Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como consertar velocimetro?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como consertar velocimetro?

    Fala Galera, blz?
    Acabei de comprar um Fusca 73 - 1300
    Só que ele tem alguns reparos a fazer, como é o meu primeiro carro, sou leigo no assunto e gostaria da ajuda de vcs!
    O velocimetro e marcador de gasolina na funcionam!
    Como faço p consertar??
    Agradeço a todos q se dispuserem a tentar me ajudar!
    Abrazzzzzzzzzz

  • #2
    Postado originalmente por Bart
    Fala Galera, blz?
    Acabei de comprar um Fusca 73 - 1300
    Só que ele tem alguns reparos a fazer, como é o meu primeiro carro, sou leigo no assunto e gostaria da ajuda de vcs!
    O velocimetro e marcador de gasolina na funcionam!
    Como faço p consertar??
    Agradeço a todos q se dispuserem a tentar me ajudar!
    Abrazzzzzzzzzz
    primeiro de tudo verifique os cabos se estão soltos ou rebentados!!!

    Comment


    • #3
      justamente! nao sei ver onde fica os cabos...a luz de seta fica ligada...mas o velocimetro nao funciona, na verdade, varias coisas nele precisam ser arrumadas, o freio de mão rola...tenho q arrumar ele geral...rsrs

      Comment


      • #4
        nem se estressa com o marcador de gasolina.Compra outro que é tão barato que nã ocompensa consertar.Quando eu comprei o meu eu retirei o capu(pra ter mais espaço ) me debruçei naquela caixa de fuzíveis ,velocímetro ,fios e etc colocando tudo em ordem e melhorando o original ,organizando aquilo tudo ,e ainda por cima eu mesmo instalei o alarme ,as travas ,farois de milha,relês de farol para lampadas de 100w,som,esquicho elétrico,lampada no porta malas,lanternas nas setas,conta giros,voltímetro e vacometro.A eletrica do fuca é simplérrima,porem na minha opinião frágil.Por isso fiz estas instalações separadas da original.Dá uma geral nos fuzíveis.limpa tudo.As lampadas do velocímetro dão muito mal contato.Se elas não tiverm encaixando direito troque-as.boa sorte.
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #5
          Re: Como consertar velocimetro?

          O Arnaldo da TecNac só faz isso e o cara sabe muito de velocímetros e manômetros.
          3258-1252, rua da Consolação, 2590.
          Abs
          Sortino

          Comment


          • #6
            Re: Como consertar velocimetro?

            ou na TACOBRAS...onde reformei meu contagiros de SP2

            Av. Sto Amaro, 1182
            Tel 3845-3266

            http://www.tacobras.com.br
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • #7
              Re: Como consertar velocimetro?

              Postado originalmente por Bart
              Fala Galera, blz?
              Acabei de comprar um Fusca 73 - 1300
              Só que ele tem alguns reparos a fazer, como é o meu primeiro carro, sou leigo no assunto e gostaria da ajuda de vcs!
              O velocimetro e marcador de gasolina na funcionam!
              Como faço p consertar??
              Agradeço a todos q se dispuserem a tentar me ajudar!
              Abrazzzzzzzzzz
              Em primeiro lugar, parabéns pelo fusca, vai te dar muitas alegrias 9e muitas histórias também).

              Então, como já foi dito anteriormente pelo mestre Antonio Carlos, esquece o marcador de gasolina, compra outro que é mais fácil. Já o velocimetro, se o relogio dele tá perfeito, ao inves de tentar consertar, troca logo o cabo, é muito simples, o encaixe dele é na roda dianteira esquerda, qualquer mecânico sabe fazer isso... teve um tempo atrás, meu velocimetro tava com o ponteiro estressado, pulando igual perereca, daí, de repente parou... mooorreu.. fui ao meu mecânico, ele trocou o cabo do velocimetro e voilá, tudo voltou a funcionar perfeitamente.

              Depois conta pra gente as hitórias com o novo fusca, nosso primeiro carro é sempre especial.

              Abs.

              Comment

              Working...
              X