Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como consertar velocimetro?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como consertar velocimetro?

    Fala Galera, blz?
    Acabei de comprar um Fusca 73 - 1300
    Só que ele tem alguns reparos a fazer, como é o meu primeiro carro, sou leigo no assunto e gostaria da ajuda de vcs!
    O velocimetro e marcador de gasolina na funcionam!
    Como faço p consertar??
    Agradeço a todos q se dispuserem a tentar me ajudar!
    Abrazzzzzzzzzz

  • #2
    Postado originalmente por Bart
    Fala Galera, blz?
    Acabei de comprar um Fusca 73 - 1300
    Só que ele tem alguns reparos a fazer, como é o meu primeiro carro, sou leigo no assunto e gostaria da ajuda de vcs!
    O velocimetro e marcador de gasolina na funcionam!
    Como faço p consertar??
    Agradeço a todos q se dispuserem a tentar me ajudar!
    Abrazzzzzzzzzz
    primeiro de tudo verifique os cabos se estão soltos ou rebentados!!!

    Comment


    • #3
      justamente! nao sei ver onde fica os cabos...a luz de seta fica ligada...mas o velocimetro nao funciona, na verdade, varias coisas nele precisam ser arrumadas, o freio de mão rola...tenho q arrumar ele geral...rsrs

      Comment


      • #4