Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cornowagen

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Rafael,

    Depois que postei, vi que você citou o mesmo site com o mesmo produto.
    2276 FK8 .

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por luiz
      Rafael,

      Depois que postei, vi que você citou o mesmo site com o mesmo produto.
      Fala Luiz, beleza?
      Então, eu fiz uma cotação com o cara já(o Shamancharua..acho que é assim que se escreve). Mas acredito que sairia muito caro o teto. Tá certo que evitaria um belo de um trabalho nosso, mas sei lá...
      E o nosso projeto prevê acionamento elétrico, o que talvez não dê pra fazer no kit do Fuscanet.
      Abraço.
      Aos que não atualizaram ...

      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por Eugenio Morais
        salve moçada!
        essa ideia de comprar um e fazer o gabarito seria boa se morassemos todos perto um do outro(acho dificil);
        segundo que nosso projeto(apesar de engatinhando) tem a pouca modestia de ser eletrico!!!!hehehehe....isso mesmo, acionamento automatico!!!!
        Rafa, as unicas exigencias desse projeto é que ele seja do mesmo tamanho e forma do original quando fechado e um acabamento estiloso quando aberto....
        ou seja, ja tamo querendo por pneu slick em roda quadrada!hehehe....
        CADE NOSSO COLEGA E INFORMANTE/FOTOGRAFO BORBA....QUEREMOS MAIS FOTOS!!!!PRINCIPALMENTE DA TRAZEIRA....
        tem um livro que se chama 'das coisas nascem as coisas'....muito bom!recomendo.
        abraços e avante!!
        Valeu a tentativa , mas esses dias andei olhando essas capotas maritimas de Pick-ups, o sistema de fechamento e bem interessante, sabe tipo fazer um corte e embutir as reguas de aluminio dentro do teto e tentar conservar o sistema de fechamento que existem mil diferentes nas camionetes por ai, vale a pena dar uma olhada, eu acho......

        Comment


        • #49
          Tenho um 74 desde 81 e nessa época instalei um Santilli 2 dobras.
          Realmente é muito legal e não entra água até hoje, porém não pode jogar água de lado quando lavar. A empresa não vende mais este produto desde os anos 80, mas nas revistas americanas tem anúncios de Sun roof. O problema é a segurança pois se cortar com faca pode soltar a trava e abrir.Em São Paulo tem lojas especilizadas ( osmalas.com.br),vale tentar!

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por MAGRAO FUSCA 74
            Tenho um 74 desde 81 e nessa época instalei um Santilli 2 dobras.
            Realmente é muito legal e não entra água até hoje, porém não pode jogar água de lado quando lavar. A empresa não vende mais este produto desde os anos 80, mas nas revistas americanas tem anúncios de Sun roof. O problema é a segurança pois se cortar com faca pode soltar a trava e abrir.Em São Paulo tem lojas especilizadas ( osmalas.com.br),vale tentar!
            Magrão, nofinal dos anos 70, inicio dos 80, eu instalei um teto desses no meu 1300L, tenho saudade. Vendi o bichinho uns 5 anos depois para um cara de Brasilia, nunca mais vi o carrinho. O teto é simplesmente maravilhoso, e não entrava água. Se fosse jogada com pressão pelas laterais, merejava sim um pouco, mas isso não ocorria com o uso normal.
            Vc poderia postar fotos dele pra gente, acho que é muito facil fazê-lo.
            Abraço, Carlão.
            Abraço

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por Carlos Roberto
              Magrão, nofinal dos anos 70, inicio dos 80, eu instalei um teto desses no meu 1300L, tenho saudade. Vendi o bichinho uns 5 anos depois para um cara de Brasilia, nunca mais vi o carrinho. O teto é simplesmente maravilhoso, e não entrava água. Se fosse jogada com pressão pelas laterais, merejava sim um pouco, mas isso não ocorria com o uso normal.
              Vc poderia postar fotos dele pra gente, acho que é muito facil fazê-lo.
              Abraço, Carlão.
              Abraço
              Carlão,
              Vou tirar umas fotos e tentar colocar as medidas aproximadas.
              As fotos que tem no site do uruguai mostram um modelo bem mais complexo, o Santilli era bem mais simples.
              Abraço, Magrão

