Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fusca 63! caracteristicas de um 63

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • fusca 63! caracteristicas de um 63

    e ai amigos!
    quero a ajuda de vçs pra saber as caracteristicas de um fusca 63!
    parte interna forrações detalhes.
    - 63 é 6 ou 12 volts!
    -as cores da epoca!
    - padrao de foraçao!
    - piscas , lanternas!
    -rodas fechadas ou nao!
    -luz da placa!
    entao amigos no que puderem ajudar com os conhecimento de vcs!! eu agradeço muito!!
    depois dou mais detalhes sobre o 63!! hehehe!!!

    putz pessoal! me desculpem! eu queria postar no standart! e nem vi que entrei no insanidade! peço ao moderador que mude pra lá! ou pra onde achar melhor!! obrigado!!
    Last edited by kafinski; 07-10-2009, 07:20 PM.

  • #2
    Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

    e ai pessoal ninguem pra ajudar!!!
    por favor pessoal

    Comment


    • #3
      Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

      Ae Brother Irmão do que palavras hehhehe segue foto e link de um 63 placa preta,é basicamente igual ao 64 hehehe 64 original né, lógo lógo quem sabe sai o meu heheheh
      http://comprar.todaoferta.uol.com.br...eta-YVGD11U8YK

      Digão Osasco S.P

      Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

      Comment


      • #4
        Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

        mais umas

        Painel - VW Fusca 1200cv 6Volts 1963 Original

        Interior - VW Fusca 1200cv 6Volts 1963 Original
        Digão Osasco S.P

        Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

        Comment


        • #5
          Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

          Aqui tem mais um diferente, mas como está em outro forum o FFB achei melhor não copiar as fotos ,segue link para dar uma espiada

          http://www.forumfuscabrasil.com/index.php?topic=21955.0
          Digão Osasco S.P

          Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

          Comment


          • #6
            Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

            Kafinski da para notar que eles não seguem um padrão de cor e sim de desenho,claro que são bem parecidos, olha esse

            Quinta-feira, 11 de Setembro de 2008

            Fusca 1963 cinza Italiano (maggiolino)


            A Itália, país de grandes marcas de automóveis como a Alpha Romeo, Ferrai, Fiat, também tem muitos VW´s, que apesar de ser alemão, também é uma paixão nacional!! Os italianos aprenderam desde cedo a gostar do fusca. O fusca por lá é chamado de Maggiolino e existem diversos clubes que cultuam o fusca e seus derivados espalhados por todo o país. Este belo modelo abaixo é um legítimo Maggiolino 1963 no sistema 6volts. Esta cor era muito comum em sua época, mas nos dias de hoje é raro encontrar, o que torna este modelo bastante raro e especial. Agradecimentos ao nosso amigo Mura de Verona na Itália que nos enviou estas fotos, vamos contemplá-las!






            Digão Osasco S.P

            Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

            Comment


            • #7
              Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

              Agora um 1962 original esse eu tenho até a revista aqui em casa muito bacana está história

              http://www.divifusca.com.br/curiosidades.htm



              Olha ele ai de novo, ele está a venda baratinho baratinho hehehe

              http://comprar.todaoferta.uol.com.br...nal-ZPH34F5OVL
              Last edited by fusca64; 07-10-2009, 10:46 PM.
              Digão Osasco S.P

              Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

              Comment


              • #8
                Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

                Mais um 62
                Digão Osasco S.P

                Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                Comment


                • #9
                  Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

                  Postado originalmente por kafinski
                  e ai amigos!
                  quero a ajuda de vçs pra saber as caracteristicas de um fusca 63!
                  parte interna forrações detalhes.
                  - 63 é 6 ou 12 volts!
                  -as cores da epoca!
                  - padrao de foraçao!
                  - piscas , lanternas!
                  -rodas fechadas ou nao!
                  -luz da placa!
                  entao amigos no que puderem ajudar com os conhecimento de vcs!! eu agradeço muito!!
                  depois dou mais detalhes sobre o 63!! hehehe!!!

