Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informações Para Carbura Weber

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Informações Para Carbura Weber

    Como vai rapaziada, gostaria de obter maiores informações sobre carburadors weber 40.
    É que estou com um contato fora do Brasil, e gostaria de trazer um par de carburas para meu fusca, porém não tenho todos os detalhes para que possa mandar trazer sem risco.

    No caso, gostaria de trazer carburadores Weber 40.

    Dúvidas:
    Qual a diferença dos modelos: IDF - IDA;

    Se alguém puder me passar esta e outras infoemações para que possa trazer sem me arrepender, agradeço.

    Um abraço.................

  • #2
    Re: Informações Para Carbura Weber

    Fala Fuca,

    Não sei se é o caso, mas tenho esse material a respeito de carburadores weber da linha GM.

    abraço
    Arquivos Anexos

    Comment


    • #3
      Re: Informações Para Carbura Weber

      Postado originalmente por fucayellow
      Como vai rapaziada, gostaria de obter maiores informações sobre carburadors weber 40.
      É que estou com um contato fora do Brasil, e gostaria de trazer um par de carburas para meu fusca, porém não tenho todos os detalhes para que possa mandar trazer sem risco.

      No caso, gostaria de trazer carburadores Weber 40.

      Dúvidas:
      Qual a diferença dos modelos: IDF - IDA;

      Se alguém puder me passar esta e outras infoemações para que possa trazer sem me arrepender, agradeço.

      Um abraço.................

      não sei exatamente as diferenças, mas os mais usados em fusca são os IDF
      inclusive os meus

      só vi weber IDA em motores grandes, 2200, 2300

      parece que tem a cuba maior, e não sei por qual motivo não são usadas em motores turbo


      não ajudei nada hehehe
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #4
        Re: Informações Para Carbura Weber

        Postado originalmente por celojr
        Fala Fuca,

        Não sei se é o caso, mas tenho esse material a respeito de carburadores weber da linha GM.

        abraço
        Muito interessante este material caro amigo, sempre ajuda, agradeço pela informação.

        Comment


        • #5
          Re: Informações Para Carbura Weber

          Postado originalmente por felipedmori
          não sei exatamente as diferenças, mas os mais usados em fusca são os IDF
          inclusive os meus

          só vi weber IDA em motores grandes, 2200, 2300

          parece que tem a cuba maior, e não sei por qual motivo não são usadas em motores turbo


          não ajudei nada hehehe
          Opa amigo, já é alguma coisa, os seus são 40/44/48????
          Fez muita diferença em seu motor com a instalação dos mesmos????
          Agradeço por qualquer informação complementar.

          Comment


          • #6
            Re: Informações Para Carbura Weber

            Amigo, aí vai uma sugestão: você já viu aquele kit completo da EMPI que é réplica das weber 40 IDF? Esse kit é próprio pra motores VW, ele é composto de coletores, carburadores, filtros, acionamento, juntas e outras peças miúdas, tem pra vender no fuscanet. Eu fiquei bem interessado nesse kit por ser completo.

            e sobre os carburadores... depende do seu projeto do motor, mas o 40 IDF é o mais usado, 44 e 48 só para motores de cilindrada muito grande.
            Carlos - Pirituba - SP/SP

            Comment


            • #7
              Re: Informações Para Carbura Weber

              Postado originalmente por cguimar1
              Amigo, aí vai uma sugestão: você já viu aquele kit completo da EMPI que é réplica das weber 40 IDF? Esse kit é próprio pra motores VW, ele é composto de coletores, carburadores, filtros, acionamento, juntas e outras peças miúdas, tem pra vender no fuscanet. Eu fiquei bem interessado nesse kit por ser completo.

              e sobre os carburadores... depende do seu projeto do motor, mas o 40 IDF é o mais usado, 44 e 48 só para motores de cilindrada muito grande.
              Realmente é uma bela sugestão, mas é que minha irmã está na Italia e acredito que comprarei com um preço mais modesto por lá.
              Por isso que necessito de maiores informações para que não compre um produto que não atenda as minhas expectativas.
              Obrigado pelas informações.

              Comment


              • #8
                Re: Informações Para Carbura Weber

                os meus são 40 IDF
                esse é o kit http://www.webercarbsdirect.com/product_p/wk317.htm

                muda completamente o carro se tiver um comando mais bravo ou motor de cilindrada maior.

                até o ronco fica diferente
                Felipe Mori
                Osasco - SP
                --------------------------------------------------------

                Comment


                • #9
                  Re: Informações Para Carbura Weber

                  Postado originalmente por felipedmori
                  os meus são 40 IDF
                  esse é o kit http://www.webercarbsdirect.com/product_p/wk317.htm

                  muda completamente o carro se tiver um comando mais bravo ou motor de cilindrada maior.

                  até o ronco fica diferente
                  Mais uma vez agradeço pelas informações.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Informações Para Carbura Weber

                    Postado originalmente por fucayellow
                    Mais uma vez agradeço pelas informações.
                    Acho que pelo preço, mesmo trazendo de fora, compensaria muito mais ir de corpo duplo de Injeção com módulo. Vai ficar mais econômico e de acerto mais liso e fácil por pouco mais de 2500 no M.L.
                    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

                    VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

                    Comment


                    • #11
                      Re: Informações Para Carbura Weber

                      Postado originalmente por maurilio
                      Acho que pelo preço, mesmo trazendo de fora, compensaria muito mais ir de corpo duplo de Injeção com módulo. Vai ficar mais econômico e de acerto mais liso e fácil por pouco mais de 2500 no M.L.
                      Já pensei nisso caro amigo, mas nada como o ronco de um carburado forte.
                      Meio nostálgico se é que me entende.
                      Um abraço..............

                      Comment

                      Working...
                      X