Anúncio

Collapse
No announcement yet.

forro do teto

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • forro do teto

    alguem me consegue 1 tutorial de como trocar o forro do teto do meu azeitona(meu fuca e verde oliva) aqui na minha cidade so tem 1 tapeceiro e ele quer me cobrar R$250,00 pra trocar ele. e eu ja tenho a forração nova que comprei junto com o resto da forração(eu ja troquei) me ajudem por favor não to podendo gastar mais (minha esposa ta me enchendo as paciencia pois ja gastei quase R$4000,00 com ele. desde ja agradeço
    valeu

  • #2
    Re: forro do teto

    Postado originalmente por claudiohoty
    alguem me consegue 1 tutorial de como trocar o forro do teto do meu azeitona(meu fuca e verde oliva) aqui na minha cidade so tem 1 tapeceiro e ele quer me cobrar R$250,00 pra trocar ele. e eu ja tenho a forração nova que comprei junto com o resto da forração(eu ja troquei) me ajudem por favor não to podendo gastar mais (minha esposa ta me enchendo as paciencia pois ja gastei quase R$4000,00 com ele. desde ja agradeço
    valeu
    Realmente esta caro, 250 so de MO...

    Por ser unico na regiao ele pede o quanto quer...

    Comment


    • #3
      Re: forro do teto

      Postado originalmente por Museu
      Realmente esta caro, 250 so de MO...

      Por ser unico na regiao ele pede o quanto quer...
      Passei pelo mesmo apuro irmão,eu mesmo coloquei,não ficou 100% mas ficou bom,paguei $48,00 no forro e instalei.

      Comment


      • #4
        Re: forro do teto

        Postado originalmente por claudiohoty
        alguem me consegue 1 tutorial de como trocar o forro do teto do meu azeitona(meu fuca e verde oliva) aqui na minha cidade so tem 1 tapeceiro e ele quer me cobrar R$250,00 pra trocar ele. e eu ja tenho a forração nova que comprei junto com o resto da forração(eu ja troquei) me ajudem por favor não to podendo gastar mais (minha esposa ta me enchendo as paciencia pois ja gastei quase R$4000,00 com ele. desde ja agradeço
        valeu
        O tapeceiro que faz aqui pra mi, cobra no teto completo, por volta de $700.00
        ele deixa pronto instalado e com a montagem original.
        que se for até 74, é um tipo de instalação, com retrovisor parafusado no teto,e do 75 em diante, é outra instalação, com o teto preso na frente pela borracha do parabrisas.
        dependendo do modelo, tem um custo diferente, o mais antido é mais complicado de ficar esticado, por ser fixado sobre o teto e se não ficar bom, tem de ser removido novamente e corre-se o risco de estragar a forração.
        já o mais moderno não tem esse problema, pois fica colado na aba do parabrisa e a borracha ajuda a prender ele, sendo mais facil de manter ele esticadinho sem rugas.
        se for do antigo, e está cobrando $250.00, corre lá, por que vai que ele muda de ideia e resolve reajustar o valor ...
        se for do moderno, até que vala tentar negociação, mas melhor nem arriscar ...
        Last edited by Anor; 08-04-2012, 09:40 PM.
        Anor Mecânico

        Reparação Automotiva
        Instalação de Acessórios
        Personalização de Motores
        Adaptação de Equipamentos
        Especializado em Antigos e VW ar

        Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
        e-mail: anor-mecanico@outlook.com

        Comment


        • #5
          Re: forro do teto

          AQUI NA MINHA CIDADE DE LOUVEIRA-SP A REFORMA NOS BANCOS, NO FORRO DO TETO E NO CHIQUEIRINHO SAIU PRO 650,00 AINDA EM 3 VEZES SE VOCE QUISER EU PASSO O TELEFONE DELE, O CARA FEZ UM BOM SERVIÇO, SÓ NAO PODE TER PRESSA...

          Comment


          • #6
            Re: forro do teto

            Postado originalmente por claudiohoty Ver Post
            alguem me consegue 1 tutorial de como trocar o forro do teto do meu azeitona(meu fuca e verde oliva) aqui na minha cidade so tem 1 tapeceiro e ele quer me cobrar R$250,00 pra trocar ele. e eu ja tenho a forração nova que comprei junto com o resto da forração(eu ja troquei) me ajudem por favor não to podendo gastar mais (minha esposa ta me enchendo as paciencia pois ja gastei quase R$4000,00 com ele. desde ja agradeço
            valeu
            claudiohoty,

            O valor de R$ 250,00 está muito em conta, pense o seguinte, terás que retirar todos os vidros, dependendo do ano, o para-brisa também, retirar as forrações trazeiras, abrir as dentaduras das colunas trazeiras de portas, tirar o encosto do banco trazeiro, enfim é muito trabalho, e até fico em dúvida se o tapeceiro fará um trabalho caprichado por R$ 250,00!!!

            Comment

            Working...
            X