Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escapamento...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Escapamento...

    Galera tinha um escape de puma,daí,cortei ele na primeira curva bem na saida da aranha esoldei a ponteira direto...mais não gostei do resultado.To querendo tirar a ponteira e colocar um abafador na saida da aranha...a duvida é .:qual abafador usar???
    mais ou menos assim...:

    http://www.cbperformance.com/catalog.asp?ProductID=1634

    Sugestões a vontade..
    COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

  • #2
    Re: Escapamento...

    qualquer um desde que tenha 2``.Omeu tá assim ,inclusive a tromba.O ronco é lindo.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: Escapamento...

      Postado originalmente por Antonio carlos
      qualquer um desde que tenha 2``.Omeu tá assim ,inclusive a tromba.O ronco é lindo.Abraços
      mais que 2" É MUITO???
      COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

      Comment


      • #4
        Re: Escapamento...

        Postado originalmente por lulocco
        mais que 2" É MUITO???
        sim ,pois vai ficar chocho em baixa media e vai funcionar bem mesmo só na alta.A tromba e o silencioso em 2`` fica show .Abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Re: Escapamento...

          Postado originalmente por Antonio carlos
          sim ,pois vai ficar chocho em baixa media e vai funcionar bem mesmo só na alta.A tromba e o silencioso em 2`` fica show .Abraços
          E se colocar abafador de moto, fica legal?

          Comment


          • #6
            Re: Escapamento...

            Postado originalmente por edison
            E se colocar abafador de moto, fica legal?
            Não é meio grande não?? fica "parecido" com o zoom tube...
            COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

            Comment


            • #7
              Re: Escapamento...

              Montei o meu com um silencioso genérico, no estilo "hide-away". Segue abaixo as fotos.
              Na primeira vez, tinha uma curva para sair por um corte que já tinha no paralama, devido ao escape Puma que tinha.
              Depois, modifiquei para "hide-away" quando troquei o paralama.
              Por último, coloquei um abafador SilenPro, mas ficou barulhento...
              Em todos eles, usei tubulação final de 2", num motor 2000cc.
              Arquivos Anexos
              Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

              Comment


              • #8
                Re: Escapamento...

                Madai, esse abafador oval é de qual carro vendido pela silempro? abraço.

                Comment


                • #9
                  Re: Escapamento...

                  Madai, esse abafador oval é de qual carro vendido pela silempro? abraço.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Escapamento...

                    Resolvi o problema,eliminei tdas as curvas deixando apenas akela que sai da aranha,e cortei uns 10 cm da ponteira que ficou saindo atras da roda,estilo kadron..malandro o resultado ficou louco!!amanhã posto as fotos.
                    Last edited by lulocco; 18-06-2011, 07:09 PM.
                    COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                    Comment


                    • #11
                      Re: Escapamento...

                      coloca as fotos ai to querendo arrancar o escapamento original do meu itamar colocar um dimensionado do puma , mas quero arrancar todo aquele escesso de cano apos a junção da aranha e colocar um silenciador ai , acho que assim o motor vai ganhar mais folego , não e?
                      http://fuscatrip.blogspot.com/

                      Comment


                      • #12
                        Re: Escapamento...

                        Postado originalmente por lulocco
                        Resolvi o problema,eliminei tdas as curvas deixando apenas akela que sai da aranha,e cortei uns 10 cm da ponteira que ficou saindo atras da roda,estilo kadron..malandro o resultado ficou louco!!amanhã posto as fotos.

                        Cara, se puder coloca fotos!!hehehe

                        Obrigado

                        Comment


                        • #13
                          Re: Escapamento...





                          made in home..rsrsr
                          COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                          Comment


                          • #14
                            Re: Escapamento...

                            Postado originalmente por lulocco




                            made in home..rsrsr
                            Gostei heim!
                            Agora só falta um vídeo para nós apreciarmos o som dele!
                            Ah...
                            A hora que eu terminar de reformar o meu e colocar o 4x1 direto posto um vídeo...
                            As fotos da reforma estão no meu Facebook...
                            Amigos do Fusca Jacareí - SP / Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil

                            Comment


                            • #15
                              Re: Escapamento...

                              Postado originalmente por SidneyHimuro
                              Gostei heim!
                              Agora só falta um vídeo para nós apreciarmos o som dele!
                              Ah...
                              A hora que eu terminar de reformar o meu e colocar o 4x1 direto posto um vídeo...
                              As fotos da reforma estão no meu Facebook...
                              Pois é ,meu motor estava com um "tec tec tec ",daí a solução foi abrir tudo e descobrimos uma folguinha na bucha de biela,vou ver se consigo montar o motor ate o fds dai faço um video...
                              COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                              Comment

                              Working...
                              X