Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Som old school

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Som old school

    Boa tarde,

    Estou em fase de compra para um projeto old school, já tenho um tojo gr100 e sony tc-26. Na época era um dos tops só perdendo em combinação para pionner kp500+tojo gr100. Pretendo usar um par de triaxial para o tampão traseiro (100w), na frente um par de mid range (100w) e 1 par de twiter (100w) de preferencia selenium. Gostaria de colocar um subwoofer de 100w com caixa integrada com tampão do fusca. Minhas duvidas, vou ter que utilizar um modulo ou pré-amplificador para o sub, e como fazer esta ligação com os demais componentes.

  • #2
    Re: Som old school

    Use um amplificador de 3 ou 5 canais. O de 3 um canal para o sub e os dois estereo para dois ou quatro alto falantes dependendo de quantos ohms for cada falante.
    O de 5 canais alimenta cada falante.
    Augusto Cesar Nunes

    Pesquisador
    Mecânico Entusiasta
    Analista em Informática
    gutocesa@hotmail.com
    gutocesa@terra.com.br

    Comment


    • #3
      Re: Som old school

      sub no tampão não fica legal.. o área do chiqueirinho é grande e tem que ser um senhor sub pra deslocar tanto ar e bater legal e outra só o tampão nunca faz uma vedação perfeita.. quando tinha som no meu fusca já usei e não gostei, e olha que meu sub é um fosgate de 12" com 400watts senão me engano vai por mim manda fazer uma caixa selada que fica muito melhor..
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

      Comment


      • #4
        Re: Som old school

        Da pra fazer o Sub no Tampão com a caixa acoplada no tampão e a litragem recomendada pelo fornecedor
        Big Red - Restauração Performance

        Comment


        • #5
          Re: Som old school

          Esta é a ideia cx acoplada ao tampão.

          Comment


          • #6
            Re: Som old school

            Eu tinha no meu um Roadstar King, tojo GR100 e dois modulos Infinity (MK2- sem o chaveador) ligados na saida do Tojo.
            Os altofalantes eu não lembro bem mas eram Bravox alguma coisa e os twitter eram da Selenium aqueles pretos de ferro com a tampa laranja.
            Não

            Para quem já mexeu nesses equipamentos deve se lembrar que os amplificadores que o Tojo usava era os TDA 7205 que eram os mesmos das ultimas versões do TKR cara preta.
            2276 FK8 .

            Comment

            Working...
            X