                  putz pessoal! me desculpem! eu queria postar no standart! e nem vi que entrei no insanidade! peço ao moderador que mude pra lá! ou pra onde achar melhor!! obrigado!!
                  Cara,
                  Todos os Fuscas brasileiros eram 6 volts ate 1967(acho que a partir de 68 já eram 12v). Não tenho certeza do ano de transição, mas 63 é 6 volts sim, certeza!
                  As cores, você pode encontrar no site: http://www.fuscaclube.com.br/ (entre em "cores originais" e depois selecione o ano, tem o nome de todas lá, se olhar num catálogo bom, consegue visualizá-las)
                  Quanto ao resto, não sei lhe dizer ao certo...

                  Tá de olho num 63, Kafinski? hehehe

                  Abração!

                  Moderação, mova o tópico para "Standard Place", por favor"
                  Aos que não atualizaram ...

                  ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                  Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                  VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                  Megasquirting

                  284º

                  Comment


                  • #10
                    Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

                    e ai camaradas!
                    valeu as fotos fusca64 e os links! ou olhar eles com atenção! valeu mesmo!
                    rafael mo! valeu as respostas! eu achei o catalogo de cores na net ontem a noite! hehehehe! mas valeu! é por ai! to de olho em um 63 sim!!lata muito linda! sabe o carro esta desmontado e vai dar trabalho mas pelo estado da lata esta valendo! e esta com o motor original 1200

                    entao acho que do 62 ate o 67 sao todos iguais!
                    so diferem que tem os pé de boi e os luxo né! mudam so o acabamento né!
                    entao sao 6v, putz vai dar trabalho pra conseguir as peças em 6v!
                    o que muda no 6v vçs sabem!
                    dinamo , arranque , motor limpador , bateria , lampadas em geral!! quem puder esclarecer!nao tenho familiaridade com parte eletrica! muito menos 6v!
                    e o motor amigos! é 1200 ate 67 tambem(pergunto)
                    eu nunca abri um 1200,sera que da pra colocar um comandinho mais esperto!! hehehehe!!
                    os vidros traseiros podem ser basculantes ou nao tinham esse opcional!
                    espelhos raquete ou o pino da porta!
                    nariz da placa, é o bruxa pequeno ou sorriso pequeno!
                    desculpem tantas perguntas! mas to na busca de informaçoes! e a ajuda de vçs é valiosa!
                    a partir dai ja tenho um base! mas continuem a fornecer informaçoes se puderem!obrigado

                    Comment


                    • #11
                      Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

                      Xi, rapaz, se vc vai ter que fazer, não vale a pena deixar 6 volts, não! Vais gastar o olho da cara nas peças, e ainda ter um carro bem ruim de elétrica!

                      Restaurar um carro com essa idade no padrão`original, é muita dor de cabeça, vende esse motorzinho, que vale bem no mercado e faz um speed, german look, sei lá, mas não pira no original, que vc morre loco e sempre vai ter um mala pra dizer que aquele cantinho não tá "original" (ô raiva dessa gente!) Por sinal, eu estou com um 63 tb, mas como já é meio mexido, mexido ficará.

                      Comment


                      • #12
                        Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

                        e ai leonardo!! blz!!
                        é vou tentar manter o maximo de originalidade do carro! mas sem muito estres tambem se tiver que mudar pra 12 volts! mas se puder e conseguir vou manter o maximo no pradrao original!
                        tambem concordo que sempre tem um pra azedar! e fazer um comentario maldoso depois de vç ter muito trabalho!!
                        e tambem nao sou o mais puritano!! curto bastante o lado negro!! hehehe!
                        mas em epoca de ficar cada vez mais raro um fusquinha dessa idade! tem que se pensar nas geraçoes futuras! huahahahaaha! e quem sabe depois na parte financeira! hehehe!!
                        se nao conseguir manter ele bem original vou manter pelo menos a parte externa, e um visual mais limpo tipo sem goleiras quem sabe umas lentes tipo porsche! mais opcionais de epoca!
                        parte interna estofamento de cor mais da epoca! ou combinando com a cor do carro! ou ainda quem sabe um caramelo bem bacana! hehehehe!!
                        bancos mais modernos ou originais com espuma nova! mas ambos baixos mantendo o desenho dos originais! vidros traseiros basculantes, alavanca engate rapida wolfsburg volante padrao porsche.
                        rodas originais alargadas na traseira bandas nos pneus!
                        Last edited by kafinski; 08-10-2009, 07:12 PM.

