Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fritando pneu de terceira com motor original

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Fritando pneu de terceira com motor original

    A idéia é bem maluca e criativa, mas nada é perfeito, claro!
    Vale a pena lembrar aos que quiserem fazer a brincadeira, que o óleo que ficar no asfalto pode vitimar alguém depois...
    Melhor fazer isso fora das ruas.
    Abraços!
    "May the force be with you!"

    Comment


    • #47
      Re: Fritando pneu de terceira com motor original

      bem lembrado...e se for moto ainda é VALA na certa...
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

      Comment


      • #48
        Re: Fritando pneu de terceira com motor original

        ...é verdade amigos.....!!! Juízo na hora de escolher o local onde será feito a "graça"...pois este negócio de óleo na pista causa acidente na certa!!! Digo isso por experiência de causa....na verdade foi com a minha mulher....ela rodou feio...muito feio...numa curva...por causa do óleo derramado na pista...provavelmente vindo de um tanque de ônibus ou caminhão....que os motoristas atopetam de óleo combustível...ela só não morreu por pura sorte e claro....redenção à patrôa...ela "toca" muito gente....dá banho em muito marmanjo...ah....ela estava na Fuka....rodou umas 3 vezes...conseguiu estabilizar...mas a "centrífuga" acabou por falar mais alto e a jogou em cima da calçada...a fuka foi até o ângulo máximo de inclinação...mas graças a DEUS...voltou à posição ...mas com o cubo e roda direita traseiros,destruidos...a roda era de brasília.....mas acabou tudo bem....susto passado...hora de voltar...e ela voltou....sem sequelas....minha mulher!!!!
        Parabéns....meu amor!!!!
        Abraço a todos!!!!
        Last edited by juliocezar.lee; 19-01-2010, 09:05 AM.
        SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

        Comment


        • #49
          Re: Fritando pneu de terceira com motor original

          ...mas na boa>>>>me interessei por isso!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsr
          Last edited by juliocezar.lee; 19-01-2010, 09:05 AM.
          SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

          Comment


          • #50
            Re: Fritando pneu de terceira com motor original

            Postado originalmente por Joelmuz
            essa foi booooooa, mas ainda acho que fez pacto com o ou o carro e igual daquele filme que se rebenta matando pessoas e volta restaurado alguns minuto depois, nao me lembro o nome se alguem souber pote ai, abraços

            ai meu cumpade , o filme é Chrystine...um carrao 1950 vermelho sinistro
            1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





            Comment

            Working...
            X