Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"gambinitro" Ar Comprimido

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: "gambinitro" Ar Comprimido

    muito legal essa explicaçÃo sobre o ALS...mas uma coisa deu p/ ver...o motor tem que estar bem preparado e a turbina tbém senão....BANG....hehehe
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

    Comment


    • #17
      Re: "gambinitro" Ar Comprimido

      pois é sedan!
      eu achei o sistema muito legal! mas o motor tem que tar bem acertadinho se nao bummmm mesmo!!!!
      nao sei se vale muito a pena em motres pequenos como os nossos! acho que so em motores de maior cilindrada de 2,0 pra cima e com turbina grande!

      Comment


      • #18
        Re: "gambinitro" Ar Comprimido

        isso mesmo, fora os trancos que deve dar nas acelerações ou nas retomadas, pretendo ficar só no booster mesmo...

        vlwww ótimo texto o que você achou....
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #19
          Re: "gambinitro" Ar Comprimido

          sedãnj como ainda vai demorar pra eu montar meu turbão(fuka ainda é meu unico carro) se vc puser o booster poderia fazer um tutorial pq tenho vontade de por o meu com duas pressoes.Abraços
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #20
            Re: "gambinitro" Ar Comprimido

            pode deixar Antonio, apesar que esse up no sedan vai demorar um pouco mas com certeza eu faço o tutorial...
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • #21
              Re: "gambinitro" Ar Comprimido

              Quer jogar apenas ar coloque aqueles turbos eletricos, tem outra peça que dizem ser melhor e não é eletrico, mas é no mesmo estilo só procurar no ML, alguém aqui já viu essas coisas instaladas em carburadores ? Eu já vi mas foi em IE chipada, realmente teve ganho de potencia pouca mas teve, agora no carbura ????

              Comment

              Working...
              X