Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca Itamar, Filtros Esportivos.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fusca Itamar, Filtros Esportivos.

    Boa Noite pessoal,
    Vou trocar os filtros do meu fusca, e me surgiu uma dúvida, como não achei nada sobre isso no forúm, resolvi publicar.




    por favor se eu estiver errado me corrija.
    >
    >
    >
    para instalação dos filtros devo remover todas as partes em vermelho.
    >
    no respiro de óleo, coloca- se o filtro de ar cônico de óleo.
    >
    e em cima do carburador os filtros Esportivos Cônicos.
    >
    e no caso das partes em verde? O que faço com os buracos que ficarão lá ?
    comprei meu fusca assim de um segundo dono, como na minha cidade existe poucos fuscas itamar não sei se está tudo original nesse motor, preciso que me ajudem, e um detalhe a minha câmera está sem bateria usei essa foto que é um pouco antiga. Hoje meu fusca tem bobina do Gol Mi, Assim que puder posto novas fotos.
    Obrigado.

  • #2
    Re: Fusca Itamar, Filtros Esportivos.

    Olá amigo, tudo joia?

    Para instalar filtros esportivos o procedimento é esse sim.

    Alí onde tá marcado de verde você pode tampar, caso ache um tampão, ou troca aquela lata por uma que não tenha furos. Por aquelas mangueirs vai ar quente, para entra no carburador(quando o motor está frio). Só tampar essa tubulação e pronto. Acredito que o ar venha de trás da capela, passa por fora das bengalas do escapamento e vão para a válvula que fica na entrada do filtro original. Tem que ver direitinho e isolar o que for preciso.

    Abraço!
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • #3
      Re: Fusca Itamar, Filtros Esportivos.

      Pessoal,
      Esse desborbulhador do motor da foto é equipamento original.
      Todo Fusca Itamar vem com um desses?
      Vale a pena colocar nos Fuscas mais antigos? Além da linha de retorno requer o cannister?
      A bobina desse carro está montada invertida?
      Saudações

      Comment


      • #4
        Re: Fusca Itamar, Filtros Esportivos.

        Postado originalmente por LFGS
        Boa Noite pessoal,
        Vou trocar os filtros do meu fusca, e me surgiu uma dúvida, como não achei nada sobre isso no forúm, resolvi publicar.




        por favor se eu estiver errado me corrija.
        >
        >
        >
        para instalação dos filtros devo remover todas as partes em vermelho.
        >
        => sim
        no respiro de óleo, coloca- se o filtro de ar cônico de óleo.
        >
        =>uma mangueira jogando pra tras da capela.Meu motor tá assim,veja fotos do meu fusca.vai no meu nick e procura topicos do antonio carlos

        e em cima do carburador os filtros Esportivos Cônicos.
        >
        =>sem sombra de dúvida
        e no caso das partes em verde? O que faço com os buracos que ficarão lá ?
        =>guarde essa lata furada que é original e poe a lata do antigo já sem os furos

        comprei meu fusca assim de um segundo dono, como na minha cidade existe poucos fuscas itamar não sei se está tudo original nesse motor, preciso que me ajudem, e um detalhe a minha câmera está sem bateria usei essa foto que é um pouco antiga. Hoje meu fusca tem bobina do Gol Mi, Assim que puder posto novas fotos.
        Obrigado.
        Tem muito tutorial sobre filtro sim,inclusive tutorial meu.Dá uma lavadinha nesse motor .Abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Re: Fusca Itamar, Filtros Esportivos.

          Postado originalmente por GEDSELLET
          Pessoal,
          Esse desborbulhador do motor da foto é equipamento original.
          Todo Fusca Itamar vem com um desses?
          Vale a pena colocar nos Fuscas mais antigos? Além da linha de retorno requer o cannister?
          A bobina desse carro está montada invertida?
          Saudações
          desborbulhador é original do itsamar.Já coloquei 376576346565 desborbulhadores com linha de combustível by AC e sempre deu certo.Inclusive meu fusca bombado tem uma escondida atras da capela.Tem o meu tutorial(esse tá correto tem um outro que tá instalado errado,e discutimos sobre isso,mas deixei pra lá).Vai lá ver os ensaios que fiz.Abraços
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #6
            Re: Fusca Itamar, Filtros Esportivos.

            Pra te ajudar olha a foto ai do motor do meu fusca itamar
            http://fuscatrip.blogspot.com/

            Comment


            • #7
              Re: Fusca Itamar, Filtros Esportivos.

              Postado originalmente por Pielograf
              Pra te ajudar olha a foto ai do motor do meu fusca itamar
              já fica show,sem aquelas tranqueiras.Agora só falta tirar o varal de roupas que a vw manda incluso no motor do itamar .Esses cabos accell podem e tem condiçoes de pasar por baixo e por detras dos coletores ,deixando o visu mais limpo.Abraços
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment

              Working...
              X