Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca Verde Militar : Som

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Fusca Verde Militar : Som



    http://www.facebook.com/media/set/?s...4965207&type=1
    Last edited by julio.g5; 31-03-2013, 07:07 PM.
    Fusca 85 1600 Alcool Original

    Comment


    • #32
      Re: Fusca Verde Militar : Som



      Fusca 85 1600 Alcool Original

      Comment


      • #33
        Re: Fusca Verde Militar : Som

        Alguém aqui no fórum conhece quem venda a dobradiça para porta suicida?
        Fusca 85 1600 Alcool Original

        Comment


        • #34
          Re: Fusca Verde Militar : Som

          seu carro ta top cara..
          acho que uma porta suicida ia destoar o conjunto . minha humilde opinião..

          abraço .

          Do it yourself !

          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


          VW BRASILIA 1.600 AR.
          Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

          Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



          Comment


          • #35
            Re: Fusca Verde Militar : Som

            é que estou pensando em mudar o projeto, deixado-o removível, pois andar com 500 kg de som está me dando um consumo muito alto de combustível, e por minha pequena cidade ter muitas subidas fortes, e eu sempre não andar mais que 20 min com o carro, anda sempre com motor meio frio, então mistura fica enriquecida e com o caro sempre usando bastante torque resultando em sempre estar dando mistura muito rica.
            Estou tendo por isso problemas com minha caríssima sonda Wideband, que já da sinais que tenho que comprar outra, nesses simples 20 minutos, as vezes menos, ela me dá erro de limite de temperatura, olha que são 900ºC
            Recentemente por problemas em 2 Subwoofers acabei desmontando totalmente o som, o fusca ta nas alturas agora rsrsrsrs pois não tive coragem de regular novamente o facão traseiro...
            E mesmo tirando o som, o problema na sonda ainda continua, demora pra acontecer , mas ainda continua... resumindo acabei perdendo a sonda Wideband

            E agora tenho em mente mudar os 4 woofers que estão nas laterais para a dianteira do Fusca, assim tornando possível a remoção dos 6 subwoofers facilmente.
            Mudando os Woofers para a frente terei que direcionar o grave " Bass , puts puts" para a frente do carro, penso eu que as portas abrindo do modo tradicional impedirão boa parte do grave ir para a frente do veiculo, por isso estou agora com a ideia de adicionar a porta suicida ao meu projeto...
            Tenho em mente também porta removível , mas ai eu não poderia instalar itens como trava e vidros elétricos .... bom é isso ai pessoal rsrsrsrs vlw pelas dicas
            Fusca 85 1600 Alcool Original

            Comment


            • #36
              Re: Fusca Verde Militar : Som

              Postado originalmente por julio.g5 Ver Post
              é que estou pensando em mudar o projeto, deixado-o removível, pois andar com 500 kg de som está me dando um consumo muito alto de combustível, e por minha pequena cidade ter muitas subidas fortes, e eu sempre não andar mais que 20 min com o carro, anda sempre com motor meio frio, então mistura fica enriquecida e com o caro sempre usando bastante torque resultando em sempre estar dando mistura muito rica.
              Estou tendo por isso problemas com minha caríssima sonda Wideband, que já da sinais que tenho que comprar outra, nesses simples 20 minutos, as vezes menos, ela me dá erro de limite de temperatura, olha que são 900ºC
              Recentemente por problemas em 2 Subwoofers acabei desmontando totalmente o som, o fusca ta nas alturas agora rsrsrsrs pois não tive coragem de regular novamente o facão traseiro...
              E mesmo tirando o som, o problema na sonda ainda continua, demora pra acontecer , mas ainda continua... resumindo acabei perdendo a sonda Wideband

              E agora tenho em mente mudar os 4 woofers que estão nas laterais para a dianteira do Fusca, assim tornando possível a remoção dos 6 subwoofers facilmente.
              Mudando os Woofers para a frente terei que direcionar o grave " Bass , puts puts" para a frente do carro, penso eu que as portas abrindo do modo tradicional impedirão boa parte do grave ir para a frente do veiculo, por isso estou agora com a ideia de adicionar a porta suicida ao meu projeto...
              Tenho em mente também porta removível , mas ai eu não poderia instalar itens como trava e vidros elétricos .... bom é isso ai pessoal rsrsrsrs vlw pelas dicas
              poxa.. que problema chato hein julio.. mas os subs ainda estão na garantia.. ou não ?
              tenta trocar pois isso parece defeito de deslcolamento do conjunto magnetico e pode ser da fabricação mesmo .

              talvez seja uma solução mesmo o lance da porta . agora, sobre a injeção , converse com o bugtec que tem uma boa experiencia com a mega .

              abraço .

              Do it yourself !

              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


              VW BRASILIA 1.600 AR.
              Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

              Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



              Comment


              • #37
                Re: Fusca Verde Militar : Som

                Conversando com amigos que tem som, e carro mais atuais, com computador de bordo com consumo instantâneo , um me falou o seguinte, o problema de consumo não é relacionado tanto ao peso, e sim ao alternador, ele disse que no carro dele quando as demais 4 baterias de 100A, estão separadas da bateria dianteira, o consumo é de 7 a 6km/l na cidade, vectra gtx, ele disse que ao ligar as baterias essa média cai para 2 a 2,5 km/l
                Isso me animou muito!!! estou pensando em reviver o projeto ^^
                Fusca 85 1600 Alcool Original

                Comment

                Working...
                X