Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cabeçotes do porsche 3.0 AIRCOOLED

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • cabeçotes do porsche 3.0 AIRCOOLED

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/3-0-l...ayphotohosting

    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------


  • #2
    baratinho ein!!! US$ 2100

    hheaauheuheahaehueuhae
    Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
    I miss you my little bug.

    Comment


    • #3
      Porra!
      Era po que eu precsava pra montar um Flat 6 a ar, com base na mecânica do Fusca!
      sasahusahushaushaushaushausha
      Brincadeiras a parte,
      Preço muito salgado....
      Interessante notar que esse cabeçote apresenta comando no proprio cabeçote.(estou errado?)
      Bem insando mesmo!
      Abraço.
      Aos que não atualizaram ...

      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Rafael_MO
        Porra!
        Era po que eu precsava pra montar um Flat 6 a ar, com base na mecânica do Fusca!
        sasahusahushaushaushaushausha
        Brincadeiras a parte,
        Preço muito salgado....
        Interessante notar que esse cabeçote apresenta comando no proprio cabeçote.(estou errado?)
        Bem insando mesmo!
        Abraço.
        Comando no cabeçote e velas duplas...

        []s,

        Vader.
        "Master Vader"
        The Lord of the Sith VW
        My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
        My email -> vaderthemaster@gmail.com

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Master Vader
          Comando no cabeçote e velas duplas...

          []s,

          Vader.
          Mestre Vader,
          Já vi pessoalmente um motor VW a ar com duas velas or cilindro, no prédio de Engenharia Mecanica, na UNICAMP. Quem montou foi um professor de lá, que disse que foi uma adaptação para uso aeromotivo.
          Uma pergunta, vale a pena fazer essa adaptação no Fusca, no sentido de aumentar a homogeneidade da queima(utilizando juntamente com uam taxa de compressão mais elevada)? Ou é gastar dinherio atoa?
          Abraço.
          Aos que não atualizaram ...

          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

          Megasquirting

          284º

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Rafael_MO
            Mestre Vader,
            Já vi pessoalmente um motor VW a ar com duas velas or cilindro, no prédio de Engenharia Mecanica, na UNICAMP. Quem montou foi um professor de lá, que disse que foi uma adaptação para uso aeromotivo.
            Uma pergunta, vale a pena fazer essa adaptação no Fusca, no sentido de aumentar a homogeneidade da queima(utilizando juntamente com uam taxa de compressão mais elevada)? Ou é gastar dinherio atoa?
            Abraço.
            Acho quechega a ser válido quando utilizamos pistões grandes 92mm ou mais, pois aí teremos um menor tempo de propagação da chama.
            No caso de motorespara uso aeronautico, o motivo é o da segurança,e não de melhorar propagaçãoda chama.
            Em geral acho que não vale a pena, pois além de se colocar uma segunda vela, precisamos estudar a melhor posição para a mesma, sem a qual o resultado seria nulo.

            []s,

            Vader.
            "Master Vader"
            The Lord of the Sith VW
            My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
            My email -> vaderthemaster@gmail.com

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Master Vader
              Acho quechega a ser válido quando utilizamos pistões grandes 92mm ou mais, pois aí teremos um menor tempo de propagação da chama.
              No caso de motorespara uso aeronautico, o motivo é o da segurança,e não de melhorar propagaçãoda chama.
              Em geral acho que não vale a pena, pois além de se colocar uma segunda vela, precisamos estudar a melhor posição para a mesma, sem a qual o resultado seria nulo.

              []s,

              Vader.
              Gran Vader!
              Então, soh a título de curiosidade, o motor era um 1600 dupla carburação.
              E outra, para se colocar duas velas por cilindro, seria necessário uma adaptação para um sistema de ignição novo....
              Enfim, melhor continuar com uma vela só.
              Abraço, e obrigado pelos esclarecimentos.
              Aos que não atualizaram ...

              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

              Megasquirting

              284º

              Comment

              Working...
              X