Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda! RPM vale a pena concerta?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda! RPM vale a pena concerta?

    Oi Galera!!

    Gostaria da opinião dos senhores ..
    Estou vendo um RPM para botar no Fuk Fuk e vi um q muito me agrado so q eles esta quebrado .. O valor dele esta por R$40 isso tbm me agrado..
    É da marca BRD. As fotos não estão boas..
    Agora vale a pena comprar e mandar concerta ? Vcs acham q vou gastar quanto nisso? A marca é boa?

    obs: o proprietário so falou q tentou usar ele e não funciona não falou qual seria o problema..

    []s

    Marcio Pires
    Arquivos Anexos

  • #2
    Postado originalmente por Fuk Fuk
    Oi Galera!!

    Gostaria da opinião dos senhores ..
    Estou vendo um RPM para botar no Fuk Fuk e vi um q muito me agrado so q eles esta quebrado .. O valor dele esta por R$40 isso tbm me agrado..
    É da marca BRD. As fotos não estão boas..
    Agora vale a pena comprar e mandar concerta ? Vcs acham q vou gastar quanto nisso? A marca é boa?

    obs: o proprietário so falou q tentou usar ele e não funciona não falou qual seria o problema..

    []s

    Marcio Pires
    R$ 40,00 para comprar e mais R$50,00 para arrumar dependendo de quem fizer o serviço, eu iria num zero bala de R$100,00 que além do mais é novo.
    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

    VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

    Comment


    • #3
      sem dúvida,um novo....

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por maurilio
        R$ 40,00 para comprar e mais R$50,00 para arrumar dependendo de quem fizer o serviço, eu iria num zero bala de R$100,00 que além do mais é novo.
        Mas a ideia é não deixar a caracteristica de carro antigo... Queria mesmo era comprar um novo mas com aparencia de antigo...

        []s

        Marcio Pires

        Comment


        • #5
          Creio que seria bom primeiro vc ter ideia de quanto e se vai ter conserto para depois comprar pois pode ser que o conserto sai barato ou tambem pode ficar o preço de um novo para consertar, tem que fazer uma avaliação criteriosa nesta compra, nos encontros de antigos sempre tem vendedores de peças antigas com contagiros de modelos antigos funcioando no dia 21/10 tem encontro no museu do exercito lá na quinta da boavista sempre tem varios vendedores por lá.
          Abrços
          Luby
          http://pumaslubisomem.blogspot.com/

          Rio de Janeiro - RJ

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por lubisomem01
            Creio que seria bom primeiro vc ter ideia de quanto e se vai ter conserto para depois comprar pois pode ser que o conserto sai barato ou tambem pode ficar o preço de um novo para consertar, tem que fazer uma avaliação criteriosa nesta compra, nos encontros de antigos sempre tem vendedores de peças antigas com contagiros de modelos antigos funcioando no dia 21/10 tem encontro no museu do exercito lá na quinta da boavista sempre tem varios vendedores por lá.

            É esse do dia 21 vai rolar de eu ir.. Imfelizmente perdi o dia 7.. Tava doido para ir mas o trabalho me prendeu aqui...

            []s

            Marcio Pires

            Comment


            • #7
              Cara, dê uma olha nisso e veja se te interessa.
              Um abraço!
              http://produto.mercadolivre.com.br/M...contagiros-_JM

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Robson Calixto
                Cara, dê uma olha nisso e veja se te interessa.
                Um abraço!
                http://produto.mercadolivre.com.br/M...contagiros-_JM
                Achei bem legal Robson!!!

                E parace q esta novinho tbm.. Obrigado pela dica..

                []s

                Marcio Pires

                Comment


                • #9
                  esse contagiros do link é de motor diesel... a instalação eh diferente dos motores com bobina..
                  Last edited by Gump-GTI; 10-10-2007, 01:47 PM.
                  1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

                  Comment


                  • #10
                    fuk foge que é fria .SE tu tiveres com pouco compre um conta giros pequeno que sai por R$50,00.Por que o cara não consertou para vender?Eu te respondo não e´fácil consertar isso .Eu sei o que passei para consertar o meu,mas ficou bom.é que tem que diexar bem sincronizado senão marca a mais ou pra menos
                    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Antonio carlos
                      fuk foge que é fria .SE tu tiveres com pouco compre um conta giros pequeno que sai por R$50,00.Por que o cara não consertou para vender?Eu te respondo não e´fácil consertar isso .Eu sei o que passei para consertar o meu,mas ficou bom.é que tem que diexar bem sincronizado senão marca a mais ou pra menos
                      Po grande obrigado pela dica..

                      []s

                      Marcio Pires

                      Comment


                      • #12
                        Dentro do rpm tem um potenciometro tente aumentar a regulagem dele e veja se marca a rotacao tenho um bem parecido, regulei este e deu certo, ta funfando legal, mas caso nao de certo um novo e bem melhor, te+.
                        Enfim falta pouco, aff...

                        Comment

                        Working...
                        X