Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedaleira trocada e pedal de freio raspando no assoalho

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pedaleira trocada e pedal de freio raspando no assoalho

    OOOpa! Minha primeira postagem aqui no Fórum.

    Bem.. Pessoal, eu ganhei o pedal roller EMPI de presente. Todo feliz, fui lá fazer a instalação. Aí começaram os problemas.

    Problema 1 - O apoio do acionador do acelerador original estava quebrado do lado que encosta no túnel e o acionador do acelerador estava fixado com um parafuso soldado numa arroela.
    Solução: Comprar outra pedaleira! Claro!

    Eis que surge o problema 2: Com a pedaleira "nova" instalada, o pedal de freio fica raspando no assoalho.

    Alguém saberia me dizer se os diferentes anos dos Fuscas tem pedaleiras de tamanhos diferentes?
    Há alguma coisa que estou deixando passar na hora de instalar a pedaleira?


    Abraços!
    Porto Feliz - SP
    Fusca 1972 - 1500

    "A sorte favorece os destemidos"

  • #2
    Re: Pedaleira trocada e pedal de freio raspando no assoalho

    Postado originalmente por Penariol Ver Post
    OOOpa! Minha primeira postagem aqui no Fórum.

    Bem.. Pessoal, eu ganhei o pedal roller EMPI de presente. Todo feliz, fui lá fazer a instalação. Aí começaram os problemas.

    Problema 1 - O apoio do acionador do acelerador original estava quebrado do lado que encosta no túnel e o acionador do acelerador estava fixado com um parafuso soldado numa arroela.
    Solução: Comprar outra pedaleira! Claro!

    Eis que surge o problema 2: Com a pedaleira "nova" instalada, o pedal de freio fica raspando no assoalho.

    Alguém saberia me dizer se os diferentes anos dos Fuscas tem pedaleiras de tamanhos diferentes?
    Há alguma coisa que estou deixando passar na hora de instalar a pedaleira?


    Abraços!
    Bem vindo!!

    Eu já troquei pedaleira e não vi diferença entre elas! Apenas os pedais eram diferentes entre o modelo antigo e o novo.

    Tenta trocar por outra OU desmonta a velha e monta os pedais na nova!!

    Ah, não é a mola do pedal de freio que tá pegando no assoalho não?!

    Abraço!

    Comment


    • #3
      Re: Pedaleira trocada e pedal de freio raspando no assoalho

      Olhei hoje de manhã e está tudo teoricamente certo, Mas percebi que o limitador dos pedais não é o original.

      Em algum momento da vida do fusquinha, alguém dobrou uma chapa de ferro e colocou lá de qualquer jeito no lugar do limitador original. Vou tentar encontrar um novo e instalar. Parece ser esse o problema.
      Porto Feliz - SP
      Fusca 1972 - 1500

      "A sorte favorece os destemidos"

      Comment


      • #4
        Re: Pedaleira trocada e pedal de freio raspando no assoalho

        Pois bem. O problema era esse limitador mesmo. Aquela coisa duvidosa e estranha que colocaram lá já está na sucata e o novo me custou 5 reais.

        Tomem cuidado com mexânicos, pessoal. Meu carro estava com uma gambiarra que eu nem imaginava e o cara conseguiu economizar incríveis 5 pila. Uma coisa simples e barata que acabou virando um pequeno pesadelo pra mim.

        Obrigado Delriobr pela ajuda.
        Porto Feliz - SP
        Fusca 1972 - 1500

        "A sorte favorece os destemidos"

        Comment


        • #5
          Re: Pedaleira trocada e pedal de freio raspando no assoalho

          Postado originalmente por Penariol Ver Post
          Pois bem. O problema era esse limitador mesmo. Aquela coisa duvidosa e estranha que colocaram lá já está na sucata e o novo me custou 5 reais.

          Tomem cuidado com mexânicos, pessoal. Meu carro estava com uma gambiarra que eu nem imaginava e o cara conseguiu economizar incríveis 5 pila. Uma coisa simples e barata que acabou virando um pequeno pesadelo pra mim.

          Obrigado Delriobr pela ajuda.
          Opa! Bom que a solução foi simples e barata hehe!!

          Abraço!

          Comment

          Working...
          X