              Comment


              • #52

                SOU PROPRIETARIO DE UM TETO SOLAR DE LONA PARA VW-FUSCA QUE ADQUIRI EM 1989 NUM FERRO VELHO SÓ DE FUSCA EM PENSACOLA/FLORIDA-USA.
                O MESMO ESTAVA NUM FUSCA AZUL ANTIGO E FOI RETIRADO/RECORTADO NA HORA PARA MIM PELO PROPRIETARIO DO ESTABELECIMENTO.
                PEDI QUE ELE DEIXASSE UMA BORDA DE MAIS OU MENOS 20 cm EM TODA A VOLTA DO TETO SOLAR PEGANDO ASSIM PARTE DO TETO ORIGINAL DO FUSCA AZUL.
                NÃO TENHO A INTENÇÃO DE ME DESFAZER DO TETO SOLAR, QUERO INCLUSIVE INSTALÁ-LO NO MEU FUSCA 62, MAS GOSTARIA DE SABER SE NÃO HAVERIA ALGUÉM INTERESSADO EM MONTAR UMA PARCERIA OU ALGO PARECIDO PARA TIRAR OS MOLDES E SE TORNAR O ÚNICO OU PELO MENOS UM DOS UNICOS A FABRICAR E INSTALAR ESSE TIPO DE TETO RARISSIMO E MUITO COBIÇADO ENTRE PROPRIETARIOS DE VW-FUSCA EM TODO O BRASIL.
                O TETO ESTA GUARDADO NA MINHA CASA DE VERANEIO (FRISE-SE NUMA CIDADE DE SERRA, LONGE DE QUALQUER MARESIA), AQUI PERTO DO RIO DE JANEIRO E ESTÁ COMPLETO, COM TODAS AS ESTRUTURAS DE FERRO, ALUMINEO, MAÇANETA, ESQUADRIA, REFORÇOS ESTRUTURAIS... SOMENTE A PARTE DE CAPOTARIA NÃO ESTA LEGAL.
                ACREDITO SER UMA OPORTUNIDADE ÚNICA, POIS DESCONHEÇO QUEM TENHA ESSE TETO E MUITO MAIS AINDA O TENHA AINDA DESMONTADO DO CARRO COM CHANCES REAIS DE SE TIRAR TODOS OS MOLDES NECESSARIOS PARA A SUA FABRICAÇÃO E POSTERIOR VENDA E INSTALAÇÃO.
                ANTES DE QUALQUER COISA GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO SOU COMERCIANTE OU NADA NO GENERO, APENAS MAIS UM APAIXONDO POR FUSCA.
                DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E AGUARDO UM CONTATO EM BREVE.
                LUIZ AUGUSTO DA S. FERREIRA – RIO DE JANEIRO - CAPITAL
                21-999-170-99 CEL
                21-2208-6796 RES
                lasf72@yahoo.com.br

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por Luiz Augusto da Silva Fer
                  SOU PROPRIETARIO DE UM TETO SOLAR DE LONA PARA VW-FUSCA QUE ADQUIRI EM 1989 NUM FERRO VELHO SÓ DE FUSCA EM PENSACOLA/FLORIDA-USA.
                  O MESMO ESTAVA NUM FUSCA AZUL ANTIGO E FOI RETIRADO/RECORTADO NA HORA PARA MIM PELO PROPRIETARIO DO ESTABELECIMENTO.
                  PEDI QUE ELE DEIXASSE UMA BORDA DE MAIS OU MENOS 20 cm EM TODA A VOLTA DO TETO SOLAR PEGANDO ASSIM PARTE DO TETO ORIGINAL DO FUSCA AZUL.
                  NÃO TENHO A INTENÇÃO DE ME DESFAZER DO TETO SOLAR, QUERO INCLUSIVE INSTALÁ-LO NO MEU FUSCA 62, MAS GOSTARIA DE SABER SE NÃO HAVERIA ALGUÉM INTERESSADO EM MONTAR UMA PARCERIA OU ALGO PARECIDO PARA TIRAR OS MOLDES E SE TORNAR O ÚNICO OU PELO MENOS UM DOS UNICOS A FABRICAR E INSTALAR ESSE TIPO DE TETO RARISSIMO E MUITO COBIÇADO ENTRE PROPRIETARIOS DE VW-FUSCA EM TODO O BRASIL.
                  O TETO ESTA GUARDADO NA MINHA CASA DE VERANEIO (FRISE-SE NUMA CIDADE DE SERRA, LONGE DE QUALQUER MARESIA), AQUI PERTO DO RIO DE JANEIRO E ESTÁ COMPLETO, COM TODAS AS ESTRUTURAS DE FERRO, ALUMINEO, MAÇANETA, ESQUADRIA, REFORÇOS ESTRUTURAIS... SOMENTE A PARTE DE CAPOTARIA NÃO ESTA LEGAL.
                  ACREDITO SER UMA OPORTUNIDADE ÚNICA, POIS DESCONHEÇO QUEM TENHA ESSE TETO E MUITO MAIS AINDA O TENHA AINDA DESMONTADO DO CARRO COM CHANCES REAIS DE SE TIRAR TODOS OS MOLDES NECESSARIOS PARA A SUA FABRICAÇÃO E POSTERIOR VENDA E INSTALAÇÃO.
                  ANTES DE QUALQUER COISA GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO SOU COMERCIANTE OU NADA NO GENERO, APENAS MAIS UM APAIXONDO POR FUSCA.
                  DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E AGUARDO UM CONTATO EM BREVE.
                  LUIZ AUGUSTO DA S. FERREIRA – RIO DE JANEIRO - CAPITAL
                  21-999-170-99 CEL
                  21-2208-6796 RES
                  lasf72@yahoo.com.br

