Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bancos de Santana no Fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bancos de Santana no Fusca

    Boa Tarde Pessoal!!!


    Tenho um fusca 72 e estou fazendo a troca do assoalho do mesmo, porem os bancos que estavam nele estão soldados e não são confortáveis, meu irmão esta com um santana 1986 e esta trocando por bancos para os recaro, aí surgiu a idéia de negociar com ele. Minha duvida: é possível adaptar os bancos no fusca? se sim, eu preciso tirar somente os bancos do santana ou tenho que tirar os trilhos e tudo mais?? vai ser o chapeador que vai fazer, mas já queria ir tirando eles e deixar na mão pra quando chegar a hora só levar la e eras isso!!!

    Valeu!!

  • #2
    Re: Bancos de Santana no Fusca

    O Santana é 2 ou 4 portas? Porque se for de 4 tem que mexer para ficar escamoteável.

    Vai ter que soldar nas bases do banco os trilhos do fusca para que se encaixem nos assoalhos, esses são do pós 77:


    Esse trabalho (geralmente) é feito por um capoteiro, para evitar algum acidente desagradável, pois fogo e espuma não combinam.

    Comment


    • #3
      Re: Bancos de Santana no Fusca

      Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
      O Santana é 2 ou 4 portas? Porque se for de 4 tem que mexer para ficar escamoteável.

      Vai ter que soldar nas bases do banco os trilhos do fusca para que se encaixem nos assoalhos, esses são do pós 77:


      Esse trabalho (geralmente) é feito por um capoteiro, para evitar algum acidente desagradável, pois fogo e espuma não combinam.
      Ednaldo só pra ajudar nosso amigo do sul. Capoteiro é o mesmo que tapeceiro ??
      (que mexe com a capota). ou Funileiro(Lanterneiro, chapista) que desamassa a lata do carro ???
      Anor Mecânico

      Reparação Automotiva
      Instalação de Acessórios
      Personalização de Motores
      Adaptação de Equipamentos
      Especializado em Antigos e VW ar

      Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
      e-mail: anor-mecanico@outlook.com

      Comment


      • #4
        Re: Bancos de Santana no Fusca

        Postado originalmente por Anor
        Ednaldo só pra ajudar nosso amigo do sul. Capoteiro é o mesmo que tapeceiro ??
        (que mexe com a capota). ou Funileiro(Lanterneiro, chapista) que desamassa a lata do carro ???
        kkkkkkkkkk, é sim!!

        Comment


        • #5
          Re: Bancos de Santana no Fusca

          Já fiz isso no meu,aconselho colocar o trilho do santana,muito melhor de deslocar o banco que o trilho do fusca,quanto ao conforto,não melhora muito não,digo isso,porque hoje tenho um Santana,provavelmente por isso seu irmão está colocando um Recaro. Mas melhora um pouco,sim
          Fusca 75 1300 gasolina/GNV
          Diferencial 8 X 33
          Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
          Bancos do Gol

          VENDIDO

          Comment

          Working...
          X