Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relógios, manômetros para Fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Relógios, manômetros para Fusca

    Pessoal tô querendo colocar uns manômetros no meu Fusca, mais eu queria uma dica dos relógios que devo colocar.
    Meu fusca é motor 1500 ano 1983 (painel quadrado), com motor original e mecânica tbm.
    Gostaria que colocassem uns relógios para acompanhar o desempenho do bichinho quando está andando.
    Quais relógios são necessários e tipos, para que servem.??

    Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

    Aquele abraço para a galera.... Tiago Lobo
    Fusca Cinza
    1600cc 1982/83

    Em processo de reforma Geral.
    Iniciado 06/11/2013
    Veja meu fusca:
    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...-1982-completa


  • #2
    rpm

    rpm e essencial
    pressao de oleo
    temp do oleo
    ja q fusca nao usa aqua nao precisa nem de termp de aqua

    Comment


    • #3
      Conta giros, temperatura do óleo e pressão do óleo...

      Os dois últimos essenciais para saber o que está acontecendo no motor.

      Use marcas de qualidade para não se aborrecer depois.

      Eu utilizo Cronomac e não tenho do que reclamar, muito bons...

      Se tiver bala na agulha, vá de Auto Meter, vale a pena (tenho um contagiros dessa marca, excelente).

      vai encontar em www.donatti4x4.com.br ou www.xpeedshop.com.br

      abs
      Fusca 1974
      1600cc Tork Dupla Solex 32
      http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

      Comment


      • #4
        Indo nesse mesmo pensamento o q vcs acham tbm de um voltímetro? Acho interessante para quem tem som como eu.

        Agora uma duvida q eu tenho é onde botar sem modificar muito o carro... O rpm eu achei melhor botar no lado esquerdo do velocímetro onde tem o alto-falante e os outros 3 achei melhor pegar a idéia do nosso companheiro Dalton de um console perto da gaveta do cinzeiro(http://www.matosautosantigos.com.br/acessorios.htm relógio de adaptador).
        Pó quem tiver umas idéias ou ate mesmo já tenha já por favor pode falar ai para ajudar..
        []s
        Marcio Pires

        Comment


        • #5
          conta giros,voltimetro,vacometro,pressão de combustível(bomba elétrica),pressão de óleo com temperatura do óleo(bomba de circulação ,radiadores extras,filtro de óleo),amperímetro(projetos cabulosos de som),wallmeter(ajuda nos acertos),shift ligt(essencial).Se puder instalar eles todos ótimo,senão os essenciais.Eu no meu outro carro tive todos esses(kadett 1.9 160cv).Hoje tenho conta giros ,voltímetro,vacometro.Vou instalar o de pressão de óleo pois comprei o sensor de óleo e já troquei uns cinco na loja e não funciona direito.Fico mais tranquilo acompanhando o funcionamento da máquina.Não adianta comprar os relógios se não souber o que eles significam.eles não servem só para enfeitar.Prefira os analógicos,pois os digitais em alta velocidade é dificil olhar eles.Fure a grade do painel somente se você tiver outra,pois se o teu contagiro estragar e na~o conseguir comprar um iqual vai inutilizar a mesma ou em caso de venda.Eu instalei eles em baixo do painel com o conta giros um pouco mais saliente.fica caprichado usando copinhos.
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #6
            Re: Relógios, manômetros para Fusca

            Postado originalmente por Fusquero
            Conta giros, temperatura do óleo e pressão do óleo...

            Os dois últimos essenciais para saber o que está acontecendo no motor.

            Use marcas de qualidade para não se aborrecer depois.

            Eu utilizo Cronomac e não tenho do que reclamar, muito bons...

            Se tiver bala na agulha, vá de Auto Meter, vale a pena (tenho um contagiros dessa marca, excelente).

            vai encontar em www.donatti4x4.com.br ou www.xpeedshop.com.br

            abs
            ALGUEM JA COMPROU DESSA XPEEDSHOP ?
            http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925

            (o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)

            Comment

            Working...
            X