                        Comment


                        • #13
                          Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

                          Kafinski de boa acho melhor manter 12v, 6v fica complicado para manter as peças e bateria, fora que o dinamo só carrega em alta, vc pode fazer o seguinte poem a bateria 12v,procura se informa se tem como montar um alternador na carcaça do dinamo, ai vc vai ter um bom sistema de alimentação e re carga, sem contar que vc vai poder usar todos os componentes de 6v basta colocar capacitores para cair a voltagem de 12 para 6 na entrada dos componentes, falo isso porque se vc precisar colocar qualquer instrumento ou componente moderno como por exemplo manometro de pressão ou temperatura não vai ter como com o 6v, fora que todas as lampadas tambem terião que ser 6v o que fica bem complicado e caro para comprar e achar.
                          Bom mas tambem vai do seu uso e gosto né, mas vale apena pensar bem sobre isso
                          Digão Osasco S.P

                          Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                          Comment


                          • #14
                            Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

                            Eu Estava No Mesmo Dilema!!!eu Achei Um Karmann 1963 6v Parado Em Uma Garagem A 28anos!!!motor 1200, Capas No Banco Cobrindo Os Originais Motor 1200 Rodas E Volante De Epoca,painel Completinho,um Tesao!!!
                            Estou Terminando Um 1967 Mexido Motor 1600 Suspençao Moderna, Disco Nas Quatro,bancos Mais Atuais Rodas Da Mangels Cromadas 4 Furos!!!
                            Entao Pensei Em Trocar Toda Mecanica ,e Suspençao Do67``moderna`` Pelo Do 63 Embuchamento!!!
                            Depois De Muita Pertubaçao De Amigos E Alguns Sonhos Junto C Pesadelos!!!achei A Resposta!!!
                            Vou Vender O 67 Mexido!!!
                            E Vou Terminar O 63,o Mais Originalzinho Possivel Aprincipio Com Motor 1200 C 12v!!!!depois Eu Guardo Motor E Caixa 1200 E Coloco Um 1600 Injetado Suspençao Antiga 5 Furos``lobo Em Pele De Cordeiro``
                            "" HOT AIR FOREVER""
                            KARMANN 63- 1200
                            KARMANN 67-1600

                            Comment


                            • #15
                              Re: fusca 63! caracteristicas de um 63

                              Postado originalmente por LUISHPOWER
                              Eu Estava No Mesmo Dilema!!!eu Achei Um Karmann 1963 6v Parado Em Uma Garagem A 28anos!!!motor 1200, Capas No Banco Cobrindo Os Originais Motor 1200 Rodas E Volante De Epoca,painel Completinho,um Tesao!!!
                              Estou Terminando Um 1967 Mexido Motor 1600 Suspençao Moderna, Disco Nas Quatro,bancos Mais Atuais Rodas Da Mangels Cromadas 4 Furos!!!
                              Entao Pensei Em Trocar Toda Mecanica ,e Suspençao Do67``moderna`` Pelo Do 63 Embuchamento!!!
                              Depois De Muita Pertubaçao De Amigos E Alguns Sonhos Junto C Pesadelos!!!achei A Resposta!!!
                              Vou Vender O 67 Mexido!!!
                              E Vou Terminar O 63,o Mais Originalzinho Possivel Aprincipio Com Motor 1200 C 12v!!!!depois Eu Guardo Motor E Caixa 1200 E Coloco Um 1600 Injetado Suspençao Antiga 5 Furos``lobo Em Pele De Cordeiro``
                              VAI DEMORAR MAIS UM DIA EU ACABO!!!
                              "" HOT AIR FOREVER""
                              KARMANN 63- 1200
                              KARMANN 67-1600

                              Comment

                              Working...
                              X