Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tranca da porta

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tranca da porta

    ae pessoal!
    Existe alguma maneira de travar por dentro a porta do fusca com maçanetas antigas? Caso sim, alguém já conseguiu adaptar travas elétricas nas mesmas?

    Outra curiosidade, alguém já adaptou ou viu alguem usando velocimetro de porsche 356:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...iemens-vdo-_JM
    Estou perguntando porque achei esse mesmo velocimetro aqui perto de casa a R$97,00 e me disseram que serve no fusca, que só vou ter que providenciar uma sinaleira para as luzes de advertência pois ele não tem.

  • #2
    R$97,00 só???? Caraca!!! Consegue o contagiros?!

    Eu tenho uma fotos de um painel de fusca com este velocímetro... pros carros mais antigos e "originais" fica show!!

    Deixa eu procurar, qq coisa eu posto aqui! (mais de 3000 fotos..hehe)

    Comment


    • #3
      Po, só tinha o velocimetro mesmo, e acho que tem poucas unidades. Quando eu for a loja de novo eu confirmo se tem o contagiros.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por JamesTKirk
        Po, só tinha o velocimetro mesmo, e acho que tem poucas unidades. Quando eu for a loja de novo eu confirmo se tem o contagiros.
        Onde fica essa loja James?
        []s

        Marcio Pires

        Comment


        • #5
          A loja fica em Nova Iguaçu aqui no RJ, na Av. Nilo Pessanha, não lembro o nome mas é uma loja nova e trabalha com material elétrico automotivo.
          Devo ir lá por esses dias e quando for posto mais informações.

          Comment


          • #6
            é possível instalar as travas nas portas dos cantigos , desde que se coloquem dois mecanismos de trava e destrava,pois esse sistema antigo é bem pesado.
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment


            • #7
              Vou procurar me informar com mais detalhes sobre isso. Valeu a dica Antônio.

              Comment


              • #8
                james, se for R$ 97,00 msm eu vou querer 1... se der pra vc comprar pra mim e me mandar pelo correio... passa o numero da conta.

                hehehe


                OBS: é sério!
                "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                Juan Manoel Fangio.

                Comment


                • #9
                  Thiago, eu realmente estou sem tempo pra ir lá, mas quando eu for, vou comprar um pra mim de qualquer jeito, ai se você quiser eu envio ele pra você e compro outro pra mim!
                  Só não se esqueça que vai precisar de uma sinaleira.

                  Comment


                  • #10
                    a sinaleira td bem, a cronomac tem...
                    "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                    Juan Manoel Fangio.

                    Comment


                    • #11
                      professor kirk já cogitou a possibilidade de ultilizar o sistema de trava de porta por pino dos fuscas ano 81.O meu é assim e foi muito fácil eu instalar e fazer as adaptações.Talvez você fique mais satisfeito nesse sistema.abraços
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Antonio carlos
                        professor kirk já cogitou a possibilidade de ultilizar o sistema de trava de porta por pino dos fuscas ano 81.O meu é assim e foi muito fácil eu instalar e fazer as adaptações.Talvez você fique mais satisfeito nesse sistema.abraços
                        Já pensei sim, mas na ocasião fui informado que precisaria trocar a porta porque não tinha como modificar o atual sistema, mas você já me animou. Se você puder passar uns detalhes e peças necessária eu agradeço.

                        Comment


                        • #13
                          Antonio Carlos, por favor, não me chame de professor. Aqui eu sou um mero iniciante em fazer arte com o fusca, enquanto muitos aqui já são PHDs nisso!heheehhe

                          Comment


                          • #14
                            james, se der certo o negócio do velocímetro, me manda um e-mail ( h_codorna@hotmail.com ).. ultimamente não tenho entrado tanto no fórum por falta de tempo, mas no e-mail eu sempre entro...

                            [] abraço
                            "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                            Juan Manoel Fangio.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por JamesTKirk
                              Já pensei sim, mas na ocasião fui informado que precisaria trocar a porta porque não tinha como modificar o atual sistema, mas você já me animou. Se você puder passar uns detalhes e peças necessária eu agradeço.
                              kirk você teria que comprar o mecanismo de porta moderno que pode ser usado também e copiar de uma porta moderna como a minha as furações e encaixes.com tudo funcionando podemos fazer as travas funcionarem e até colocar a porta para abrir no controle remoto do seu alarme.desculpa a brincadeira ,continuamos colegas de fórum.abraços chapa.
                              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                              Comment

                              Working...
                              X