Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alavanca mutante

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • alavanca mutante

    olha q loucura, da até vontade de colokar no smurf heeh
    segue o link com os videos:

    http://www.mutante4x4.com.br/alavancas/alavanca-videos/
    SMURF 2, O RETORNO
    AGORA FULL RACE
    Air Cooled 4Ever
    Porto Alegre - RS

  • #2
    Re: alavanca mutante

    è que não é muito divulgado,mas nos carros importados o sistema de transmissão via cabos.O fiat uno tb tem,desmontei um essa semana.Deixa o tranbulador bem menos complexo,já que não dá pra deixar o varão do cambio direto como no fusca.No caso dos videos,como milesimos de segundo são importantes na arrancada.os engates ficaram mais que perfeitos.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: alavanca mutante

      Animal o sistema! Eu acho bacana essas caixas da Lenco também:

      http://www.lencoracing.com

      http://www.youtube.com/watch?v=VonjR9mnGVU

      Comment


      • #4
        Re: alavanca mutante

        Em alguns vídeos on-board dá para ver esse sistema realmente é muito rápido mesmo!!
        Mas acho que estéticamente só para pista mesmo, mas que é rápido é!!

        Comment


        • #5
          Re: alavanca mutante

          heue... o bom eh q da pra ter uma bolinha de cambio de cada estilo... AHSUhauehuae

          (RESPOSTA INUTIL DETECTED)

          Comment


          • #6
            Re: alavanca mutante

            Muito bom mesmo, eles estão montando para carros de rua e para fusca que não é de corrida.Na minha categoria eu ainda tenho que ter a alavanca na posição original, mas a alavanca e o sistema não precisa ser original.
            Resumo: encomendei o sistema com o Junior, para colocar no meu carro de arrancada. Posto as fotos quando ficar pronto e gravo um vídeo de uma arrancada aqui em Recife...pode deixar comigo.
            O custo ainda ele n passou mas deve ser um pouco salgado.

            Abraços.

            Comment


            • #7
              Re: alavanca mutante

              To ansioso pra ver um video onboard do fuscão preto!

              Comment


              • #8
                Re: alavanca mutante

                Eu acho muito loko esse sistema... Visual muito agressivo no carro..

                Comment


                • #9
                  Re: alavanca mutante

                  poisé pessoal o visual é mtador, dependendo do preço vou colokar no smurf, ele ja tah quase de pista msm heehe

                  Antonio Carlos, trabalho na fiat aki em porto alegre, na concessionaria via porto, 100% dos carros são com cabos, claro, menos os dualogics hehhehe.

                  Ciulada, se possivel faça isso hahah, to montando um motor parecido com o teu antigo, milinove, com comando FK89 + balacin de 1,4:1, soh q não tenho a coragem de cortar o smurf hhahaahah.

                  abraços
                  SMURF 2, O RETORNO
                  AGORA FULL RACE
                  Air Cooled 4Ever
                  Porto Alegre - RS

                  Comment


                  • #10
                    Re: alavanca mutante

                    Eeita.....
                    Muito do mal essa alavanca!
                    Perfeita pra carros d erua..de circuito.....Chegar numa curva em quarta e trec...vrummmm...trec...vrumm....trec..vruuuuuuuuu uuuuuuuuuuuummmmm....
                    Pqp...insana demais!

                    O complicado é sair do ponto morto e colocar a ré...trec,trec,trec,trec,trec.... Mas pra quem tme sangue nos olhos...tá nem aí pra isso...hehehe

                    Só tenho medo do preço... Ciulada, quando souber disso, por favor, nos informe, ok?

                    Abraço a todos.
                    Aos que não atualizaram ...

                    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                    Megasquirting

                    284º

                    Comment


                    • #11
                      Re: alavanca mutante

                      Postado originalmente por boxer2.1
                      poisé pessoal o visual é mtador, dependendo do preço vou colokar no smurf, ele ja tah quase de pista msm heehe

                      Antonio Carlos, trabalho na fiat aki em porto alegre, na concessionaria via porto, 100% dos carros são com cabos, claro, menos os dualogics hehhehe.

                      Ciulada, se possivel faça isso hahah, to montando um motor parecido com o teu antigo, milinove, com comando FK89 + balacin de 1,4:1, soh q não tenho a coragem de cortar o smurf hhahaahah.

                      abraços
                      Beleza! mas qdo for montar os balanceiros 1:4 não esqueça de usinar as guias de válvula...hehehe...
                      Recebi hj a cotação da MUTANTE...salgadinha, mas o patrocinador disse que banca...R$ 2.500,00
                      Bem em razão disso na próxima etapa do pernambucano vai ser treck...treck...treck...treck... hehehehee

                      Abraços
                      Airton

                      Comment


                      • #12
                        Re: alavanca mutante

                        Ciulada,

                        Eita..carinha hein?
                        E patrocinador bom que vc arrumou, hein? hehehehehehe

                        Mas vai ficar show de bola!

                        Abraço!
                        Aos que não atualizaram ...

                        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                        Megasquirting

                        284º

                        Comment


                        • #13
                          Re: alavanca mutante

                          Postado originalmente por Ciulada
                          Beleza! mas qdo for montar os balanceiros 1:4 não esqueça de usinar as guias de válvula...hehehe...
                          Recebi hj a cotação da MUTANTE...salgadinha, mas o patrocinador disse que banca...R$ 2.500,00
                          Bem em razão disso na próxima etapa do pernambucano vai ser treck...treck...treck...treck... hehehehee

                          Abraços
                          Airton
                          Vixi...


                          Bichinha cara hein?!?!

                          Comment


                          • #14
                            Re: alavanca mutante

                            e ai gurizada, recebi um email da empresa da alavanca, o curto sai, R$ 2500 para kit com cabos para caixa na altura original e R$ 2000 o kit com varão para carros com carroceria baixa, tipos os pro stock americanos. to pensando seriamente em colokar, imagina o trec trec tipo bixo hahaha, aaaa e não precisa levar o carro lá, é soh saber mexer em caixa de fusca, como ele msm mencionou no email.

                            abraços
                            SMURF 2, O RETORNO
                            AGORA FULL RACE
                            Air Cooled 4Ever
                            Porto Alegre - RS

                            Comment


                            • #15
                              Re: alavanca mutante

                              galera,

                              alavanca show de bola...

                              preço é salgado mas tudo tem seu preço...

                              agora, como o rafael disse, pra sair do ponto morto e ir pra ré tem de passar pela 1,2,3 e 4ª?

                              Dar ré em casa....ter de passar todas as marchas....

                              se for assim é meio estranho. Imagina um transito...Vc vem em 4ª marcha, para num semafaro ai trec para a 3ª, trec para 2ª trec pra 1ª e trec para o ponto morto.
                              Last edited by Jacques; 20-04-2009, 12:15 AM.
                              Abraços,

                              Jacques

                              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                              Comment

                              Working...
                              X