Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kombi v8

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Kombi v8

    Postado originalmente por Odair Teixeira
    Dei boas risadas agora..

    Me fez lembrar uma Kombi com motor de Porsche que andava rodando na internet

    http://www.race-taxi.ch/indexx.htm

    sds

    Odair
    A kombi mais linda que eu já vi, esse projeto é de dar inveja a qualquer pessoa. Acredito que o dinehiro investido dá pra comprar uns dois porsche, mais eu prefiro ter uma kombi desse jeito do que dois porsches. Sem palavras pra elogiar essa kombi.
    MarceloFusqueta

    Comment


    • #17
      Re: Kombi v8

      Postado originalmente por Odair Teixeira
      Dei boas risadas agora..

      Imagina o figura arrancando e pisando no freio a tambor..??

      Cantando "Não pára não pára não pára....."

      Me fez lembrar uma Kombi com motor de Porsche que andava rodando na internet

      http://www.race-taxi.ch/indexx.htm

      sds

      Odair
      Só que ali o criança diferente, tem cara de Kombi T2 (1962), porém bem alargada em 21cm e crescida em 10cm para "casar" sobre o chassis da sucessora pickup T25 (1985), e o resto é Porsche:

      Especificações:

      *Nome: Race FB1-Taxi
      *Tipo: VW T1 (Split Window) 1962
      *Motor: refrigerado a ar, 6 cilindros - Porsche (993 Bi-Turbo)
      *Cilindrada: 3.600 cc
      *Poder: 408hp originais, a meta é aproximadamente 520HP!
      *Transmissão: Mecânica seis velocidades manual - Tipo 996 GT3 com polia de cabo.
      *Freios: Discos ventilados e perfurados, original Porsche 993 Bi-Turbo com ABS.
      *Suspensão: dianteiro e traseiro suspensão independente com altura struts suspensão ajustável por Bilstein. Estabilizadores ajustáveis.
      *Direção: Direção da Porsche (993 Bi-Turbo), com bomba elétrica da Mercedes Classe A
      *Rodas: BBS Dreiteilige - para corridas (8,5 J x 18 dianteiro e traseiro 10J x 1
      *Pneus: 235/35/18 frente 285/30/18 traseiro
      *Peso: aproximadamente 1,500 kg
      *Velocidade Máxima: 230 kmh
      *Período de construção: 6 anos

      Ainda tem gaiola tubular, 4 bancos Recaro tipo concha, com cinto de quatro pontos, é rebaixada, teto de fibra de carbono...

      Eu traduzi o texto em alemão no Google até porque de alemão eu só falo Volkswagen e ainda pronuncio errado.

      Segundo eles o motor poderia levar a "Kombi" a 290 km/h, mas não deu pra usar a 6 marchas no autódromo e, a aerodinâmica da Kombi deu uma atrapalhada.

      Definitivamente não é uma Kombi, é um furgão "enjoado", que anda pacas, faz curva e freia, que dá coro em Porsche 911 GT3, Aston Martin e outros.



      É de se inspirar, mas os caras dizem que foram milhares de francos suíços.
      Jorge Costa
      Kombi 96 AP 2.0
      Brasília - DF

      Comment


      • #18
        Re: Kombi v8

        Postado originalmente por jorgecosta
        Como diria Gil Brother Awey: estou "perprecto"

        Comment


        • #19
          Re: Kombi v8

          Essa ''kombi'' é demais...ela despachando o Aston Martin e o Porsche na subida da Eau Rouge, é uma imagem de sonho para que gosta e aprecia carros preparados.

          Comment

          Working...
          X