Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor Puma V8 Boxer

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Motor Puma V8 Boxer

    AMIGOS FELIZ NATAL!!!!!

    ando meio sumido do forum por causa do volume de trabalho, mas não esqueci dos amigos e sempre que posso passo pelo forum para me atualizar das discussões e projetos dos amigos.


    segue em anexo uma reportagem que eu encontrei sobre a tentativa da PUMA veículos em produzir um motor v8 boxer com dois motores vw 4 cilindros, assim como os fittipaldi tentaram também.

    não sei se essa materia já foi postada aqui, se já foi peço desculpas.

    abraço a todos os amigos
    Arquivos Anexos
    saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
    miura 1979...................60% loading
    fusca 1977...................aguardando na fila
    sp2 1973.....................aguardando na fila
    Puma 1971...................aguardando na fila
    bianco 1977.................aguardando na fila
    projeto gordini boxer.....aguardando na fila

  • #2
    Re: Motor Puma V8 Boxer

    ISSO NÃO É V8 ,É BOXER 8.Nessa época isso era o supra sumo.Pra hj em dia não chega aos pés de um motor v12 de lamborguine e eles já se superaram com um motor W18(isso mesmo 18 cilindros e 600cv originais ).Preparado vamos pra bons mais de 2000cv.Esse boxer 8 ,projeto audacioso e diferente no max vai pra uns 800cv.Eu sou fã dos motores a ar,tanto que manterei meu gol com um ,só que preparadinho .Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: Motor Puma V8 Boxer

      Então seria um " B 8 "...

      Comment


      • #4
        Re: Motor Puma V8 Boxer

        Se não me engano creio ser este motor que se encontro hoje no museu do Paulo Trevisan e creio ser o mesmo que andaram dizendo ter sido feito pelos irmãos Jamaro, creio ser o mesmo motor, atualmente o chico biela é que esta fazendo e desenvolvendo algo similar....
        Last edited by lubisomem01; 24-12-2010, 03:19 PM.
        Abrços
        Luby
        http://pumaslubisomem.blogspot.com/

        Rio de Janeiro - RJ

        Comment

        Working...
        X