re: PARALAMA FIBRA x MANJA EIXO REBAIXADA x 17

            Postado originalmente por waidreas
            E ai Pessoal!

            Dando uma ressucitada no tópico!

            Quero registrar para os colegas que infelizmente não tive a mesma felicidade ,que o companheiro que assina o tópico, em adquirir os paralamas de fibra da BELLEFORT, uma vez que efetuei o pagamento no dia 19/03/2009 e até hoje estou tentando receber o produto. Eles alegaram que eu não havia pago pelo produto, mesmo informando o nº do comprovante de depósito!
            Depois de muito brigar eles alegaram que houve um erro do setor financeiro e que o produto seria enviado. Agora eles falam que o sedex não quer enviar o produto e que vou ter que contratar uma transportadora à minha escolha para receber o que comprei...ahh detalhe eu já havia pago o frete via sedex quando comprei pela internet na loja virtual deles.

            Estou desabafando aqui para aleertar os companheiros na hora de comprar as peças para nosso queridos besouros!

            Bom é isso ai!

            []s Waidreas
            pô que káka,
            é assim mesmo ,
            na hora de vender são santos e prometem de tudo,
            depois da nisso ,
            já receberam né ?!?

            por isso é bom pesquisar antes o fornecedor e o fabricante e de preferencia ver pessoalmente na mão e fazer o negócio pessoalmente,
            más como nem sempre dá,corremos o risco de cair na mão desses
            força aí amigo ,
            espero que vc consiga receber sua mercadoria ou seu dindim de volta
            trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
            escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
            www.trimilika.kit.net
            www.trimilika1.hpg.ig.com.br
            trimilika1@hotmail.com.br
            tel 035-91420977 poços de caldas MG

            Comment


            • #51
              Re: PARALAMA FIBRA x MANJA EIXO REBAIXADA x 17

              No meu caso, pelo custo dos dianteiros pro vw62 adquiri um de fibra da CONCEPT, vendem no mercado livre, 2 dias depois já tinham entregado. Tive q fazer alguns ajustes, mas ficou muito bom, olhando nem dá pra perceber diferença com o direito q é de lata.
              Last edited by tiagoaar; 19-05-2009, 01:02 AM.
              Tiagoaar Agora quero um RagTop!!!
              1600 W110 4x1 Dupla carburação e muita emoção.
              Passo Fundo RS

              Não deixem de visitar http://www.oldersbahnvolks.blogspot.com/

              Comment


              • #52
                Re: PARALAMA FIBRA x MANJA EIXO REBAIXADA x 17

                esses paralamas são muito mais leves q o de chapa??w
                Fusca 1985 - iniciado

                http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5380

                Fortaleza - Ce

                Comment

                Working...
                X