Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modelo para banco

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Modelo para banco

    Boa Tarde amigos,

    Adquiri este final de semana, um fusca 1973 da familia, gostaria de trocar os bancos dianteiros e traseiros pelo o de outro carro, alguem indicaria algum modelo que sirva sem adaptações?

    Obrigado

    Nilo
    ________________________
    Nilo Milagres Júnior
    VW Fusca / 1973 - 1300cc
    www.nilomilagres.com
    www.equipebora.com.br
    Eu faço parte do Movimento: "Eu tenho um Fusca, porque comprei um Fusca!!!"
    “Só os mineiros sabem. E não dizem nem a si mesmos o irrevelável segredo chamado Minas.”

  • #2
    Nilo, eu também estou com uma dúvida cruel nisso...estive pesquisando no ML. Lá a galera coloca muito os de Vectra, Gol G3 e Corsa.
    Eu estou querendo colocar no meu uns de Astra 2 portas ou Golf...pelo que tenho pesquisado parece que tem que fazer algumas alterações...mas eu sei quais são...ALGUEM PODERIA NOS AJUDAR???SOCORRO!!!RS!
    Last edited by Robson Calixto; 02-07-2009, 10:16 AM.

    Comment


    • #3
      Bancos com trilhos

      Postado originalmente por Robson Calixto
      Nilo, eu também estou com um dúvida cruel nisso...estive pesquisando no ML. Lá a galera coloca muito os de Vectra, Gol G3 e Corsa.
      Eu estou querendo colocar no meu uns de Astra 2 portas ou Golf...pelo que tenho pesquisado parece que tem que fazer algumas alterações...mas eu sei quais são...ALGUEM PODERIA NOS AJUDAR???SOCORRO!!!RS!
      Vi um Fusca com banco de Ford Ka,como são pequenos achei que ficou bom.Os meus são de corsa e usei com trilhos,que veio no proprio banco.Arranquei os Trilhos originais do Fusca.Os traseiros usei só as capas deixei o original mesmo,ficou bom
      Espero ter ajudado
      Um Abraço e Felicidades com o Fusca

      Comment


      • #4
        Depende o estilo do carro. Se for mais esportivo, sem duvida os bancos do gol turbo, mas se for mais classico, opte pelos do astra. Ambos precisam de adaptacao (furar assoalho, o que nao e recomendado). Uma boa dica e conseguir os pes dos bancos de fusca e soltar nesses bancos novos.

        Comment


        • #5
          Valeu, salgueiro!
          Já fiquei mais animado em conseguir meus desejados bancos de Astra...e seguirei seu conselho de ñ furar o assoalho...obrigado mesmo!
          Abraço!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por slick
            Vi um Fusca com banco de Ford Ka,como são pequenos achei que ficou bom.Os meus são de corsa e usei com trilhos,que veio no proprio banco.Arranquei os Trilhos originais do Fusca.Os traseiros usei só as capas deixei o original mesmo,ficou bom
            Espero ter ajudado
            Um Abraço e Felicidades com o Fusca
            slick Comprei os bancos traseiros dobraveis do renault scenic são pequenos e confortaveis de facil instalação.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Karlos Alberto
              slick Comprei os bancos traseiros dobraveis do renault scenic são pequenos e confortaveis de facil instalação.
              Karlos, vc teria fotos desta adaptação pra postar ?
              Daria maior força pra gente que está na dúvida.
              Abraço!

              Comment


              • #8
                Bancos de Parati

                Amigos, acabo de comprar num desmanche aqui no Rio um jogo de bancos de Parati (sendo o do motorista c/regulagem de altura)...assim que instalá-los postarei fotos no tutoriais...ok?
                Um abração pra todos!
                Arquivos Anexos
                Last edited by Robson Calixto; 15-03-2008, 08:08 AM.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Robson Calixto
                  Karlos, vc teria fotos desta adaptação pra postar ?
                  Daria maior força pra gente que está na dúvida.
                  Abraço!
                  Estou tentando postar as fotos do banco desde que citei sobre esse modelo e ainda não consegui mas estou tentando.

                  Comment


                  • #10
                    outro dia eu vi um cara que botou os bancos do gol turbo na frente e dois bancos dianteiros do gol GIII normal atras. infelismente não deu pra tirar foto mas os detalhes que o cara botou de madeira (porta copos e porta cds entre os bancos) ficaram muito legais.

                    Comment


                    • #11
                      Banco procar muito bom

                      Banco procar muito bom, tenho no meu, e mandei forrar o banco traseiro, as laterais e o forro do teto com o mesmo tecido, se não me engano chama (Jersey).
                      http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925

                      (o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)

                      Comment


                      • #12
                        Galera uso o do celta e acho excelente!, apesar q pretendo seriamente colocar os do KA, acho q fica mais hamonioso, destes todos q usam recomendo o G3 para carros esportes e o celta para carros mais comuns, os de ka eu reecomendo para carros q tentam recuperar o ar classico!

                        abs
                        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                        Comment


                        • #13
                          Também acho que depois de definido que o banco original será trocado, o importante é adaptar novos bancos de uma forma segura e confiável.

                          Os bancos Procar são show mesmo, tem um modelo vintage deles que combinam perfeitamente com o Fusca.

                          Dos carros de série também fico com a galera, ficam legais os do Gol Turbo, Parati, Corsa, Astra ou Vectra.

                          Abraço!

                          Comment


                          • #14
                            no meu, ano 76, coloquei dianteiros e traseiros do vectra sao bem confortaveis, mas ja vi com os do ka, da saveiro, enfim da p adaptar de varios modelos.
                            tenho as fotos dos dianteiros do meu dpois estarei postando.

                            Abraços....

                            Last edited by gustavo pavan; 25-09-2008, 08:22 AM.
                            Atual:
                            Motor 1300--UP 1600
                            Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI.
                            *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO*
                            http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498

                            Comment


                            • #15
                              Re: Modelo para banco

                              Eu coloquei no meu fusca bancos recaro, ficou bom
                              usei o mesmo trilho do banco original !
                              Fusca Marrom 1979
                              Modelo Fáfa.

                              Comment

                              Working...
                              X