Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fusca 1789cc

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • fusca 1789cc

    ólá galera entendida de insanidade,eu que estou começando a olhar motor a ar com outros olhos pois sempre tive ap turbo,recentemente comprei um fusca 1500 com a ideia de colocar um ap turbo calma ja desisti rs, até andar em um fusca 2300 aspro é ignirante rs e decidi seguir por este caminho

    agora a duvida ele me mostro um motor a ar 2789cc com pistao de opala 4cilindros e vira de 86mm bielas de 5,7 colo chevy,ele nao quis comentar detalhes mais o que eu reparei é que era um bloco original com uma plate pra caber os pistoes,os cabeçotes pelos longos minutos que observei rs era furação diferente,agora a duvida é muito trabalhoso esta adaptação,digo no bloco e cabeçote?de uma luz ai galera,a minha ideia inicial era uma fuqueta para o racha de interlagos mais pra competir com os turbos tem que ser um aspro de verdade rs

  • #2
    Re: fusca 1789cc

    Olha um 2332cc aspirado bem montato e lindo e anda muito... porem tah preparado para o Bolço?? vc vai gastar quase o triplo em relação AP.

    Mas vai da pau em muitos em Interlagos!! se vc montar 1900cc aspirado pula na frente concerteza tambem!!

    Boa sorte ae!!
    FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
    -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
    -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

    Comment


    • #3
      Re: fusca 1789cc

      Postado originalmente por Fusgrind
      Olha um 2332cc aspirado bem montato e lindo e anda muito... porem tah preparado para o Bolço?? vc vai gastar quase o triplo em relação AP.

      Mas vai da pau em muitos em Interlagos!! se vc montar 1900cc aspirado pula na frente concerteza tambem!!

      Boa sorte ae!!