                  Fala luiz Augusto!
                  Muito interessante a sua proposta. Infelizmente, não moro aí por perto para ver o teto. Mas, seria interessante se você tirasse umas fotos e meidadas e passasse pra gente.
                  Muito obrigado pela ajuda. Abraço!
                  Aos que não atualizaram ...

                  ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                  Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                  VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                  Megasquirting

                  284º

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por MAGRAO FUSCA 74
                    Carlão,
                    Vou tirar umas fotos e tentar colocar as medidas aproximadas.
                    As fotos que tem no site do uruguai mostram um modelo bem mais complexo, o Santilli era bem mais simples.
                    Abraço, Magrão
                    Opa,
                    Obrigado Magrão!
                    Sera de grnade utilizade pra gente também!
                    O bom de ter os dois tipos de teto, o seu e o do nosos amigo Luiz Augusto, é podermos tirar suluçõs boas de um, e instalar no outro!
                    Abraço!
                    Aos que não atualizaram ...

                    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                    Megasquirting

                    284º

                    Comment


                    • #55
                      Fotos e dicas

                      No fusca net como já foi dito tem por U$999,99 mas o que eu acho(SE ESTIVER ERRADO ME PERDOEM) que passou em branco foi o manual de instruções que também está no site, se alguém aí manja espanhol,fica mais fácil a compreenssão, se não dá pra se virar com o jeitinho "Brasileiro"
                      Olha o link tem 2,7 mega de informação acho que alguma coisa dá pra tirar.
                      NA TELA...:mrgreen:
                      http://www.fuscanet.com/manual_techo.pdf

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por DANKS
                        No fusca net como já foi dito tem por U$999,99 mas o que eu acho(SE ESTIVER ERRADO ME PERDOEM) que passou em branco foi o manual de instruções que também está no site, se alguém aí manja espanhol,fica mais fácil a compreenssão, se não dá pra se virar com o jeitinho "Brasileiro"
                        Olha o link tem 2,7 mega de informação acho que alguma coisa dá pra tirar.
                        NA TELA...:mrgreen:
                        http://www.fuscanet.com/manual_techo.pdf
                        DANKS, o acrobat não ta abrindo o link, da informação de erro, confira o endereço.
                        Abraça, Carlão

                        Comment


                        • #57
                          Para quem gosta de orkut , o meu filho pertence a uma comunidade que se chama "Eu tenho um fusca com teto solar" e existe um membro que diz ser filho de um fabricante da época. O e-mail que tem lá é tetosolar@gmail.com. Ele diz que vão voltar a fabricar aqui no Brasil e que tem vários interessados.
                          Quem sabe vale a pena contatar?
                          Abraços,
                          Magrão

                          Comment


                          • #58
                            Uma alternativa também seria do Citroen Berlingo, que tem alguns que possuem tal teto.

                            Comment


                            • #59
                              Fala pessoal!
                              Tô enciando em anexo mais ums informações que fiz do backup do meu HD antigo.
                              Espero que ajudem a galera.
                              Abraço!
                              Arquivos Anexos
                              Last edited by Rafael_MO; 14-01-2008, 10:54 PM.
                              Aos que não atualizaram ...

                              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                              Megasquirting

                              284º

                              Comment


                              • #60
                                E mais essa.
                                Arquivos Anexos
                                Aos que não atualizaram ...

                                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                                Megasquirting

                                284º

                                Comment

                                Working...
                                X