Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que devo saber antes de instalar um som no Fusca?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • O que devo saber antes de instalar um som no Fusca?

    Bom dia galera,Tenho um Fusca 76 e gostaria de instalar um som no Fusca (aparelho + altofalantes), apesar de ser apaixonado por Fusca não entendo nada de instalação e tal. Provavelmente eu vou mandar instalar, mas quero saber se existe algum requisito antes de instalar, porque um amigo meu tinha um Fusca e ele acabou tendo problemas depois da instalação do som no Fusca dele.Muito Obrigado pela Atenção =)

  • #2
    Re: O que devo saber antes de instalar um som no Fusca?

    Postado originalmente por vagnerfe_rj Ver Post
    Bom dia galera,Tenho um Fusca 76 e gostaria de instalar um som no Fusca (aparelho + altofalantes), apesar de ser apaixonado por Fusca não entendo nada de instalação e tal. Provavelmente eu vou mandar instalar, mas quero saber se existe algum requisito antes de instalar, porque um amigo meu tinha um Fusca e ele acabou tendo problemas depois da instalação do som no Fusca dele.Muito Obrigado pela Atenção =)
    A unica coisa seria qual a potencia (vai ser só um radio e 4 falantes ou vai ter modulos, subwoofer etc), pois se tem dinamo ai se for mais que radio e 4 falantes vc vai ter problema.
    E estado da bateria.

    De resto só onde vc quer instalar os falantes. Furar a porta, tentar usar o compartimento original..
    Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

    Comment


    • #3
      Re: O que devo saber antes de instalar um som no Fusca?

      Postado originalmente por 1300l Ver Post
      A unica coisa seria qual a potencia (vai ser só um radio e 4 falantes ou vai ter modulos, subwoofer etc), pois se tem dinamo ai se for mais que radio e 4 falantes vc vai ter problema.
      E estado da bateria.

      De resto só onde vc quer instalar os falantes. Furar a porta, tentar usar o compartimento original..
      É a opção mais simples mesmo, radio (com cd, mp3 e talvez bluetooth) + 4 altofalantes, o meu fusca é um 1300 e a bateria é relativamente nova e não existe outras coisas no meu carro que consumam muito a bateria como vidros eletricos, alarme, etc...

      Nessas condições acha que vai tem algum problema ou é só comprar e instalar?

      Obrigado pela atenção 1300l.

      Comment

      Working...
      X