Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encosto de cabeça

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Encosto de cabeça

    Ae galera estou sob total contenção de gastos, e estava pensando que enquanto não posso trocar os bancos do carro, pelo menos um encosto para cabeça é bem vindo, tanto nos bancos dianteiros quanto no traseiro. Alguém já fez isso? Sabe se é muito caro? Tem como "improvisar" essa solução em carros que tem os bancos originais (tanto os dianteiros quanto o traseiro) ??


    Valeu ae.

    Abração!

  • #2
    Claro que têm como improvisar, vc tira a capa dos encostos do bancos dianteiros e traseiros e solda dois caninhos em cada lugar que vai o encosto, remonta tudo e depois coloca o acabamento de plástico redondo onde entram os encostos de cabeça. Mais ao meu ver isso é serviço de tapeçeiro e não é muito caro não.
    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

    VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

    Comment


    • #3
      sei lá, acho q se vc está pensando em trocar os bancos, nem compensa colocar os encostos de cabeça nesses... a não ser que vc vai demorar muito pra trocar de banco...
      "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
      Juan Manoel Fangio.

      Comment


      • #4
        Pois é, mas vou demorar mesmo pra trocar os bancos ae queria tentar adaptar isso, vou verificar como tapeceiro.

        Comment

        Working...
        X