Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Voltando ao assunto BANCOS FOX NO FUSCA!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Voltando ao assunto BANCOS FOX NO FUSCA!

    Ola familia F4E,Andei lendo bastante os posts sobre bancos e ate agora nao consegui chegar a uma conclusao sobre que bancos colocar...
    Sempre quis os do FOX pelo conforto beleza e custo/beneficio, eu nem me importaria se fosse o dos 4 portas pq nunca carrego ninguem atras e se precisar da-se um jeito de entrar =P mas a questao e o seguinte... mesmo arrancando o trilho original do fusca e fazendo um suporte como o da foto abaixo, eu nao sei se ira servir... meu tempo e curto entao para ir em lojas tirar medidas ta meio complicado, meu tio tem uma spacefox e pelo que vi na largura dos trilhos me parece que nao serve no espaco do assoalho do fuca nem f.... alguem tem alguma informacao sobre isso? queria muito usar os bancos do foz mas tem que caber la neh? outra opcao seria usar san marino, eles fazem um kit bacana, mas e uma facada!!! 1800 conto com trilhos sem contar o frete!!
    Sei que uma boa opcao seria os do celta , mas nao gosto do visual
    Se alguem puder me ajudar com essa informacao ou me dar uma dica sobre bancos seria massa! a unica questao e que meu fusca vai ser um german mais moderninho e nao quero usar bancos originais ou procar... Muito obrigado e um abraco a todos!!
    Arquivos Anexos
    Giovani - GERMAN LOOK​- 1981
    1776cc - E.F.I - 4 wheel disc Brakes

  • #2
    Re: Voltando ao assunto BANCOS FOX NO FUSCA!

    Postado originalmente por SoCal81 Ver Post
    Ola familia F4E,Andei lendo bastante os posts sobre bancos e ate agora nao consegui chegar a uma conclusao sobre que bancos colocar...
    Sempre quis os do FOX pelo conforto beleza e custo/beneficio, eu nem me importaria se fosse o dos 4 portas pq nunca carrego ninguem atras e se precisar da-se um jeito de entrar =P mas a questao e o seguinte... mesmo arrancando o trilho original do fusca e fazendo um suporte como o da foto abaixo, eu nao sei se ira servir... meu tempo e curto entao para ir em lojas tirar medidas ta meio complicado, meu tio tem uma spacefox e pelo que vi na largura dos trilhos me parece que nao serve no espaco do assoalho do fuca nem f.... alguem tem alguma informacao sobre isso? queria muito usar os bancos do foz mas tem que caber la neh? outra opcao seria usar san marino, eles fazem um kit bacana, mas e uma facada!!! 1800 conto com trilhos sem contar o frete!!
    Sei que uma boa opcao seria os do celta , mas nao gosto do visual
    Se alguem puder me ajudar com essa informacao ou me dar uma dica sobre bancos seria massa! a unica questao e que meu fusca vai ser um german mais moderninho e nao quero usar bancos originais ou procar... Muito obrigado e um abraco a todos!!
    SoCal81 eu tentei colocar no fusca e não teve solução, realmente eles são bem mais largos e ficariam apertados nos forros das portas e encobririam o freio de mão... vou postar fotos da minha adaptação no post http://www.fusca4ever.com.br/showthr...-Quais-colocar

    Abraços
    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    Iniciando o Projeto:
    1ª Etapa: Funilaria / Pintura ▏2ª Etapa: Tapeçaria ▏3ª Etapa: Acessórios Internos / Externos
    4ª Etapa: Suspensão e Freios (Duplo A e IRS) ▏5ª Etapa:Motor (Ainda não decidido 1.8/2.1 Air Cooled)

    meu fusca: http://www.fusca4ever.com.br/showthr...-Pintura-Flake

    Comment

    Working...
    X