Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca velocidade na terra

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fusca velocidade na terra

    Pessoal, alguém aqui corre de fusca? Tem um campeonato aqui em Curitiba, velocidade na terra, fiquei com vontade de participar... Conheço um preparador que corre lá, parece super divertido, mas não tenho nenhuma experiência em competições... Pensei em fazer um fusca competidor com a marca aqui do fórum...sei lá. Eu tenho um fusca desmontado, fácil de converter pra corrida. Enfim, aceito palpites.

  • #2
    Re: Fusca velocidade na terra

    Postado originalmente por Leonardo Goulart
    Pessoal, alguém aqui corre de fusca? Tem um campeonato aqui em Curitiba, velocidade na terra, fiquei com vontade de participar... Conheço um preparador que corre lá, parece super divertido, mas não tenho nenhuma experiência em competições... Pensei em fazer um fusca competidor com a marca aqui do fórum...sei lá. Eu tenho um fusca desmontado, fácil de converter pra corrida. Enfim, aceito palpites.
    Amigo,
    Procure aqui no fórum o Gabriel_CTBA.
    Ele é daí de Curitiba e corre no velô terra.
    Você vai achar ele falando sobre o comportamento do carro no tópico "qual comando você usa" em DarkSide!
    DÊ uma olhada lá e troque uma idéia com ele!

    E manda ver no Velô-terra cara, deve ser mutio divertido mesmo, e como tá fácil, pois já tem o bólido...Mãos na graxa e na poeira!

    Abraço!
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • #3
      Re: Fusca velocidade na terra

      Valeu Rafael, já mandei uma MP pra ele. Mas to achando que ele corre de gaiola e não de fusca... Mas é tudo junto lá, só muda o horário.

      Comment

      Working...
      X